NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRENBOLONA + GH

2 participantes

Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty TRENBOLONA + GH

Mensagem por guipa Ter Abr 09, 2013 10:13 am

tenho um projeto de fazer um ciclo em setembro-outubro
seria um ciclo de 8 semanas
TSD 5 IU HGH
SEG-QUA-SEX 75MG TRENBOLONA ACE ( 1ml )
SEG-SEX 250IU HCG
TSD 25MG T3 ( para manter os niveis normais de T3 )
silimarina 300mg TSD ( melhorar prevenir que remediar, apesar de nao creer que a trenbo seja muito tóxica )
tribulus 3x625mg TSD ( como nao usarei testo, pretendo usar tribulus pra aumentar um pouco a líbido )
a pergunta é... no TPC oque deveria usar pra trenbolona? e qual seria o tempo de duraçao de tpc, busquei bastante e ainda nao achei nada que me agradou.
entre cabergolina e Bromocriptina existe alguma diferença?
pretendo usar a bromocriptina, porém também ainda nao achei informaçoes sobre dosagem e duraçao
GH kigtropin, Trembo SP Laboratories.
as minhas fontes sao de confiança, entao nao me perguntem se é original ou nao, obviamente ambas sao unders.
se estiver algo errado agradeceria correçao.
AGRADEÇO DESDE JÁ.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty Re: TRENBOLONA + GH

Mensagem por integraldx Qua Abr 10, 2013 11:17 pm

guipa, acredito que um ciclo curto de HGH não seja uma boa idéia, não pelo fato da falta dos ganhos, mas sim pelo fato de que seu objetivo ser um cutting violento (Pra não dizer brutallity! O.O). No caso, acredito que um ciclo mais longo de HGH sejao ideal pra um cutting mais sólido e de resultados mais expressivos. Sei bem que o GH é carissimo e que, mesmo sendo under ainda assim deve ser bem caro. Como acredito que você não tenha mais de 30 anos de idade, então seus níveis de HGH endógeno devem ser suficientemente grande para que você possa utilizar uma dosagem mais baixa de HGH. Lembre-se que, ao contrário do que acontece com os hormônios sexuais, os hormônios pituitários não param de ser produzidos, mesmo com o uso do hormônio exógeno. Assim uma dosagem de 2 a 3 UI de HGH seja o suficiente para causar o efeito desejado. Assim DOBRE o tempo de uso do HGH de 8 para 16 semanas ou mais, utilizando 2 UI de HGH. Perfect!!!!!^^

A T3 como reposição por causa da supressão causado pelo HGH poderia ser justificada se você estivesse usando de 10 a 15 UI de GH e adicionado de Insulina. Como não é o caso, seria bacana, para evitar problemas futuros, evitar o uso da T3. Lembre-se que pode haver um choque de retorno, pois o GH é muito rapidamente eliminado pelo corpo e, portanto, sem o GH extra, a tireoide passaria a produzão normal de TSH e com a T3 extra, você ficaria temporariamente com hiper-tiroidismo, e isso só tem jeito de resolver com o tempo. Até lá, tua musculatura iria pagar bem caro por isso.

A trembolona tá legal. Não há muito que dizer! Rolling Eyes

Há algo interessante sobre o uso dos anti-prolactinieos que acretido que a maioria das pessoas não saibam: Eles causam aumento da libido! Shocked

E por que diabos isso? Simples! Se não há prolactina para aniquilar a dopamina do cerebro e para suprimir a produção de hormônios sexuais, o que você acha que vai acontecer? Depois do orgasmo, a libido não some. Mesmo tomando testo suficiente pra dois cavalos, haveria pouca supressão. Daí o motivo para muita gente está aderindo ao uso dos antiprolactineos!^^

E qual escolher??? Existem duas opções fáceis: Bromocriptina e Carbegolina. As duas são utilizadas para o tratamento das mesmas coisas, mas há umas diferenças sutis que devem ser levadas em conta: A bromocriptina causa efeitos colaterais muito mais acentuados que a carbegolina, e a bromocriptina é mais sugerido para controle do acromegalismo (giggantismo pós puberdade)

Pra resumir: Se estiver tomando grandes quantidades de GH e não quer ficar com a barriga super dilatada que nem o Ronnie Coleman, tome bromocriptina, caso contrário tome carbegolina. Simples assim!^^

A silimarina e o tribulus podem ser utilizados sem problema. Não vejo porquê não! Razz

A TPC pode ser a SERMS mesmo. Não há porque mudar nada!

Por fim, elimine o HCG do seu ciclo e só a tome em ultima hipetese, se o clomido não for suficiente para a recuperação completa da testosterona endogena! para avaliaer é bacana fazer um exame de sangue pra verificar a quantidade de testo livre e ligada, FSH e LH.

Do mais, boa sorte e bons ganhos! (E muita paz no coração! Wink )

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty Re: TRENBOLONA + GH

Mensagem por guipa Qui Abr 11, 2013 3:06 pm

esqueci de citar, o hgh que vou começar utilizando 1 mes antes pelo menos, para a questao de ir subindo as doses pra nao ter problema
semana 1 - 2 IU semana 2 - 2.5IU...
a silimarina e o tribulus é óbvio que é só por precauçao, pra cuidar do sist hepatico e rezar pra que o tribulus aumente a líbido Very Happy
realmente é necessario TPC SERMS? acredito que só clomid ja resolveria, até pq n vou adicionar testosterona.
e finalmente sobre a T3 eu li em bastante blogs, sites etc que a trenbo abaixa os niveis de t3 e indicam como proteçao usar 25mg diarios, talves 25mg dsdn seria outra opçao? ( a T3 nao seria pra secar, se nao só como proteçao )
hahahaha na real é pra ser 1 bulk pra crescer seco Very Happy
sobre o hgc também li em muitos lugares que é mais indicado meter no ciclo com doses baixas que no pós ciclo, buscarei mais informaçao sobre isso.
sobre o HGH talves abaixe pra 4IU e use durante 4 meses, ja usei GH antes, e é incrivel , no começo do ciclo com 2IU diarios q eu usei durante 1 mes, depois fui subindo as doses, por ser só 1 droga, é algo incrivel, é MUITO foda hahaha minha dieta era 1 bulk a base de carne vermelha o dia enteiro, e dia do lixo bem relaxado, mantive o bf durante todo o ciclo e tomando doses baixas. a vascu também meu deus, a pesar de ter veias "pequenas" apareceu veias no corpo enteiro onde jamais tinha visto, coxa, virilha, biceps, braços, barriga.
Valeu integraldx, me deixou algumas coisas bastante claras.

guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty Re: TRENBOLONA + GH

Mensagem por integraldx Dom Abr 14, 2013 10:04 am

Depois deste esclarecimento, ficou bem mais fácil entender teu ciclo e as dosagens de HGH e T3 me parecem corretas agora. O problema de usar T3 num ciclo de GH é o fato de que, uma vez encerrado o ciclo, o nivel de TSH se normaliza muito rapidamente. Acho que o uso de T3 só como reposição desnecessária. Acho bem melhor o uso de algo tipo de suplemento de iodo para estimular a tireoide, mas você é que sabe!^^

T4 tem vida util mais curta que T3, esta já seria uma opção melhor!

O HCG como repositor de LH, seria para compensar o nivel extra de prolactina gerada pelo corpo pelo excesso de GH. Se você controlar a prolactina com mais firmeza, fazendo uso de 2 mg de carbegolina por semana, seria mais benéfico pra você!

Encontrei um site de um atravessador nos EUA de GH da china. A caixa de 100 ui de GH sai por 12 dolares a peça (10 peças sai por 120 dolares). Neste preço, deu até vontade te usar, mas o problema mesmo é que não morro sozinho e guardar isso na minha geladeira é suicidio!!!kkkkkkkkk ^^

Vou te enviar o link pra você dar um olhada depois!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty Re: TRENBOLONA + GH

Mensagem por guipa Dom Abr 14, 2013 2:13 pm

hahaha valeu, mas o GH é que nem açao na bolsa hahaha, tem época que eu acho a 90 dólares, e agora ta a 180, pq é epoca que os caras compram mais... o gh under é em torno esse preço aí, o meu amigo que me compra, compra de um cara que nem site tem, só por email mesmo, vc pensa:"puts deve ser mais falso que os roids do paraguai" mas realmente eram verdadeiros, e por sinal muito bem feito, nunca vi gh de farmacia, mas o da kigtropin, todo lacrado, com o GH à vaco, etc. Aí você os mesmo em sites custando minimo o dobro do preço.
Sobre a geladeira realmente é foda, mas a minha tem 1 "esconderijo" e eu coloco lá pra nao ter problemas haha.
T4 realmente é melhor que T3, ja ouvi dizer que T3 é "esteroide de pobre" já que o T4 faz a mesma coisa, porém com menos secundarios.
valeu aí pela ajuda, todo tipo de ajuda de um freak of roids é sempre bem vinda.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty Re: TRENBOLONA + GH

Mensagem por integraldx Dom Abr 14, 2013 2:37 pm

guipa escreveu:hahaha valeu, mas o GH é que nem açao na bolsa hahaha, tem época que eu acho a 90 dólares, e agora ta a 180, pq é epoca que os caras compram mais... o gh under é em torno esse preço aí, o meu amigo que me compra, compra de um cara que nem site tem, só por email mesmo, vc pensa:"puts deve ser mais falso que os roids do paraguai" mas realmente eram verdadeiros, e por sinal muito bem feito, nunca vi gh de farmacia, mas o da kigtropin, todo lacrado, com o GH à vaco, etc. Aí você os mesmo em sites custando minimo o dobro do preço.
Sobre a geladeira realmente é foda, mas a minha tem 1 "esconderijo" e eu coloco lá pra nao ter problemas haha.
T4 realmente é melhor que T3, ja ouvi dizer que T3 é "esteroide de pobre" já que o T4 faz a mesma coisa, porém com menos secundarios.
valeu aí pela ajuda, todo tipo de ajuda de um freak of roids é sempre bem vinda.

Morrendo de injeva do guipa em 5, 4, 3, 2....

Minha mãe acha até que meu whey é bomba. Se ela acha meu GH na geladeira, vai ser a terceira guerra mundial!!!^^

T4 é caro, mas dependendo do caso vale a pena. T3 é pra aquele amigo gordinho que quer emagrecer antes de ficar forte! Wink

Precisando de ajuda tamos ae! cheers

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty Re: TRENBOLONA + GH

Mensagem por guipa Dom Abr 14, 2013 2:45 pm

haha a dosagem de t4 seria igual q a de t3?
aki o T4 me sairia a 15 reais 30 comps, dosagem desde 25mg a 200mg.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty Re: TRENBOLONA + GH

Mensagem por integraldx Dom Abr 14, 2013 10:15 pm

Sim, sem dúvida! A mesma dosagem já seria suficiente pra suprir a tua demanda!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty Re: TRENBOLONA + GH

Mensagem por guipa Qui Abr 18, 2013 6:03 am

"estudando" mais sobre o meu ciclo oque me queda pendente algumas coisas que nao me ficaram tao claras.
Primeramente HCG, eu estive buscando bastante informaçao sobre a utilizaçao do HCG no ciclo, segundo afirmam o HCG pos ciclo , como tpc nao é interessante pq ele "aumentaria" a quantidade de testo , causada pela meia vida da droga + HCG, assim interrompendo a recuperaçao de HL. MAAAAAAAAAAAAS, como eu nao vou usar nem uma testo , e sim trembolona, acredito que esse nao seja um problema, aí fica a duvida q ainda tenho q buscar mais info.
de todos modos a minh intençao na hora de usar o HCG seria simplesmente manter o "saco cheio" e a produçao natural de testo, mantendo assim a funçao testicular. PORQUE a trembolona sem testo deixa vc de saco vazio e mais passivo que bixa afeminada ( segundo informaçoes ).
sobre a T3, realmente concordo contigo em que nao há a necessidade de tomar T3 só pra manter os niveis de T3 altos, oque faria seria aumentar e assim causando talves hipertiroidismo, entao a opçao de SUPLS de yodo seria interessante, alguma dica sobre ditos supls? também tomarei café, chá verde já que aumenta tbm a produçao.
e o PORQUE de tomar T3 seria pq eu li em alguns lugares q a trenbo baixa o nivel de T3, e seria interessante tomar algo pra manter niveis normais.
cito um comentario seu "E qual escolher??? Existem duas opções fáceis: Bromocriptina e Carbegolina. As duas são utilizadas para o tratamento das mesmas coisas, mas há umas diferenças sutis que devem ser levadas em conta: A bromocriptina causa efeitos colaterais muito mais acentuados que a carbegolina, e a bromocriptina é mais sugerido para controle do acromegalismo (giggantismo pós puberdade)

Pra resumir: Se estiver tomando grandes quantidades de GH e não quer ficar com a barriga super dilatada que nem o Ronnie Coleman, tome bromocriptina, caso contrário tome carbegolina. Simples assim!^^"
resumindo, se eu tomo "baixas doses" de gh e nao quero efeitos secundarios o negocio é carbegolina, correto? valeu ai integral Smile
posso parecer cagão, chato e os caralho, mas se é pra "brincar" com a minha saúde quero ter todas as precauçoes possíveis pra evitar ao maximo os efeitos sec.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty Re: TRENBOLONA + GH

Mensagem por guipa Qui Abr 18, 2013 2:35 pm

uma outra duvida, para injetar trembo, qual seria o tipo de agulha? já que o GH eu metia com injeçao de insulina, subcutanea e praticamente nem sentia... já a trembo é intramuscular correto? injeçao maior e mais duida =/ qts mm seria? a minha de insulina era algo como 15mm.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

TRENBOLONA + GH Empty Re: TRENBOLONA + GH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos