NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento 3x por semana

Ir em baixo

treinamento 3x por semana Empty treinamento 3x por semana

Mensagem por DiogoGuerin em Qui Nov 22, 2012 12:12 pm

Boa tarde marombada ! seguinte esse aqui é o meu treino atual :
Agachamento livre
supino reto
barra fixa
levantamento terra

faço 4 séries de cada diminuindo as repetições e aumentando os pesos (8-6-4-2) três vezes por semana sempre dando mais importância a execução do que a carga...
Os resultados pra adquirir massa muscular estão sendo ótimos porém sinto uma deficiência pros bíceps/tríceps pois acho que só a barra fixa e o supino não dão conta pra esses grupos musculares e tava pensando em dividir esse treino composto dessa forma:
segunda: agachamento , supino reto , barra fixa, rosca direta ou no banco scott e terminando no terra.
quarta : agachamento , supino reto, barra fixa , tríceps nas paralelas ,e terminando no terra.
sexta: agachamento , leg press, supino reto , barra fixa e levantamento terra.
Estou pensando em por em prática na semana que vem e gostaria que você que ENTENDE de musculação comentasse sobre esse treinamento... tenho 18 anos e treino ha quase 3 anos, não suplemento (não tenho grana pra manter dieta/suplementação então escolhi dieta) abraço !
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,86
Braço : 38

treinamento 3x por semana Empty Re: treinamento 3x por semana

Mensagem por integraldx em Seg Jan 14, 2013 11:13 pm

Minha opinião sobre seu treino: Muito, muito estranho.

Treinar só compostos pode ser bacana quando se quer força e explosão, mas volume e resistência só se conquista com um agregado de exercícios compostos e isoladores.

Cara, é provavel que você tenha ganhos com este regime de treinamento? Sim. É possivel. Mas ganhos mais expressivos, jamais!

Boa sorte e bons treinos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por DiogoGuerin em Qui Jan 17, 2013 12:35 pm

integraldx escreveu:Minha opinião sobre seu treino: Muito, muito estranho.

Treinar só compostos pode ser bacana quando se quer força e explosão, mas volume e resistência só se conquista com um agregado de exercícios compostos e isoladores.

Cara, é provavel que você tenha ganhos com este regime de treinamento? Sim. É possivel. Mas ganhos mais expressivos, jamais!

Até mais!

Fui apresentado a este modelo de treino há dois anos quando não sabia direito o que era musculação e fui muito feliz com ele , tive ganhos realmente mais expressivos com ele do que com um treino "normal" , ia falar mais sobre ele mais acho melhor apresentar-lhes a este artigo que explico toda a metodologia e o objetivo desse treino , é um texto pequeno que explica o porque de eu investir nele http://www.musclemass.com.br/ganhe-mais-musculos-em-menos-tempo/
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagem por integraldx em Sex Jan 18, 2013 8:03 pm

É bem interessante o texto e a sua proposta de treinamento. Gostei. Mas assim como você acho melhor não mudar meu treino, pois acredito na máxima que diz: "Em time que está ganhando não se muda nada!"^^

Ainda assim, seria muito bacana você mesmo apresenta-lo com as possiveis modificações que você tenha implementado e as possiveis evoluções desse treino que você acha bacana, pois assim haveria uma referência no fórum sobre esta metodoloia pouco convencional nas academias.

Aproveite e participe também dos Diários de treino!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagem por DiogoGuerin em Ter Jan 22, 2013 11:04 am

integraldx escreveu:É bem interessante o texto e a sua proposta de treinamento. Gostei. Mas assim como você acho melhor não mudar meu treino, pois acredito na máxima que diz: "Em time que está ganhando não se muda nada!"^^

Ainda assim, seria muito bacana você mesmo apresenta-lo com as possiveis modificações que você tenha implementado e as possiveis evoluções desse treino que você acha bacana, pois assim haveria uma referência no fórum sobre esta metodoloia pouco convencional nas academias.

Aproveite e participe também dos Diários de treino!^^

Até mais!
~
Realmente estava pensando em fazer isso aqui no fórum , conversei com um profissional esses dias e ele disse pra mim que por enquanto é fazer apenas os compostos pois eles trabalham mais os músculos grandes e já que eu preciso ganhar massa essa é uma boa opção , ele disse que depois que eu ganhar uma boa quantidade de massa muscular eu posso começar a trabalhar os músculos pequenos com exercícios isolados...

Porém meu pesadelo voltou esse sábado durante uma partida de basquete, meu ombro saiu do lugar denovo e ta doendo pra caralho aesuahuahsd agora eu vou dar um tempo e depois ver o que faço dos meus treinos ;/
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagem por integraldx em Ter Jan 22, 2013 7:51 pm

DiogoGuerin escreveu:
Realmente estava pensando em fazer isso aqui no fórum , conversei com um profissional esses dias e ele disse pra mim que por enquanto é fazer apenas os compostos pois eles trabalham mais os músculos grandes e já que eu preciso ganhar massa essa é uma boa opção , ele disse que depois que eu ganhar uma boa quantidade de massa muscular eu posso começar a trabalhar os músculos pequenos com exercícios isolados...

Porém meu pesadelo voltou esse sábado durante uma partida de basquete, meu ombro saiu do lugar denovo e ta doendo pra caralho aesuahuahsd agora eu vou dar um tempo e depois ver o que faço dos meus treinos ;/

Boa sorte na recuperação, grande! ^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: