NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação de suplementos

Ir para baixo

Importação de suplementos Empty Importação de suplementos

Mensagem por marombaf Qua Dez 26, 2012 10:23 am

Boa tarde a todos, no mês de outubro especificamente no dia 26, eu fiz uma compra no site americano suppz.com, acho que muitos aqui conhecem, no dia seguinte (27 de outubro), fiz outra compra e o envio de ambas foi confirmado pelo site. A entrega do dia 26 chegou no inicio de dezembro e já estamos quase no final do mês e ainda não recebi a outra encomenda, aqueles que tem experiencia em compras no exterior, poderiam me responder caso o produto tenha sido tributado, a demora poderia aumentar em mais de 1 mês?

marombaf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Importação de suplementos Empty Re: Importação de suplementos

Mensagem por integraldx Qua Dez 26, 2012 10:29 am

marombaf escreveu:Boa tarde a todos, no mês de outubro especificamente no dia 26, eu fiz uma compra no site americano suppz.com, acho que muitos aqui conhecem, no dia seguinte (27 de outubro), fiz outra compra e o envio de ambas foi confirmado pelo site. A entrega do dia 26 chegou no inicio de dezembro e já estamos quase no final do mês e ainda não recebi a outra encomenda, aqueles que tem experiencia em compras no exterior, poderiam me responder caso o produto tenha sido tributado, a demora poderia aumentar em mais de 1 mês?

O que eu sei é que quando há tributação os correios não mandam de forma direta. Você precisa ir lá na central do seu bairro/cidade para buscar e pagar a tributação.

Se for algo proibido pela ANVISA, como pró-hormonais e DMAA, é bem próvavel que em janeiro você receba um carta dos correios informando que seu produto foi apreendido e que será destruido. Pior mesmo é saber que não dá pra fazer nada! T.T

Até mais e boa sorte!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importação de suplementos Empty Re: Importação de suplementos

Mensagem por marombaf Qua Dez 26, 2012 12:54 pm

era uma creatina e um ph, eu recebo uma notificação em casa ou eu preciso ir no correio perguntar? e minha creatina como fica? xD

marombaf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Importação de suplementos Empty Re: Importação de suplementos

Mensagem por integraldx Sex Dez 28, 2012 4:15 pm

marombaf escreveu:era uma creatina e um ph, eu recebo uma notificação em casa ou eu preciso ir no correio perguntar? e minha creatina como fica? xD

Bom... a creatina é bem possivel você receber! Vá nos correios se informar!

Quem sabe ele te enviem uma cartinha, mas torça pra não receber!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importação de suplementos Empty Re: Importação de suplementos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos