NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

primeiro ciclo

4 participantes

Ir para baixo

primeiro ciclo  Empty primeiro ciclo

Mensagem por guthemberg Qui Abr 11, 2013 7:44 am

olá galera do no pai no again , desde ja agradeço a vocês pela atenção e parabeniza-los a aqueles que realmente tem a intensão de passar uma boa experiencia para o proximo com fim de ajuda-lo e nao confindulo .

seguinte estou indo para primeiro ciclo 3 mes de academia e so emagreci .

eu tenho em mãos 8 ampola de durateston 8 ampola de deca de 50ml 4 caixa de hemogenim
1 whey protein mais baratinho creatinha albumina e malto

Como trabalhar com essas ferramentas oque devo fazer? tenho 58 kilos 1,70 de altura
não conheço a linguagens de ciclo treino entao sejam mais claros .
consiguo 8 kilos com isto?

e a terapia pos ciclo qndo devo tomar e quais remedios são? expliquem horarios e dicas

e quanto tempo de repouso apo esse ciclo para min começar um ciclo mais pesado

obrigado aguardo anciosamente pela resposta

guthemberg
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro ciclo  Empty Re: primeiro ciclo

Mensagem por integraldx Qui Abr 11, 2013 12:57 pm

Cara, sem querer te esculachar nem nada, mas a forma que você colocou teu tópico tá pedindo... Quase implorando pra ser brutalmente esculachado. Pelo que vi, você tem pouco tempo de academia e pouquissima experiencia com treino-dieta-descanço. Acredito que antes de você fazer uso de qualquer anabólico, você deveria verificar o quão prudente esta sua disciplina com respeito a dieta-treino-descanso.

Só um ultimo comentário final: Se você acredita que Durateston + Hemogenin + Deca seja um ciclo fraco, mermão... Nem vou zoar... Vai que é doença! Shocked

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro ciclo  Empty Re: primeiro ciclo

Mensagem por guthemberg Qui Abr 11, 2013 2:50 pm

você tem seu direito de opnar esculachando , mas se sou leigo estou a procura de experiencia se vc nao ta disponivel a da uma palavra que me ajude a evoluir fica na boa sem opnar que é melhor vou fazer este ciclo e gostaria de saber oque estou errado e como tomar , se alguem puder ajudar ficarei feliz , mas caro amigo nao é legal seu post , se vc entende voce deveria me orientar , sou tecnologo de rede e comando e tenho diversas pessoas que vem até a min com perguntas e mitos mais tolos do mundo nem por isso eu esculacho algum deles , eu tenho a paciencia total de explicar para eles oque é necessario ,a inteligencia é um dom que vc pode dividir todo mundo tem um começo , fico grato qndo ajudo alguem e vejo essa pessoa evoluir , talvez se as pessoas no mundo pensassem dessa forma teriamos um mundo melhor.

guthemberg
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro ciclo  Empty Re: primeiro ciclo

Mensagem por guipa Qui Abr 11, 2013 3:14 pm

guthermberg, de errado você tá fazendo só... é... deixo ver... TUDO.
esteroides sao coisas extremadamente perigosas sem saber como usar, você tá com uma arma na mão.
se você quer ciclar, o corpo é seu, as drogas sao suas, mas se você quer a minha opiniao sobre isso, guarde teus esteroides, treine pelo menos 2 anos, estude MUITO sobre isso, e depois sim , faça um ciclo.
fikdik, vai atras você das coisas, ainda mais quando você está brincando com tua saúde, se eu te falo aqui que sou bodybuilder profiossional ,e te digo pra vc tomar tudo isso aí de uma vez só q é como se faz você tomaria?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro ciclo  Empty Re: primeiro ciclo

Mensagem por integraldx Qui Abr 11, 2013 4:09 pm

guthemberg escreveu:você tem seu direito de opnar esculachando , mas se sou leigo estou a procura de experiencia se vc nao ta disponivel a da uma palavra que me ajude a evoluir fica na boa sem opnar que é melhor vou fazer este ciclo e gostaria de saber oque estou errado e como tomar , se alguem puder ajudar ficarei feliz , mas caro amigo nao é legal seu post , se vc entende voce deveria me orientar , sou tecnologo de rede e comando e tenho diversas pessoas que vem até a min com perguntas e mitos mais tolos do mundo nem por isso eu esculacho algum deles , eu tenho a paciencia total de explicar para eles oque é necessario ,a inteligencia é um dom que vc pode dividir todo mundo tem um começo , fico grato qndo ajudo alguem e vejo essa pessoa evoluir , talvez se as pessoas no mundo pensassem dessa forma teriamos um mundo melhor.

Meu caro, se é informação que você quer eu fiz um tópico já há algum tempo sobre materiais e literatura sobre esteróides. Dê uma boa lida e tire suas próprias conclusões. Daí por diante, a escolha é sua!

https://nopainnogain.forumeiros.com/t1028-material-e-literatura-sobre-anabolizantes

até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro ciclo  Empty Re: primeiro ciclo

Mensagem por medon Sex Abr 12, 2013 1:39 pm

ahh frango, sai daqui mano!Só falando assim... sabe nem o nome dos exercícios que faz, deve andar com a fichinha da academia na mão e quer ciclar... duvido que vc n faça apenas 5 refeições por dia, com grande intervalo entre elas e ainda quer crescer... depois morre ai a mamãe fala: " 'foi' os ASTEROIDES que MATOU meu filho franguinho"
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro ciclo  Empty Re: primeiro ciclo

Mensagem por guipa Sex Abr 12, 2013 2:18 pm

medon deixa o cara ser feliz pô =/ deixa ele usar deca dura e hemogenin pow, quero ver ele ficar com 90 de braço em 1 semana e vocÊ aí invejando RÁ!, haters gonna hate #ironicmodeon
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro ciclo  Empty Re: primeiro ciclo

Mensagem por integraldx Sex Abr 12, 2013 8:01 pm

A história sempre se repete: Num determinado ponto o cara percebe que não há como continuar evoluindo sem a ajuda de esteróides. A diferença é que há pessoas que demoram anos para chegar a tal, e pessoas que demoram meses, semanas e até mesmo dias. São normalmente os membros deste segundo grupo que tomam vigorosamente no .
(Perdoem os termos de baixo calão, please!)

Cada um tem um objetivo quando entra numa academia e começa a se exercitar. Uns pensam na gatinha/gatinho que poderão arrumar se tiverem um corpo mais bonito. Outros por usa vez pensam em melhorar seu condicionamento físico e vão para a academia da mesma forma que quando iam para a ed. física. Já há outros que tem por objetivo o esporte (fisiculturismo e fitness em geral) ou que possuem carreiras em que ter um corpo mais bonito significa mais oportunidades de trabalho (Ai entra de tudo: modelos, profissionais liberais, dentre outros).

Independente do objetivo, todo mundo deveria enteder que, quando você usa esteroides, você está colocando sua vida em risco. Tá certo que há esteróides que, utilizados da forma certa e sem abuso, tem menos risco do que atravessar uma avenida de alguma cidade do nosso pais. Quando se usa esteróides, deve-se ter um objetivo muito bem estruturado na cabeça, muita preparação, estudo e, por fim, coragem para tal, pois mesmo uma oxodrolona não é isenta de riscos sérios a saúde e que taios riscos podem acarretar em morte!

De todo o caso, faça o que for melhor para você, pois como se diz: "Cada cabeça, uma sentença" e "Se conselho fosse bom, não se dava, se comprava!"

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro ciclo  Empty Re: primeiro ciclo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos