NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hemogenim Funciona ou não ?

+3
EduardoPonde
rollisso
estranhow
7 participantes

Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por estranhow Seg Abr 16, 2012 10:15 am

Então eu estou com dúvidas, eu treinei por um ano e dei uma parada e voltei denovo, e estou com vontade de tomar hemogenim mais quando eu vou perguntar para o pessoal eles falam que não funciona que é farça que melhor é anabolizante sem ser via oral e bla bla bla, e eu também não queria tomar mais do que 1 cartela pois eu treino fitness e tals, alguem pode me ajudar?!
estranhow
estranhow
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : -2
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 30
Localização : São paulo - osasco
Altura : Vagabundo
Braço : louco

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty forum errado amigo

Mensagem por rollisso Seg Abr 16, 2012 10:47 am

vc está na parte de suplementação!

essa pergunta deve ser feita na parte de esteróides anabolizantes

https://nopainnogain.forumeiros.com/f7-esteroides-anabolizantes
rollisso
rollisso
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 33
Reputação : 29
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : Pedreira/SP
Altura : 1,79
Braço : 41

http://www.marombeiros.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por EduardoPonde Seg Abr 16, 2012 10:49 am

Tópico movido para a área correta
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty XD

Mensagem por rollisso Seg Abr 16, 2012 10:56 am

moderação rápida!!
rollisso
rollisso
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 33
Reputação : 29
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : Pedreira/SP
Altura : 1,79
Braço : 41

http://www.marombeiros.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por braço Seg Abr 16, 2012 12:32 pm

cara, antes de chegarem com esse tipo e duvida vocês poderiam pesquisar, não sei o que custa, tem um monte de artigo aqui falando sobre...

CLARO, que funciona, é um dos ae's mais fortes que existem, tanto em ganhos quanto em colaterais, porém, você tem que tomar cuidado para não perder tudo o que ganhou, pois ele retem muito...
..
1 cartela? piada né? a galera não respeita o tempo de ação das drogas mesmo, né???

hemogenin é no minimo 4 semanas, 2 comprimidos a cada 12 horas...

e NÃO EXISTE ciclo sem testosterona, seja de hemogenin, stanozolol, dianabol, oxandrolona, o que for, é OBRIGATÓRIO ter testosterona....

espero ter ajudado e que vc não faça essa cagada de tomar uma cartela, e da uma pesquisada, conhecimento nunca é de mais....
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por MatheusGomes Seg Abr 16, 2012 9:02 pm

a maioria e falso.. se liga ae ;D
MatheusGomes
MatheusGomes
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por Sanno Dom Jul 29, 2012 11:24 pm

braço escreveu:cara, antes de chegarem com esse tipo e duvida vocês poderiam pesquisar, não sei o que custa, tem um monte de artigo aqui falando sobre...

CLARO, que funciona, é um dos ae's mais fortes que existem, tanto em ganhos quanto em colaterais, porém, você tem que tomar cuidado para não perder tudo o que ganhou, pois ele retem muito...
..
1 cartela? piada né? a galera não respeita o tempo de ação das drogas mesmo, né???

hemogenin é no minimo 4 semanas, 2 comprimidos a cada 12 horas...

e NÃO EXISTE ciclo sem testosterona, seja de hemogenin, stanozolol, dianabol, oxandrolona, o que for, é OBRIGATÓRIO ter testosterona....

espero ter ajudado e que vc não faça essa cagada de tomar uma cartela, e da uma pesquisada, conhecimento nunca é de mais....

Cara, ciclo de uma cartela pode até não se chamar ciclo, mas pode funcionar. Digo isso porque quando eu tinha 19 anos tomei UMA CAIXINHA de Hemogenin. Resultado: 6 kilos a mais! Perdi tudo depois, não vou mentir (até porque minha alimentação era fraca e meu treino me sobrecarregava e eu não sabia). Mas que pode dar efeito, sim, dá! Vocês esquecem que nem todo mundo que pergunta de ciclos quer virar o Conan rs. As vezes, a pessoa está querendo saber se subirá UM POUCO de peso, só isso.

Também faço tratamento com Oxandrolona a quase 1 ano com minha endócrino (com uma pausa de aproximadamente 3 meses). Só que ela me passa dois comprimidos por dia, cada um a 20mg. Beeem fraquinha. Mesmo assim tive um resultado razoável. Hoje peso quase 7 kilos a mais do que quando iniciei. Lógico que isso para vocês não deve ser grande coisa, mas para alguém que era esquelético é! Fora que estamos falando de níveis SEGUROS de uso, pois tive que fazer acompanhamento, hemogramas, Raio X de tireóide, exames para medir Cortisol e o caralho a 4.
Sanno
Sanno
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo
Altura : 1,81

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por braço Seg Jul 30, 2012 12:43 am

cara, eu acho que pra ganhar um pouco, não é nem um pouco vantajoso ciclar, mesmo tu tomando em uma dosagem baixa, tu vai ta mexendo com o eixo hormonal, "descabaçando" os receptores e etc, tu fazendo uma boa dieta, suplementando e treinando bem poderia mt bem ganhar esses 7kg sem o tratamento

e com a hemo tu ganhou com 1 cartela, mas como tu mesmo disse perdeu tudo, ou seja, o que tu ganhou foi tudo retenção, não tinha dado tempo dela realmente agir no corpo...
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por Sanno Seg Jul 30, 2012 7:04 am

braço escreveu:cara, eu acho que pra ganhar um pouco, não é nem um pouco vantajoso ciclar, mesmo tu tomando em uma dosagem baixa, tu vai ta mexendo com o eixo hormonal, "descabaçando" os receptores e etc, tu fazendo uma boa dieta, suplementando e treinando bem poderia mt bem ganhar esses 7kg sem o tratamento

e com a hemo tu ganhou com 1 cartela, mas como tu mesmo disse perdeu tudo, ou seja, o que tu ganhou foi tudo retenção, não tinha dado tempo dela realmente agir no corpo...

Então... Até onde eu sei, A Oxandrolona não altera ou altera muito pouco o eixo hormonal. Quanto ao conseguir os 7 kilos com dieta, eu te garanto que não. Há pessoas que tem extrema, mas extrema dificuldade em ganhar peso. Eu sou uma delas. A minha vida toda eu fui seco ao extremo! Tentei vários tratamentos, e todos com resultados medíocres! A minha genética é extremamente desfavorável para aumento de massa ou gordura. Eu tenho 31 anos, e entre entradas e saídas, malho desde os 17. Já fiz muita coisa, inclusive suplementar, treinar pesado e etc. Mas minha genética não permitia ganhos consideráveis. Acredite "braço" (acho estranho te chamar de braço rs), há pessoas que não crescem só com suplementação. Tem que ter sim algum medicamento envolvido. Senão não vira.

Quanto ao Hemogenin: Foi um erro! É um dos piores (em termos de riscos) e um dos mais ingratos anabos. Hoje eu sei disso, mas na época não sabia. Hoje, se for pra tomar Hemogenin eu prefiro não tomar nada! Ele é pura ilusão
Sanno
Sanno
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo
Altura : 1,81

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por Sanno Seg Jul 30, 2012 7:11 am

Aliás, sabe qual é meu "sonho"? Pesar um dia 75 kg. Até hoje não consegui (o máximo que alcancei foram 68, com Oxandrolona, suplementação, alimentação carregada e treino). Minha sorte é que eu tenho um percentual de gordura baixo. coisa de 7%, e apesar de ser um tipo longelíneo, tenho uma estrutura larga, bonita. Quem me olha sempre me dá uns 74 kilos) (vide foto). Mas atualmente eu peso 66. É um peso baixo/limite para alguém com 1,81 de altura (desconfio que tenho 1,82 de verdade). Um dia, quem sabe eu chego nos 75 rsrs. Mais que isso eu não quero. Eu gosto muito de ser magro. Mas tem muito espaço aqui pra preencher. 9 kilos a mais para mim fariam uma diferença ótima, sem deixar de ser magro.
Sanno
Sanno
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo
Altura : 1,81

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por braço Seg Jul 30, 2012 2:42 pm

cara, então tu ja é um caso a parte, desses mais complicados, eu tbm sempre fui muito magro (comecei com 25 de braço ou menos) e só cheguei no que to agora com a ajuda de ae's, pq minha genetica não ajuda tanto e olhe que eu sempre me dediquei muuuito, porém meu caso e bem menos complicado)

e tu realmente aparenta pesar mais do que tu pesa, o bf baixo realmente ajuda, agora pq tu não faz um ciclo mesmo? ja tais a um ano nesse ciclo, que particulamente não me agrada, parte pro prox nível, faz um mais forte porém basico como por exemplo
1-8 500mg enantato
6-11 100mg stano dsdn
se tu não quiser perder a qualidade muscular ou
1-8 cipionato
1-4 dianabol se quiser fazer um off garanto que tu vai ter ótimos ganhos, se quiser, da uma passada na area de relatos, to relatando o que to fazendo agora Smile)
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por emanoelbb Seg Jul 30, 2012 11:28 pm

hemo é maz eficaz quando vc está com bf baixo.

e sempre usar com testo neh... no minimo 200mg por semana !
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por Sanno Ter Jul 31, 2012 8:19 am

Então galera.... O cliclo que ou fazer é do Durateston, 16 ampolas combinado com Oxandrolona a 40mg dia (vou tentar ver se minha endócrino passa 60mg dia, mas acho difícil ela me liberar pra isso) + tpc com Tamoxifeno. Eu queria mesmo é fazer Tpc com Exemestano 25mg dia, por 7 dias, mas o preço é absurdo! Acho que vou ter um ganho razoável. Depois disso vou na raça, malhando mesmo, para mais para frente talvez repetir este mesmo ciclo. Para meu objetivo já seria legal. Depois disso vou fazer um hemograma, dosagem hormonal e etc pra saber se estará tudo ok.
Sanno
Sanno
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo
Altura : 1,81

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por Sanno Ter Jul 31, 2012 8:22 am

E braço. Por essa foto vc tem um corpo MUITO legal. Ter um corpo bonito não é só questão de peso. A MAIORIA dos caras grandes que eu vejo na academia tem o corpo até feio. Ou são inchados, ou não tem uma boa definição, ou o formato dos músculos não ajuda. É questão de genética mesmo. Em você já se percebe nitidamente o desenho e definição dos músculos. Não fica maior que isso não. Assim tá bão rapaz. Flw
Sanno
Sanno
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo
Altura : 1,81

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por braço Ter Jul 31, 2012 6:37 pm

valeu cara, pois é, eu to ciclando agora pra dar uma aumentada e depois ficar mais ou menos do tamanho que estou, só que todo travado, vou procurar mais definição muscular..
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por braço Ter Jul 31, 2012 6:44 pm

sanno, pq tu não usa enantato no luga da dura? não gosto muito de durateston não e enantato é muito bom pra qualidade, não retém mt...
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Hemogenim Funciona ou não ? Empty Re: Hemogenim Funciona ou não ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos