NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aquele help

2 participantes

Ir para baixo

aquele help  Empty aquele help

Mensagem por ze Seg Jan 21, 2013 11:10 am

Fala a galera, sou novato aqui, esse é o meu primeiro post. Gostaria de pedir aqui algumas informaçoes para me auxiliarem no meu crescimento. Vamo la entao. Eu malho ja faz 2 anos, na metade no ultimo ano eu fiz um ciclo de 10 ml de stan, dia sim dia nao, com whey e animal pack para dar aquele gás. Obtive bons resultados, hj estou cm 69kg e 39 de braço (pod ate nao ser nada d+, mas ja deu uma diferença em visto do q era antes rs) ; mas gostaria de pedir a ajuda de vcs, pois agora eu queria começar a criar definiçao , definir alguns musculos, principalmente barriga, portanto queria saber se dessa vz eu fizesse outro ciclo desse cm stan e uma testosterona boa agora eu iria obter resultados referente a definiçao ? E so para completar, faço uma dieta normal, nao bebo refrigerantes, bebidas alcoolicas, etc, e tb intensifiquei o aeróbico no treino. Se alguem puder me ajudar ficarei mt agradecido. vlw galera.

ze
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

aquele help  Empty Re: aquele help

Mensagem por integraldx Seg Jan 21, 2013 11:32 am