NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo tren ace + proprionato + stano

4 participantes

Ir para baixo

Ciclo tren ace + proprionato + stano Empty Ciclo tren ace + proprionato + stano

Mensagem por tribxuser Sex Jan 18, 2013 8:35 am

Drogas usadas :

(rwr)Tren ace : 100mg dsdn, 300mg sem
(rwr)Proprionato : 200mg dsdn, 600mg sem
(landerlan)Stano : 60mg tds os dias

Objetivo principal : baixar bf

Dieta consiste em 3g proteina e 1g gordura por kg, ciclo de carbos variando entre 0,5~1,5g por kg

OBS : é meu primeiro ciclo

OBS2: antes que falem que rwr é fake e bla bla bla, quanto a isso podem ficar sussegado, eu importo direto de fontes quentes, nada de compras dentro do brasil

tribxuser
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo tren ace + proprionato + stano Empty Re: Ciclo tren ace + proprionato + stano

Mensagem por tribxuser Sex Jan 18, 2013 8:46 am

** 8 semanas.

tribxuser
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo tren ace + proprionato + stano Empty Re: Ciclo tren ace + proprionato + stano

Mensagem por integraldx Sex Jan 18, 2013 9:28 am

tribxuser escreveu:Drogas usadas :

(rwr)Tren ace : 100mg dsdn, 300mg sem
(rwr)Proprionato : 200mg dsdn, 600mg sem
(landerlan)Stano : 60mg tds os dias

Objetivo principal : baixar bf

Dieta consiste em 3g proteina e 1g gordura por kg, ciclo de carbos variando entre 0,5~1,5g por kg

OBS : é meu primeiro ciclo

OBS2: antes que falem que rwr é fake e bla bla bla, quanto a isso podem ficar sussegado, eu importo direto de fontes quentes, nada de compras dentro do brasil

Que bom saber disso! Precisamos de gente aqui no forum que seja também importador pra termos acesso a drogas de melhor qualidade. Quanto a isso parabéns.

Seria muito bacana também você postar o que você vai utilizar para proteção. No caso, como você vai fazer uso da trembolona, seria muito bom utilizar um anti-prolactina como o dostinex ou o parlodel para evitar gino causada por prolactina. Propionato é uma droga de meia vida baixa. Como você vai aplicar todos os dias a supressão da testo endogena será muito acentuada. Você deve adicionar HCG a sua TPC e começar o uso de clomid e a diminuir as dosagem a partir da sexta semana. Só o serms padrão pode ser insuficiente pra você. Cuidado, portanto.

Do mais, boa sorte! Ficarei acompanhando!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo tren ace + proprionato + stano Empty Re: Ciclo tren ace + proprionato + stano

Mensagem por Thiago Vieira Sex Jan 18, 2013 9:33 am

Acompanhando parceiro! \o
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo tren ace + proprionato + stano Empty Re: Ciclo tren ace + proprionato + stano

Mensagem por tribxuser Sex Jan 18, 2013 10:21 am

Para proteções e afins estou usando 0,5 de anastrozol por dia, 2 comprimidos de silimalon e 1800mg de complexo B e 20mg de tamox durante

Ja em relação a prolactina o stano e 1200ui de vitamina E dão conta do recado

TPC vai ser 1-14 40mg tamox + 3g de tribullus 14-28 20mg tamox + 3 tribullus e durante a tpc toda tbm continuo com 1200ui de vitamina E


tribxuser
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo tren ace + proprionato + stano Empty Re: Ciclo tren ace + proprionato + stano

Mensagem por integraldx Sex Jan 18, 2013 8:41 pm

tribxuser escreveu:Para proteções e afins estou usando 0,5 de anastrozol por dia, 2 comprimidos de silimalon e 1800mg de complexo B e 20mg de tamox durante

Ja em relação a prolactina o stano e 1200ui de vitamina E dão conta do recado

TPC vai ser 1-14 40mg tamox + 3g de tribullus 14-28 20mg tamox + 3 tribullus e durante a tpc toda tbm continuo com 1200ui de vitamina E


Com respeito as proteções não tenho nada a acrescentar. Tô bom e suficiente.

Graças a Deus que você não citou que iria utilizar cetoconazol shampoo como anti-DHT. Ainda bem!

Eu particulamente prefiro um anti-prolactina de ação direta sobre a hipófise. Tecnicas indiretas não são tão bacanas assim. Contudo tem gente que odeia o tribulus e para mim ele foi muito bacana. Logo acredito que seja mais questão de gosto a ideia do tribulus na TPC. Usa quem quer e quem gosta do resultado. Mas meus temores sobre a prolactina não se refletem na ginecomastica causada por ela, e sim na supressão de testosterona endógena causada por ela. Isso não foi totalmente provado cientificamente, admito, mas é uma das principais causas diretas dessa supressão. Uma resposta fisiológica ao que você está colocando dentro de si.

Se você não quiser utilizar um anti-prolactina no teu ciclo, tudo bem. Uma vez que você esta usando um anti-aromatase, você só corre risco se ele acabar antes do fim do ciclo, mas se não, tudo ok!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo tren ace + proprionato + stano Empty Re: Ciclo tren ace + proprionato + stano

Mensagem por Chernobyl Sex Jan 18, 2013 9:59 pm

Acompanhando, e é isso ae, precisamos de fontes
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo tren ace + proprionato + stano Empty Re: Ciclo tren ace + proprionato + stano

Mensagem por integraldx Sex Jan 18, 2013 10:25 pm

Chernobyl escreveu:Acompanhando, e é isso ae, precisamos de fontes

Que? Chernobyl concordando em alguma coisa comigo?

Ciclo tren ace + proprionato + stano MediumThumbnail+%284%29

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo tren ace + proprionato + stano Empty Re: Ciclo tren ace + proprionato + stano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos