NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico

2 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico Empty [DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico

Mensagem por MVidal Sex Abr 20, 2012 6:49 pm

Galera, estou querendo começar a tomar um hipercalórico, tenho dificuldade em ganhar peso pois meu metabolismo é muito rapido, eu como muito, minha alimentação é saudavel, malho a 5 meses e só ganhei 4kg, estou tomando Maltodextrina, dei uma pesquisada e estou pensando em comprar o Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica, oque vocês acham? E me recomendem uma loja online confiável pra eu poder comprar. Valeu! Very Happy
MVidal
MVidal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 29
Localização : Salvador
Altura : 1,80m
Braço : 28cm

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico Empty Re: [DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 20, 2012 7:42 pm

cara, hipercalorico é carbo simples... engorda... faz uma dieta bem elaborada que voce vai ter resultados MUITO melhores...
e essa de ter metabolismo acelerado é desculpa... eu tenho metabolismo acelerado fora do normal, até pra ficar bebado é dificil... e engordei mais de 20kg ja...

imagina um mamute comendo... multiplica por 3... esse será voce...

faça 6~7 refeicoes de 3 em 3 horas, coma boas fontes de proteina e carbos complexos (frango,arroz integral, peito de peru, macarrao integral, pao integral, etc)... se entupa de comida até voce quase querer vomitar de tanto comer...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico Empty Re: [DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico

Mensagem por MVidal Sex Abr 20, 2012 7:54 pm

certo... mas vc não acha que um hipercalórico já é uma ajuda tbm?
MVidal
MVidal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 29
Localização : Salvador
Altura : 1,80m
Braço : 28cm

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico Empty Re: [DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 20, 2012 7:57 pm

ajuda a engordar, mas sem qualidade... hipercalorico é carbo de alto IG, que é a mesma coisa que um bolo de chocolate, fazendo uma comparação tosca...
se voce não se importa em engordar com uma qualidade não tão razoável, joga pra dentro... mas acho que usando o dinheiro em uma dieta mais pesada voce teria melhores resultados
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico Empty Re: [DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico

Mensagem por MVidal Sex Abr 20, 2012 8:02 pm

certo...
valeu man Very Happy
MVidal
MVidal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 29
Localização : Salvador
Altura : 1,80m
Braço : 28cm

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico Empty Re: [DUVIDA] Começar a tomar Hipercalorico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos