NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol

2 participantes

Ir para baixo

Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol Empty Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol

Mensagem por Raiven Qua Nov 06, 2013 9:57 am

Caros amigos...

Estou com uma duvida na montagem desse ciclo, devido a uma cobrança que fiz a uma pessoa e não ter como me pagar, tive que receber os seguintes AES´s...

20ml de Enantato
20ml de Masteron
20ml de Trembolona
100compimidos 10mg Dianabol

Tenho 1,76 de altura, 85kg, 10%BF... Treino a 5 anos, ja fiz outros ciclos, do tipo enantato e trembolona.. mas nunca usei tantos AES´s assim.

Gostaria de uma auxilio para a montagem desse ciclo, com finalidade de ganhar massa magra, so que com qualidade.

Obrigado !!!

Raiven
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol Empty Re: Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol

Mensagem por Raiven Qua Nov 06, 2013 12:47 pm

Pensei nesse ciclo... O que vc´s acham?

1 - 8 750mg Semana Enantato
1 - 5 30mg TSD Dianabol
6 - 10 100mg DSDN Masteron

Aguardo!!

Raiven
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol Empty Re: Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol

Mensagem por LF Qua Nov 06, 2013 1:31 pm

masteron eu n sei se e bom inicio ou termino de ciclo deixo pra outros opitarem, mas dianabol eu acho q tem mais eficiencia no final do ciclo, pq vc usando ele no inicio vai acelerar a homeostase, pelo fato dela ser mt anabolica dps da 6 semana o nivel anabolico não vai ser o msm do inicio, entao eu deixaria pro final pra dar aquele up e quebrar a homeostase! e posta as mg/ml, vc n ta ciclando coca cola
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol Empty Re: Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol

Mensagem por Raiven Qua Nov 06, 2013 1:44 pm

LF escreveu:masteron eu n sei se e bom inicio ou termino de ciclo deixo pra outros opitarem, mas dianabol eu acho q tem mais eficiencia no final do ciclo, pq vc usando ele no inicio vai acelerar a homeostase, pelo fato dela ser mt anabolica dps da 6 semana o nivel anabolico não vai ser o msm do inicio, entao eu deixaria pro final pra dar aquele up e quebrar a homeostase! e posta as mg/ml, vc n ta ciclando coca cola
Entendi... Interessante isso que falou, mas o masteron, pelo menos o que pesquisei é utilizado mais no final do ciclo. Não coloquei a quantidade em ml por que não faz diferença, ate por que o que importa é a quantidade em mg, tempo de duração. A quantidade esta legal para esses AE´S?

Obrigado !!!

Raiven
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol Empty Re: Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol

Mensagem por LF Qua Nov 06, 2013 1:47 pm

to falando em relaçao ao primeiro post q vc colocou os roidz em ml, eu queria saber quanto e as mg/ml de kd um, e nesse protocolo q vc colocou faltou jogar a trembo
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol Empty Re: Trembolona + Enantato + Masteron + Dianabol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos