NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

the god about women

2 participantes

Ir para baixo

the god about women Empty the god about women

Mensagem por guipa Sáb maio 11, 2013 3:41 am

Você é virgem, quero dizer, com as mulheres?""""

Se eu pegasse todas as ofertas que eu tive através dos anos de mulheres casadas e namoradas de pessoas que eu conhecia para foder seus miolos,,, eu estaria queimando no inferno quando eu passar para outra dimensão,,,, a maioria dos cheaters foram as garotas americanas, surpreendentes, como leste estavam para chegar na cama, se só queria, eu tinha muitas chamadas de perto, mas eu me segurei bem normalmete por embaressing a garota e fazê-la se sentir como uma prostituta ela foi / é, isso sempre acontece na América, por algum motivo e na Europa isso aconteceu-me muitas poucas vezes

em qualquer caso, a sua resposta: eu leal à minha mulher escolhida e minha mão hoje em dia, você aprende que no final que buceta é apenas buceta e peitos são apenas peitos e tudo o que eles sentem e têm a mesma aparência depois de 2 meses,,,,

todas as meninas após dois meses se tornam-se submissa ao homem, uma vez que nos apaixonam, e, a maioria dos caras tirar proveito disso e ficar, aquelas que não podem ser submissa ao homem acabam sozinhas e soltas ou em casamentos de curto espaço de tempo e muito infeliz

na vida relacionamento curto é bom para um homem,,,, contanto que você sabe como lidar com um gatas quentes e tratá-las mesmo que você tratar uma mulher de 100kg,,, nunca, jamais ser muito agradável para uma menina porque elas vão exigir muito rápido mais e mais e mais a um ponto que você ficar chato para elas, as meninas precisam de desafio e quanto mais inseguro sobre si mesmos que você fazê-los sentir, mais elas vão tentar satisfazer você e te amaram até a morte

é uma espécie de abuso, mas é mais uma coisa mental, cada menina está sendo abusada mentaly pelo cara que ela ama, de alguma forma, o problema é que alguns caras não sei a dif entre física e mental, e esses são os cara que eu sugiro que estar sentado na prisão por bons 10 anos, cada vez que levantar a mão para uma mulher

gh15 approved
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

the god about women Empty Re: the god about women

Mensagem por guipa Sáb maio 11, 2013 3:43 am

além de ter shape perfeito, mestre dos treinos, guru dos anabol, destruidor de mentiras, ele também era o terror das pussycat, o que manja das putaria.
call me a GH15zete , mas nasser sempre será para mim o melhor bodybuilder da historia, e entre os 5 melhores shapes de todos os tempos.

obs: aii gente vou tatuar the lion of jah no peito -sqn, igual um VIADO amigo de um amigo meu que tatuo veni vidi vici no peito por causa do zize uhdsauhdasuhsda
eu nunca vi esse cara , mas quando eu ver o sentarei na chinela em nome de todos.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

the god about women Empty Re: the god about women

Mensagem por Lucas E Sáb maio 11, 2013 8:59 am

puteto approved uhauhahua
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

the god about women Empty Re: the god about women

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos