NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

assunto seriaum

2 participantes

Ir para baixo

assunto seriaum Empty assunto seriaum

Mensagem por guipa Dom Jul 28, 2013 12:28 pm

E ae frangaiada  assunto serio hj q deixo como tema de discussao... eu tava conversando com um amigo que manja dos paranauê tals e nossa discussao foi o seguinte como será que afetará os roids aos BB atuais mo futuro, a desculpa de muitos eh mimi arnold ta vivo outros old school tbm e os krl mas eu pensando bem pensei o seguinte: tá mas os cara n tomavam 500 iu de gh 1000 de insulina 50g de testo 5g de trembo 1kg dediversos peptideos  etcetcetc por semana. Os oldschool tomavam doses medias-altas de roids mas n lembro de ngm q tivesse tomado 2g de testo por exemplo... se nao me engano proprio arnold usava uns 100mg de dbol e 500 de primobolan,  imcoparavel isso com as doses e variedades de hj. A questao é  sofrerao mto mais ou os mesmos problemas os BBs atuais no futuro? Só o tempo dirá, mas ai oq vcs acham?   Outro  tema eh o  seguinte... acho q todo mundo ja notou que tem caras q usam roids e ficam com 1 shape perfeito, q as cocotas achamq eh natural ja outros ficam com formato freake com 1 shape feio e vc vê que o individo usou roids desde 1km ( exemplos fernando atum e branch warren ) o branch tem um shape de pirocudo mas as veias dele chegam a ser feias... enfim penso fazer uma pesquisa com amigos e conhecidos usuarios de roids e assim ver  se o motivo eh algum X roid ou tempo ou dose... enfim se alguem saber o porque disso q me diga ( integral ).  Ai negada beijo a todos
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

assunto seriaum Empty Re: assunto seriaum

Mensagem por integraldx Qua Jul 31, 2013 10:46 am

guipa escreveu:E ae frangaiada assunto serio hj q deixo como tema de discussao... eu tava conversando com um amigo que manja dos paranauê tals e nossa discussao foi o seguinte como será que afetará os roids aos BB atuais mo futuro, a desculpa de muitos eh mimi arnold ta vivo outros old school tbm e os krl mas eu pensando bem pensei o seguinte: tá mas os cara n tomavam 500 iu de gh 1000 de insulina 50g de testo 5g de trembo 1kg dediversos peptideos etcetcetc por semana. Os oldschool tomavam doses medias-altas de roids mas n lembro de ngm q tivesse tomado 2g de testo por exemplo... se nao me engano proprio arnold usava uns 100mg de dbol e 500 de primobolan, imcoparavel isso com as doses e variedades de hj. A questao é sofrerao mto mais ou os mesmos problemas os BBs atuais no futuro? Só o tempo dirá, mas ai oq vcs acham? Outro tema eh o seguinte... acho q todo mundo ja notou que tem caras q usam roids e ficam com 1 shape perfeito, q as cocotas achamq eh natural ja outros ficam com formato freake com 1 shape feio e vc vê que o individo usou roids desde 1km ( exemplos fernando atum e branch warren ) o branch tem um shape de pirocudo mas as veias dele chegam a ser feias... enfim penso fazer uma pesquisa com amigos e conhecidos usuarios de roids e assim ver se o motivo eh algum X roid ou tempo ou dose... enfim se alguem saber o porque disso q me diga ( integral ). Ai negada beijo a todos

Há duas possibilidades para a grande maioria dos fisiculturistas atuais: A primeira é de ter uma morte horrenda causada pela falência múltiplas de órgãos , diabetes, toda uma variedade de cânceres e por ai vai. A segunda possibilidade é a de todos eles não tiverem colateral algum! ZERO DE COLATERAL! Como assim, vocês perguntam. Simples: O maldito GH. Até então ninguém utilizou tanto GH quanto Dorian Yates. 20 UI de GH por dia, sem contar as mega-dosagens de testo e outras coisas. E já faz 18 anos que ele se aposentou e esta vivinho da silva. Aparentemente sem colateral algum e em plena forma (Sabe-se lá até se deixou de usar!). O mais provável é que com os cuidados médicos super redobrados que todos tem (Coisa que Arnold e companhia nunca teve), façam com que vivam bem mais e melhor que os fisiculturistas do passado. Vejam que, na época de Arnold a expectativa de vida não passava de 60 anos em países desenvolvidos. Hoje já passa dos 78 em muitos países. Portanto acredito sim que todos estarão bem no futuro, desde que não abusem de outras coisas, o que é bem provável que estejam abusando, já que o GH de dá a falsa impressão de invulnerabilidade. O GH15 falava algo como GH = Prozac em altas dosagens. De fato, que toma GH se sente o super homem (Feel Like guipa).^^

E a resposta da segunda pergunta é bem simples: O que todos os fisiculturistas no passado não tomavam que hoje todos tomam? GH em grandes quantidades! Simples assim! Todos os fisiculturistas no passado não usavam GH e tinham um shape invejável e podiam sair por ai mentindo dizendo que são naturais! Hoje em dia, com o abuso do GH, não há como mentir. De longe se vê a super vascularização que só o GH pode proporcionar. O uso sistemático de algo que gerem hiperplasia monstruosa (GH) com algo que pode dá hipertrofia monstruosa é o que gera os monstros que vemos no Mr Olympia por ae afora!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

assunto seriaum Empty Re: assunto seriaum

Mensagem por guipa Qua Jul 31, 2013 11:24 am

a questao é que  eu  DUVIDO que  os caras de hj vao poder ter 1 vida "normal" qdo deixar as drogas.
pelo menos vao ter q fazer uso de testo e  insulina pro resto da vida...
e sobre o gh, nao creio que ele seja o culpado... pois tem mtos caras com shape perfeito usando GH.
e outros com 1 bosta de corpo... olha o sardinha, n sei dos ciclo dele, mas acho q o dele foi abuso de insulina e nao gh.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

assunto seriaum Empty Re: assunto seriaum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos