NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aquele help

2 participantes

Ir para baixo

aquele help  Empty aquele help

Mensagem por ze Seg Jan 21, 2013 11:10 am

Fala a galera, sou novato aqui, esse é o meu primeiro post. Gostaria de pedir aqui algumas informaçoes para me auxiliarem no meu crescimento. Vamo la entao. Eu malho ja faz 2 anos, na metade no ultimo ano eu fiz um ciclo de 10 ml de stan, dia sim dia nao, com whey e animal pack para dar aquele gás. Obtive bons resultados, hj estou cm 69kg e 39 de braço (pod ate nao ser nada d+, mas ja deu uma diferença em visto do q era antes rs) ; mas gostaria de pedir a ajuda de vcs, pois agora eu queria começar a criar definiçao , definir alguns musculos, principalmente barriga, portanto queria saber se dessa vz eu fizesse outro ciclo desse cm stan e uma testosterona boa agora eu iria obter resultados referente a definiçao ? E so para completar, faço uma dieta normal, nao bebo refrigerantes, bebidas alcoolicas, etc, e tb intensifiquei o aeróbico no treino. Se alguem puder me ajudar ficarei mt agradecido. vlw galera.

ze
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

aquele help  Empty Re: aquele help

Mensagem por integraldx Seg Jan 21, 2013 11:32 am

ze escreveu:Fala a galera, sou novato aqui, esse é o meu primeiro post. Gostaria de pedir aqui algumas informaçoes para me auxiliarem no meu crescimento. Vamo la entao. Eu malho ja faz 2 anos, na metade no ultimo ano eu fiz um ciclo de 10 ml de stan, dia sim dia nao, com whey e animal pack para dar aquele gás. Obtive bons resultados, hj estou cm 69kg e 39 de braço (pod ate nao ser nada d+, mas ja deu uma diferença em visto do q era antes rs) ; mas gostaria de pedir a ajuda de vcs, pois agora eu queria começar a criar definiçao , definir alguns musculos, principalmente barriga, portanto queria saber se dessa vz eu fizesse outro ciclo desse cm stan e uma testosterona boa agora eu iria obter resultados referente a definiçao ? E so para completar, faço uma dieta normal, nao bebo refrigerantes, bebidas alcoolicas, etc, e tb intensifiquei o aeróbico no treino. Se alguem puder me ajudar ficarei mt agradecido. vlw galera.

Bom, muita gente poderá te sugerir uma porrada de coisas, como trembolona ou até mesmo o GH. Na minha opinião, acredito que você deva manter uma dieta de baixa caloria com reforço de proteina. Também é conveniente um ciclo de STANO. Pode até mesmo ser o mesmo que você já fez de 10 mg DSDN por umas 8 semanas.

O que eu gostaria de sugerir é o uso conjunto de clembuterol e algum ECA (Um agregado de Efedrina com cafeina e aspirina). O melhor jeito de utilizar seria algo na casa de 100 mcg/dia de Clembuterol, como intervalos de uso de uma semana entre as semanas de uso. Neste intervalo voce adiciona 1 ou 2 capsulas de ECA para garantir a queina calorica acentuada no periodo. Nunca use clembuterol direto sem este intervalo, pois os recepitores no cerebro se sobrecarregam muito facilmente. Nem adianta aumentar a dosagem, pois os efeitos colaterais podem ser severos e causar sua morte!

Se você seguir este plano é bem provavel que voce consiga uma boa definida!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aquele help  Empty Re: aquele help

Mensagem por ze Ter Jan 22, 2013 5:43 pm

Boa noite integraldx. Muito obrigado pela dica ! Pesquisei aqui a respeito do clembuterol e gostei bastante, muito bom ! Ja comecei a correr atrás aqui, e logo logo vou começar o ciclo.
Muito obrigado pelas dicas, as dosagens e agregados. Agradecido.

ze
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

aquele help  Empty Re: aquele help

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos