NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem pode me ajudar ?

2 participantes

Ir para baixo

alguem pode me ajudar ? Empty alguem pode me ajudar ?

Mensagem por Pitbullimortal Sáb Dez 15, 2012 10:55 am

Gente...

Tenho 17 anos alias quase 18 anos já dois meses eu completo,
eu tomei a decisão de tomar M-drol já até encomendei dia 20 chega em minhas mãos...
mais não consigo entender quando devo começar e nem o que eu devo tomar na minha TPC
sei que é importante, e sei q tenho que tomar... Muitos dirão que sou novo ( eu sei ) mais é uma decisão e não pretendo muda-la

Se alguém puder me ajudar me informando o que devo tomar ? quanto tempo depois que acabar meu ciclo ? e qual a dosagem ?
Por que já tem uns três meses que estou pesquisando isso, mais não consigo entender... Sei la, meio complicado esse assunto.

Obrigado,
Att: Gabriel ( pitbullimortal )
Pitbullimortal
Pitbullimortal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me ajudar ? Empty Re: alguem pode me ajudar ?

Mensagem por integraldx Dom Dez 16, 2012 6:16 pm

Durante o ciclo de m-drol, é muioto importante se abster de refrigerantes e quaisquer comidas acidas de seu cardápio.

A TPC do m-drol é igual a da maioria dos pró-hormonais:

Indux - 1 semana - 100 mg diarias - 2 semana - 100 mg diarias - 3 semana - 50 mg diarias - 4 semana - 50 mg diarias.

Tamoxifeno - 1 semana - 40 mg diarias - 2 semana - 40 mg diarias - 3 semana - 20 mg diarias - 4 semana - 20 mg diarias.

Durante o ciclo é importante utilizar ou o indux ou o tamoxifeno, com dosagens minimas diarias (50 e 20 mg, respectivamente) para proteção, além do Dostinex, que é um inibidor de prolactima muito forte. Este você deve tomar 1 comprimido na primeira semana e meio comprimido nas duas semanas posteriores.

Cuidado nunca é demais. Boa sorte e poste seus resultados para a avaliação da geral. Há muita imformação disponivel sobre o m-drol na parte de pró-hormonios.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos