NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo de Deca para ex-atleta

2 participantes

Ir para baixo

Ciclo de Deca para ex-atleta Empty Ciclo de Deca para ex-atleta

Mensagem por Bruce Clark Qua Jan 02, 2013 7:45 am

Olá, pessoal.
Após MUITA pesquisa, eu concluí que não sei de nada e preciso muito da ajuda de vocês.
Cada site e cada artigo diz algo diferente, as teorias mudam constantemente, então nada melhor do que consultar quem tem experiência prática no assunto.

Meu perfil:
Tenho 28 anos, 1,95m e 94kg.
Dos 16 aos 23 anos fui jogador de basquete, jogava em um time sem muita estrutura, sem preparador físico e sem muitos conhecimentos de suplementação e alimentação. Conclusão: Comia como um boi e era magro.
Parei de jogar, comecei a trabalhar, e comecei a ganhar peso. Mas sempre frequentei academia, me instruí em suplementação, possuo um bom conhecimento nessa área.
Mas cheguei a um ponto em que apenas suplementação não é o suficiente pra mim, principalmente porque tenho tendões e ossos fracos. Segundo alguns ortopedistas, cresci muito rápido e meus ligamentos, tendões e etc não se desenvolveram como deveriam para o meu tamanho.
Conclusão: Todo ano, em meados de agosto ou setembro, eu me machuco na academia. Sempre começo um programa legal no começo do ano, chego ao meu "auge" de força nessa época que me machuco, pois chega um momento em que, apesar de meus músculos terem força para aguentar determinado peso, o resto do meu corpo não aguenta. Acabo tendo uma tendinite, lesão ligamentar, ou coisas semelhantes. Há anos vivo nessa gangorra.
Então só tenho dois caminhos a seguir: Ou paro de malhar de vez, ou começo a procurar algo mais forte do que pré-treinos e pós-treinos.
Antes de parar de malhar eu gostaria de pelo menos tentar atingir minhas metas.
Não pretendo ficar hipertrofiado. Prefiro ficar um pouco mais fitness. Forte, mas definido, sem exagero.
O problema é que, devido ao meu tamanho, é difícil crescer. Tenho 40cm de braço, mas devido à minha altura meu braço parece fino.

Também não adianta eu simplesmente malhar pesado e me arrebentar.
De acordo com minhas inúmeras pesquisas ao longo de dois anos (sim, dois anos pra criar coragem de tomar algo), eu percebi que Deca é interessante para fortalecer ligamentos e ossos. Pra mim isso é MUITO interessante. Queria preparar meu corpo para receber posteriormente uma carga pesada.

O ciclo "ideal" pra mim seria Deca + Stano, para fortalecer meus tendões e perder um pouco do meu excesso de gordura, mas sei que os dois juntos não funcionam, preciso de testo nessa fórmula.
Então eu me planejei pra primeiro fazer um ciclo de Deca, pra fortalecer os tendões. Após esse ciclo, começar um com Stano.
Eu quero evitar retenção, meu objetivo não é ficar super inchado, então farei um ciclo para ganho de qualidade, mesmo que seja menor o ganho.

Agora, minha dúvida é:
O que tomar junto com a Deca no primeiro ciclo?
Queria evitar Dura, pela retenção. Não é meu objetivo nesse momento.
Seria possível eu montar um ciclo de Deca com alguma suplementação à base de Testo para compensar? Tribulus imagino que seja fraco pra isso.

Quero fazer um ciclo bem básico de Deca, até por ser meu primeiro.
Pretendo fazer o mínimo, de 6 semanas.
Tenho acesso ao bujão de Deca, da Landerland, ou das ampolas de dose única. O que seria melhor pra mim, e em qual quantidade?
Pretendo tomar segunda e quinta, mas pelo que li, dependendo da marca a dosagem e a meia-vida mudam.
E minha grande dúvida é o que tomar junto da Deca.
Já estou providenciando TPC SERMS.

Malho quatro vezes por semana, seguindo o Super-Hero training à risca: http://www.t-nation.com/portal_includes/articles/2006/06-021B-training.html
Pelo menos pra mim funciona muito bem, nessa primeira fase meus ombros ficam bem legais, os braços também. Mas sempre me arrebento antes de chegar à fase 3.
Jogo basquete duas a três vezes por semana, e de vez em quando futebol. Minha atividade aeróbia é bem intensa. Basketball

Resumindo tudo: O que tomar junto com a Deca nesse primeiro ciclo? Preferencialmente fugindo de Dura e afins.
Tenho em casa pra usar no pré-treino alguns potes de 1MR e um pré do BB.com, tenho muita creatina e Whey de qualidade, além de Centrum de sobra. Vou comprar dextrose.
Sobre a dieta não tenho muito o que falar, já pesquisei bastante e tenho ela mais ou menos pronta.

Se você conseguiu chegar ao final desse texto, parabéns e obrigado! cheers

Bruce Clark
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Deca para ex-atleta Empty Re: Ciclo de Deca para ex-atleta

Mensagem por integraldx Seg Jan 14, 2013 10:57 pm

Antes de eu responder e sugerir, gostaria de colocar uns comentários sobre o que você escreveu. Vamos lá!

Bruce Clark escreveu:
Meu perfil:
Tenho 28 anos, 1,95m e 94kg.
Dos 16 aos 23 anos fui jogador de basquete, jogava em um time sem muita estrutura, sem preparador físico e sem muitos conhecimentos de suplementação e alimentação. Conclusão: Comia como um boi e era magro.

Parabéns, você é um ectomorfo, portanto é fácil pra você gastar energia a rodo em atividades física dos mais variados tipos. Se você fizer o treino certo, da forma correta, volta a ser magro rapidinho.

Bruce Clark escreveu:
Malho quatro vezes por semana, seguindo o Super-Hero training à risca: http://www.t-nation.com/portal_includes/articles/2006/06-021B-training.html
Pelo menos pra mim funciona muito bem, nessa primeira fase meus ombros ficam bem legais, os braços também. Mas sempre me arrebento antes de chegar à fase 3.
Jogo basquete duas a três vezes por semana, e de vez em quando futebol. Minha atividade aeróbia é bem intensa. Basketball

Conclusão: Todo ano, em meados de agosto ou setembro, eu me machuco na academia. Sempre começo um programa legal no começo do ano, chego ao meu "auge" de força nessa época que me machuco, pois chega um momento em que, apesar de meus músculos terem força para aguentar determinado peso, o resto do meu corpo não aguenta. Acabo tendo uma tendinite, lesão ligamentar, ou coisas semelhantes. Há anos vivo nessa gangorra.

Eu coloquei seus dizeres nessa forma para explicitar um erro gravíssimo que você esta comentendo: Fazer uso de treinos voltados para físiculturistas e, ainda por cima, para fisicoturistas não naturais. Este treino é voltado para que esta usando esteroides por um longo periodo de tempo e é muito parecido com o Heavy Duty. Logo não é um treino adequado pra você, sem mencionar que é um milagre você ter sobrevivido a tantas lesões e não ter problemas permanentes nos ligamentos devido a este treino. Antes de utilizar alguma forma de treino, pesquise que atletas o fazem, o que eles tomam ou deixam de tomar e a forma de alimentação e descanso deles. Sem estas informações é o mesmo que bricar de roleta russa com um .38 com 5 balas. A probabilidade de você se dar mal é vigorosamente enorme.

Bruce Clark escreveu:
Antes de parar de malhar eu gostaria de pelo menos tentar atingir minhas metas.
Não pretendo ficar hipertrofiado. Prefiro ficar um pouco mais fitness. Forte, mas definido, sem exagero.
O problema é que, devido ao meu tamanho, é difícil crescer. Tenho 40cm de braço, mas devido à minha altura meu braço parece fino.

Você tem um IMC da ordem de 24,7. Nada mal. Contudo você não informou sua quantidade de gordura. Se for da ordem de 10 % então você precisa perder algo na casa dos 5% de gordura e ganhar mais uns 10,5 kilos de massa magra para ficar bem mais fitness. Não que isso seja impossivel num ciclo com AEs de boa procedencia, mas muito vai depender de sua dieta e treino. Meu conselho é montar uma ficha de treino mais puxado. Pode até mesmo o super hero mas você deve faze-lo apenas 3 vezes poer semana para evitar lesões. Já no caso da dieta, continue com a dieta que você tem, mais manere no consumo de carbos e beba bastante agua para melhorar a circulação de fluidos.


Finalmente, vamos a sua duvida!

Bruce Clark escreveu:
Agora, minha dúvida é:
O que tomar junto com a Deca no primeiro ciclo?
Queria evitar Dura, pela retenção. Não é meu objetivo nesse momento.
Seria possível eu montar um ciclo de Deca com alguma suplementação à base de Testo para compensar? Tribulus imagino que seja fraco pra isso.

Quero fazer um ciclo bem básico de Deca, até por ser meu primeiro.
Pretendo fazer o mínimo, de 6 semanas.
Tenho acesso ao bujão de Deca, da Landerland, ou das ampolas de dose única. O que seria melhor pra mim, e em qual quantidade?
Pretendo tomar segunda e quinta, mas pelo que li, dependendo da marca a dosagem e a meia-vida mudam.
E minha grande dúvida é o que tomar junto da Deca.
Já estou providenciando TPC SERMS.

Resumindo tudo: O que tomar junto com a Deca nesse primeiro ciclo? Preferencialmente fugindo de Dura e afins.
Tenho em casa pra usar no pré-treino alguns potes de 1MR e um pré do BB.com, tenho muita creatina e Whey de qualidade, além de Centrum de sobra. Vou comprar dextrose.
Sobre a dieta não tenho muito o que falar, já pesquisei bastante e tenho ela mais ou menos pronta.

Pelo que eu li, você não pesquisou lá muito bem. Estas tuas fontes são uma bosta geral. Deca durabolin ou decanoato de nandrolona, é extremamente anabólica mas é pouquissima androgenica. Ela é uma das drogas mais supressoras que existem. Há artigos de endocrinologia que afirmam que ela chega a suprimir entre 95 a 98% da produção de testosterona livre do corpo. Stanozolol pode, em circunstancias especiais, ser tomada sem testosterona, mas deca jamais!

Não a tribulus no mundo que de jeito. A unica solução possivel seria o uso de HCG toda semana, enquanto durar teu ciclo; mas os colaterais disso podem ser bem maiores que o uso de testosterona.

Um jeito bem simples de resolver o problema da retenção hidrica e do aumento da gordura com o uso da testosterona é o uso de anti-estrogenios ou inibidores de aromatase. Anti-estrogenios é possivel citar o Tamox, o Clomid e o Menopax. Já inibidores de aromatase é possivel citar o Femara (Letrozol), o Anastrozol e o Aromasin. Todos são de fácil aquisição em site de venda de esteroides.

Usando estes protetores, você acaba se protegendo da formação de estrógeno por causa da aromatização. Desta forma, você obterá ganhos secos com a durateston ou qualquer outra testo que venha a utilizar (Oxymetolona não vale!).

Logo, se quiser tomar um deca-dura, siga este seguinte protocolo de 8 semanas

E porque 10 semanas? Porque a deca precisa de tempo para ter o efeito mais duradouro em cima dos tendões e articulações.

Vamos ao ciclo:

250 mg de durateston
200 mg de Decaland
1 comp. de Femara por dia - todo dia até o fim

TPC

A partire da 4 semana - 1 comp. de Clomid (50 mg) - Todo o dia até o fim do ciclo
Depois da 6 ou 7 semana - 5000 ui de HCG - Toda semana até o fim do ciclo

Após o termino da 8 semana - semana 1 e 2 -> 100 mg de Clomid/por dia semana 3 e 4 -> 50 mg/por dia
5000 ui de HCG por semana por duas semanas consecutivas (Total 10000 ui)
semana 1 e 2 -> 40 mg de tamoxiofeno/por dia semana 3 e 4 -> 20 mg/por dia

Com isso, é bem provavel que você alcance seu objetivo. Exclamation


Bruce Clark escreveu:Se você conseguiu chegar ao final desse texto, parabéns e obrigado! cheers

Só pra constar: Leio 1 livro por mês, todo o mês a pelo menos 6 anos. Este tópico não deu nem pra encher o buraco do dente! Rolling Eyes

Boa sorte e bons treinos!
Espero ter ajudado!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos