NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedicado porem NOVO

5 participantes

Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Dedicado porem NOVO

Mensagem por Ursinho Qua Jun 12, 2013 11:55 am

Perdoe os erros de português!
Enfim, meu nome é Antony e treino a mais ou menos 2 anos e sempre fui muito dedicado mesmo com academia, não bebo, não fumo e procuro evitar comidas gordurosas, enfim, não fico tirando minhas medidas e nem tirando muitas fotos pois não gosto disso mesmo que seja só para informação e talz, atualmente eu tenho MAIS OU MENOS uns 10% de gordura mas eu sou um Endo então é complicado ao meu ver. Ja que qualquer coisa que eu coma parece que eu engordo e meu objetivo no momento é deixar FITNESS, eu sou totalmente inexperiente no caso de Ae's e talz e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com isso, passando um ciclo legal para definição pois por ser Endo eu acho que para mim seria mais difícil! Desculpe por ser leigo de mais no assunto. Se precisarem de algumas informações eu ficarei disposto a passar sem problemas! 
Peso: 74 a 76 em média
Altura: 1,75
10% BF ( é um chute não fiz calculo exato )

Desde já agradeço!
Ps: Ja faço dieta.

Ursinho
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por Lucas E Qua Jun 12, 2013 12:30 pm

já tentou entrar em cutting ? 
e qual sua idade ?
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por guipa Qua Jun 12, 2013 1:40 pm

10% bf  é 1 bf bastante  baixo pra ser sincero... se for esse   normal que você  aumente bf com facilidade =/
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por integraldx Qua Jun 12, 2013 4:26 pm

Preciso de mais informações sobre seu treino, dieta e condições física pra poder passar qualquer informação. Isso é claro se você for maior de 18 anos, pois se não for não me responsabilizo pela merda que vai acontecer com você.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por guipa Qua Jun 12, 2013 4:28 pm

OH MEL DELS *.* OLHEM ISSO  GENTE O INTEGRAL CHEGOU A  500 POSTS!!! deixou de ser frango pra ser iniciante :O :O :O :O
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por integraldx Qua Jun 12, 2013 4:36 pm

guipa escreveu:OH MEL DELS *.* OLHEM ISSO  GENTE O INTEGRAL CHEGOU A  500 POSTS!!! deixou de ser frango pra ser iniciante :O :O :O :O


guipa repara em tudo, mah!!!^^

EmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassedEmbarassed
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por guipa Qua Jun 12, 2013 4:41 pm

qual sua  sensaçao de ser 1 iniciante? :O
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por Lucas E Qua Jun 12, 2013 4:52 pm

e eu vou morrer franguinho :/
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por Ursinho Qua Jun 12, 2013 5:01 pm

Obrigado pelas respostas! Enfim, esqueci de passar a idade HAHA
Tenho 21 anos, então eu tento a maioria das vezes entrar em cut mas a definição não vem de jeito algum :/ e eu não bebo e como disse, controlo minhas refeições, como carne sempre nas refeições principais e to tomando whey + bcca + multi + zma + a dextrose! Enfim, ta complicado a definição não chega de jeito algum! Se precisar de mais informações eu passarei sem problemas.

Ursinho
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por Ursinho Qua Jun 12, 2013 5:07 pm

integraldx escreveu:Preciso de mais informações sobre seu treino, dieta e condições física pra poder passar qualquer informação. Isso é claro se você for maior de 18 anos, pois se não for não me responsabilizo pela merda que vai acontecer com você.

Até mais!

Isso que voce disse '' Pela merda que vai acontecer com voce '' quer dizer que sabe que vai dar merda ? Muito animador para um iniciante :/

Meu treino os exercicios são sempre variados mas treino ''1'' por dia
Segunda: Peito + Panturilha + Abdo
Terça: Costas
Quarta: Perna geral + Abdo
Quinta: Ombro
Sexta: Braço + Abdom
Me considero como uma genetica boa

Ursinho
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por guipa Qua Jun 12, 2013 7:52 pm

Tomando dextrose e quer definir :/ rlx estar on fir de modo responsavel os efeitos negativos sao quase 0
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por integraldx Qua Jun 12, 2013 8:54 pm

O primeiro grande erro da gigantesca maioria das pessoas está no fato da completa falta de estruturação da dieta para o objetivo. A quantidade de calorias, macronutrientes e micro nutrientes está desestruturada em sua dieta. Aliás, qual é a sua dieta?

Nem tudo mundo pode, de fato, manter uma certa dieta de X ou Y ou mesmo Z coisas, mas os valores das macronutrientes e o balanço calórico devem ser respeitados indiferentemente do que você come. Não importa se você come carne de boi ou de cavalo ou mesmo insetos nas suas refeições, o que importa é a quantidade de proteína final. Não importa se for arroz, linhaça, milho, pão ou mesmo água com açúcar, o que importa é a quantidade de carboidratos. Simples assim!

Faça uma dieta equilibrada e tente mantê-la por um tempo. Se ainda assim não der resultado, tente aumentar a quantidade de exercício aeróbico e tente melhorar o exercício com pesos para aumentar sua massa muscular. Maximizar a quantidade de músculo ajuda a queimar mais gordura.

Muita gente, assim como você, entra num fórum qualquer de musculação perguntando sobre o que injetar pra melhorar o shape. A grande maioria dos fórum que conheço aniquilam com pessoas assim. Por sorte, você veio ao conto certo e existem pessoas dispostas a digitar por meia hora enquanto jantam, só pra te dar uma força... Portanto, seja mais gentil, ok!?^^

Até mais!

PS: CORTE A DEXTROSE, JÁ!!!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por Ursinho Qua Jun 12, 2013 9:15 pm

Então, mas se eu cortar a Dextrose depois do treino eu não vou jogar a Whey ''fora'' ? Ja que eu gastei o carbo na academia e tomando a whey depois o corpo não utilizara o Whey como carbo ? É Whey 5W! E realmente eu não tenho uma dieta FIXA, só apenas não como ou tento não comer coisas que sei que fazem mal e tudo mais, ninguem nasceu sabendo, por isso fico agradecido pela sua ajuda. Montar dieta é nutricionista? E não estou sendo gentil ? Nossa

Ursinho
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por medon Qua Jun 12, 2013 11:47 pm

Ursinho escreveu:Então, mas se eu cortar a Dextrose depois do treino eu não vou jogar a Whey ''fora'' ? Ja que eu gastei o carbo na academia e tomando a whey depois o corpo não utilizara o Whey como carbo ? É Whey 5W! E realmente eu não tenho uma dieta FIXA, só apenas não como ou tento não comer coisas que sei que fazem mal e tudo mais, ninguem nasceu sabendo, por isso fico agradecido pela sua ajuda. Montar dieta é nutricionista? E não estou sendo gentil ? Nossa
Tb acho o fato do whey como dextrose... acho que se vc ta mandando whey+dextrose dps do treino não tem problema O.o!
Já tentou montar uma dieta com ajuda de tabela, mostrando seu gasto calórico, %carbo, %prot etc?Ajuda bastante a vc pelo menos tentar se regular, manter dieta mesmo é foda, principalmente pra quem não tem dinheiro (como eu =/) mas sempre tem como substituir algo!
Na descrição desse video tem a tabela q eu to falando!Tem algumas infos boas nele tb, mas não concordo com tudo!
https://www.youtube.com/watch?v=ZqJBQd5zoTA
Boa sorte!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por integraldx Qui Jun 13, 2013 5:48 am

Oh man, Oh God! @.@

Não, você não vai jogar seu Whey fora se não usar dextrose junto. A intenção é fazer seu corpo usar sua gordura como fonte de energia, fazendo-o "secar".

Não importa se o Whey é hidrolizado ou concentrado, 5W ou 2W, a diferença final do resultado é muiiiito pequena. A diferença real é só no preço e esta sim faz muuuuuiiita diferença.

Não, você não precisa necessáriamente ir ao um nutricionista para montar sua dieta. Se você pesquisar durante 2 horas no Google, encontrará os valores médios da grande maioria dos alimentos e poderá montar sua dieta sozinho.

De fato, ninguém nasce sabendo... Mas vivemos na gerção Google! Pesquise hoje, pesquise amanhã e pesquise para sempre! Afinal a intenção é aprender, não é! Pesquise e tire suas duvidas no fórum. É assim que se constrói conhecimento!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por Ursinho Qui Jun 13, 2013 6:45 am

Beleza, vou tentar mudar pelo o que voce esta me falando, e o treino é sempre o mesmo ? Digo as rep e talz ou ele muda de acordo com o objetivo ? Eu sempre tive por mim que não importa o objetivo, tem que treinar hard.

Ursinho
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por medon Qui Jun 13, 2013 12:37 pm

Sim, treino sempre focado em hipertrofia!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado porem NOVO Empty Re: Dedicado porem NOVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos