STANOZOLOL <DUVIDA>

Ir em baixo

STANOZOLOL <DUVIDA>

Mensagem por Alemão em Dom Abr 28, 2013 6:30 pm

Bom galera, treino há 2 anos e ganhei um stanozolol da landerlan via oral e estou com algumas duvidas sobre ele , por mais que eu tenha pesquisado bastante e lido bastante nao consegui achar oq eu realmente queria saber... Seguinte:

Pelo o que eu lí, vi que o uzo via oral causa mt hepatoxidade, entao eu sei que devo tomar cuidado antes, durante e depois do ciclo.
Eu irei fazer apenas um ciclo de stano, começar mandando 20 mg por dia(ja que estou começando) e dps passar a 40 mg por dia. (E isso dará + ou menos 30 dias até o fim dele)... Eu tbm nao pretendo mandar nenhum tipo de testo junto já que só pretendo ciclar uma vez ... Agora vcs me perguntam, que tipo de ciclo é este, só stano ? É isso que eu quero saber e não achei em nenhum lugar que alguem pudesse tirar essa duvida...
- Já que eu não vou tomar nenhum tipo de Testo junto ao ciclo, isso me trará algum resultado?
- Mesmo eu ciclando uma vez só que irá ser por + ou - um mes, é recomendado fazer uma TPC ?
- Estou pensando em mandar junto silimarina, p ''aliviar'' o dano ao figado... com isso terei que parar de tomar os demais suplementos que eu tavo tomando?(creatina, carnivor e dextrose). Minha duvida é a creatina que tem bastante retenção hidrica, e sei que stano nao, se eu tomar os dois, nao vai surgir a possibilidade de um poder ''cancelar'' o efeito do outro ?
- E por ultimo, e a resposta que mais quero saber, msmo sendo um ciclo, o dano vai ser a msm coisa ? abaixar o libido por exemplo ? rsrs

Bom, é isso... Se alguem ver que algumas das perguntas estao meio ''idiotas'' peço desculpa desde já, pois é isso mesmo que eu quero saber.

Obrigado!

Alemão
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: STANOZOLOL <DUVIDA>

Mensagem por integraldx em Seg Abr 29, 2013 9:36 am

Vamos as respostas sobre seu ciclo!^^

Já que eu não vou tomar nenhum tipo de Testo junto ao ciclo, isso me trará algum resultado?

Não há problema nenhum utilizar um unico esteroide em um ciclo, muito menos se este não for testo. Antigamente quando não havia nenhuma possibilidade sobre o controle de estrogenio no corpo, ojeito era utilizar vários esteroides em pequenas quantidades. Hoje em dia com o uso de anti estrogenos e de anti aromatases e até mesmo anti prolactinios, acredito que não haveria problema algum usar até mesmo 2g de Deca por semana sem testo alguma junto.

Mesmo eu ciclando uma vez só que irá ser por + ou - um mes, é recomendado fazer uma TPC ?

Sim, sem dúvida! Para garantir que seus ganhos não venham a se perder por causa da falta dos seus androgenos naturais, é importantíssimo que se faça a TPC e que esta seja não só bem feita como bem monitorada, através de um exame de sangue contendo os níveis de testo livre, ligada e o estradiol presente. No seu caso não há necessidade de um grande tratamento pos ciclo. Acredito que 2 caixas de Indux seja mais que o suficiente para garantir seu resultado, tomando 1 comprimido por dia por 20 dias.

Estou pensando em mandar junto silimarina, p ''aliviar'' o dano ao figado... com isso terei que parar de tomar os demais suplementos que eu tavo tomando?(creatina, carnivor e dextrose). Minha duvida é a creatina que tem bastante retenção hidrica, e sei que stano nao, se eu tomar os dois, nao vai surgir a possibilidade de um poder ''cancelar'' o efeito do outro ?

Se quiser mandar a silimarina pra dentro, ok. Mas se ela é estremamente necessária para sua "recuperação", a resposta é não. Imagine-se na seguinte situação: Você passa um mês e meio tomando Coca-Cola. Depois deixa de tomar. Acredito que o dano que a Coca-Cola gerará no seu organismo seja maior que um mês de stanozolol, mas seria necessário tomar silimarina para se recuperar de quase 2 meses de Coca-Cola??? Neutral

O uso da creatina em qualquer ciclo de esteroides é sempre bem vinda, pois ela é estupidamente necessária para a hipertrofia muscular.

Você não precisa deixar de usa nada. O que você precisa é deixar de acreditar nessas crendisses de ensinam sobre suplementação. Se suplementação fizesse "mal" muito provavelmente não se venderia sem receita médica!^^

E por ultimo, e a resposta que mais quero saber, msmo sendo um ciclo, o dano vai ser a msm coisa ? abaixar o libido por exemplo?

Acredito que não, pois se de um lado a falta do estrogeno natural e a adição do androgeno exógeno deva baixar seu nivel de LH e FSH, consequentemente diminuindo seus nívies de Testosterona, por outro o stanozolol tem sua própria androgenicidade agregada. No inicio do ciclo, na primeira semana, você terá um aumento da libido. Já na segunda semana seu libido estará do mesmo tanto de sempre. Como você vai aumentar a dosagem na terceira e quarta semana, haverá novamente um aumento de libido e depois ele abaixará novamente. Na TPC, tomando na forma descrita, seu libido voltará ao normal logo no 2 ou 3 dia. Quem sabe até em menos tempo. Provavelmente aumentará muito no dias posteriores e quando chegar ao fim abaixará aos níveis normais dentro de 5 dias após o ultimo tomado.

Um dia, um professor meu falou: Não há pergunta idiota, e sim idiota com preguiça de perguntar.

Até mais!

avatar
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: STANOZOLOL <DUVIDA>

Mensagem por Alemão em Seg Abr 29, 2013 12:51 pm

Mano, valeu mesmo! Tirou todas as duvidas que eu tinha!
Obrigado ! :DD

Alemão
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: STANOZOLOL <DUVIDA>

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum