NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

+3
EagleEyes
guipa
PedroCap28
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona - Página 3 Empty Re: 1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

Mensagem por PedroCap28 Seg Jul 15, 2013 8:31 pm

Relato:

Dom: Descanso
1mg anastrozol

Segunda: Peito, ombro, tríceps e abs
100mg stano + 250mg dura

O shape já melhorou um pouco
Força: Não sinto aumento de força ainda...
Pump: É ANIMAL...kkkkkk

Cade a galera? ahUahuHa
vlw
PedroCap28
PedroCap28
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 38
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona - Página 3 Empty Re: 1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

Mensagem por medon Seg Jul 15, 2013 9:38 pm

ta em ql semana do ciclo?
Se a dura for boa mesmo, vai dar as graças jaja...
A que eu tomei só me dava dor, literalmente hu3
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona - Página 3 Empty Re: 1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

Mensagem por PedroCap28 Ter Jul 16, 2013 4:33 pm

Inicio da 3ª semana manin...
PedroCap28
PedroCap28
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 38
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona - Página 3 Empty Re: 1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

Mensagem por PedroCap28 Qua Jul 31, 2013 8:42 pm

Bom galera, estou meio sumido pq ta corrido aki
Estou na 5ª semana estou com 82,5 kg...
Um deslize que aconteceu aki foi que apliquei um stano 1 dia atrasado e uma dura tinha que ser quinta e domingo ai eu apliquei sexta e dom, acho que da na mesma neh?
A primeira aplicação do Hcg apliquei no braço, o liquido doe mto, desmaiei por alguns segundos, foi meio tenso, acho que foi de dor...começo a dar um frio na barriga fiquei tonto e cai...
Minha oxandrolona não chegou, PQP!!!
Acho que não vai ter jeito de por ela no ciclo...
Estava aplicando só nas nadegas, mas ta foda, vou aplicar as dura nos deltoids pra exprementar...

Abrss Vlw
PedroCap28
PedroCap28
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 38
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona - Página 3 Empty Re: 1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

Mensagem por PedroCap28 Qua Ago 07, 2013 8:37 pm

Estava pensando em estender o stano por 8 semanas?

Será que da problema?

Vou postar fotos no final do ciclo, estou na 6ª semana, ou seja na ultima semana de stano!!

o q acham
PedroCap28
PedroCap28
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 38
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona - Página 3 Empty Re: 1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

Mensagem por EagleEyes Qua Ago 07, 2013 8:45 pm

Pq Teria?? pelo que dizem que não se usa mais de 6 semanas?? Eu vo fazer 8 também... acredito que não tenha problema...

Ta tendo algum problema nas articulações? sentindo alguma coisa? se não acho que não tem problema... pelo que li o problema do Stanozolol é que ele diminui a lubrificação das articulações... mas se não ta tendo problemas até agora acho que não terá muitos a frente.

( ACHO Smile)
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona - Página 3 Empty Re: 1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

Mensagem por integraldx Qui Ago 08, 2013 3:45 pm

EagleEyes escreveu:Pq Teria?? pelo que dizem que não se usa mais de 6 semanas?? Eu vo fazer 8 também... acredito que não tenha problema...

Ta tendo algum problema nas articulações? sentindo alguma coisa? se não acho que não tem problema... pelo que li o problema do Stanozolol é que ele diminui a lubrificação das articulações... mas se não ta tendo problemas até agora acho que não terá muitos a frente.

( ACHO Smile)
Concordo com sua teoria, Eagle. O stanozolol é dito como problemático para a juntas, mas somente quando utilizado sozinho e em dosagens altas. De forma geral é de se relatar que os problemas que podem vir a ocorrer com stanozolol se resumem aos hepáticos, muito embora somente ciclos em altas dosagens e longos é que dá pra perceber o quanto hepatóxico é esta droga. Se você leva uma vida regrada e não abusa de alcool ou drogas não deveria ter medo algum de mandar um ciclo longo de stano de forma nenhuma.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona - Página 3 Empty Re: 1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

Mensagem por PedroCap28 Seg Ago 12, 2013 9:38 pm

Vlw pessoal
PedroCap28
PedroCap28
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 38
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona - Página 3 Empty Re: 1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

Mensagem por grow_up Qui Out 10, 2013 9:53 am

e ae broder, já faz tempo, mas como foi o ciclo... dá uma resumida ai...

vlw

grow_up
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona - Página 3 Empty Re: 1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Oxandrolona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos