NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STANOZOLOL <DUVIDA>

2 participantes

Ir para baixo

STANOZOLOL <DUVIDA> Empty STANOZOLOL <DUVIDA>

Mensagem por Alemão Dom Abr 28, 2013 6:30 pm

Bom galera, treino há 2 anos e ganhei um stanozolol da landerlan via oral e estou com algumas duvidas sobre ele , por mais que eu tenha pesquisado bastante e lido bastante nao consegui achar oq eu realmente queria saber... Seguinte:

Pelo o que eu lí, vi que o uzo via oral causa mt hepatoxidade, entao eu sei que devo tomar cuidado antes, durante e depois do ciclo.
Eu irei fazer apenas um ciclo de stano, começar mandando 20 mg por dia(ja que estou começando) e dps passar a 40 mg por dia. (E isso dará + ou menos 30 dias até o fim dele)... Eu tbm nao pretendo mandar nenhum tipo de testo junto já que só pretendo ciclar uma vez ... Agora vcs me perguntam, que tipo de ciclo é este, só stano ? É isso que eu quero saber e não achei em nenhum lugar que alguem pudesse tirar essa duvida...
- Já que eu não vou tomar nenhum tipo de Testo junto ao ciclo, isso me trará algum resultado?
- Mesmo eu ciclando uma vez só que irá ser por + ou - um mes, é recomendado fazer uma TPC ?
- Estou pensando em mandar junto silimarina, p ''aliviar'' o dano ao figado... com isso terei que parar de tomar os demais suplementos que eu tavo tomando?(creatina, carnivor e dextrose). Minha duvida é a creatina que tem bastante retenção hidrica, e sei que stano nao, se eu tomar os dois, nao vai surgir a possibilidade de um poder ''cancelar'' o efeito do outro ?
- E por ultimo, e a resposta que mais quero saber, msmo sendo um ciclo, o dano vai ser a msm coisa ? abaixar o libido por exemplo ? rsrs

Bom, é isso... Se alguem ver que algumas das perguntas estao meio ''idiotas'' peço desculpa desde já, pois é isso mesmo que eu quero saber.

Obrigado!

Alemão
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013