NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

+3
Chernobyl
lucas.mansur
EagleEyes
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Qui Nov 29, 2012 4:23 pm

E aí galera... treino de hoje foi bom... não FODA... mas bom... To cada vez mais fraco eu acho... sei lá.. ta foda. :/

Peito/Tríceps/Abdominais com carga

Pré Treino - 2 Scoops Jack3d Micro...

PEITO ( pesos descritos são para cada lado)...

Supino Declinado com Halteres - 4x8 - 26kg... Mantendo... menos mal...
Supino Inclinado com Halteres - 2x8 - 20kg, 2x8 18kg... aqui começou a desandar... já tava morto...
Supino Reto com Halteres - 4x8 - 18kg... Tenso o negócio...
Cross Over - 2x8 - 20kg(4 barrinhas), 2x8 25kg(5 barrinhas), 3x8 - 20kg(4 barrinhas), sendo as duas ultimas com a puxada em direção aos pés...
PS.: todos dando ênfase a negativa... PRINCIPALMENTE no CROSS OVER...


TRÍCEPS

Tríceps Coice Unilateral - 4x8 - 10kg...
Tríceps no Puley Unilateral com pegada Pronada - 4x8 - 15kg(3 barrinhas)
Tríceps no Puley Unilateral com pegada Supinada - 4x8 - 15kg(3 barrinhas)


ABs com Carga

Elevação das pernas - 3x12 - 12kg (cada tornozeleira) - subi os pesos nesse... cheers
Puxada Lateral no Puley (Unilateral) - 2x12 & 1x10 com 75kg (13 barrinhas)...
Abdominal Reto no Banco Declinado - 2x12 com anilha de 10kg no peito... e MORREU o Guri....

Pós Treino - 3 Scoops Whey Isolado Hidrolisado Vulgo, 1 scoop Dextrose.
Sólido Pós Treino (40 Mins) - ~300g de Filezinho de frango ( Sassami )

Resumo Jack3d:
Bom, Hoje não foi lá grandes coisas o treino, mas provavelmente porque eu tava muito desanimado por causa da prova de manhã... não fui muito bem... mas o Jack3d deu sua ajudinha como sempre... então creio que o "baixo desempenho" no treino hoje não foi culpa do jack...

Nota Treino em % = 150% ( sendo 100% treino Foda sem Jack3d)

Acho que era isso.. qualquer coisa, comentem aí... Vlw



EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por MaiconMikal Sex Nov 30, 2012 5:25 am

Show cara.
MaiconMikal
MaiconMikal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : Campinas - SP
Altura : 1,75
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Sex Nov 30, 2012 12:27 pm

Dae galera...

Treino de hoje foi meio fraco se comparar com os outros... não ia treinar de manhã, dae comi uma barrinha de cereal aí pelas 9:30am, mas daí saí mais cedo da aula e acabei tomando o Jack3d menos de 1h depois da barrinha... o que já diminui a "eficacia" aí tomei apenas 1 scoop, pra não "botar fora", quanto mais vazio estiver o estomago, melhor é o efeito... por isso gosto de tomar entre 1~2h depois da ultima refeição... bom... o treino foi fraco, porque tava me sentindo muito fraco... e eu tinha pouco tempo também... então fiz supersets...


Costas/Bíceps/Ads sem carga

Pré Treino - 1 Scoops Jack3d Micro...

COSTAS
SuperSet - Puxada Alta Trás & Remada Cavalinho - 4x8 - 10s entre, 40s descanso - 50kg,55kg,50kg,45kg & 50kg (todas) respectivamente... morrendo já
Puxada Alta Frente com Barra Triangulo - 4x8 - 40s descanso - 55kg,50kg,50kg,45kg... Gosto muito desse exercício, mas hoje não tava guentando muita carga :/
SuperSet - Serrote Unilateral & Stiff (Lombar) - 4x8 - 10s entre, 40s descanso - Halter de 20kg, & barra com 10kg cada lado, respectivamente... fiz com menos peso hoje... tava mortão já....

BÍCEPS (NEGATIVA A FULL)
Rosca Alternada - 4x8 - 40s descanso - 1x12kg, 3x10kg...
Rosca Concentrada - 4x8 - 40s descanso - Halter 8kg,
Duplo Biceps Crossover - 7x8 - 15kg(3 barrinhas),


Abdominal sem Carga
Alguns hauuhsa

Pós Treino - 2 Scoops Whey Isolado Hidrolisado Vulgo, 1 scoop Dextrose.
Sólido Pós Treino (40 Mins) - ~300g de Filezinho de frango ( Sassami )

Resumo Jack3d:
Como dito... o treino não foi muito bom, e o Jack3d acho que não fez seu efeito melhor por causa da barrinha ( MALDITA )... mas deu pra fazer o treino todo... sem "matações"

Nota Treino em % = 120% ( sendo 100% treino Foda sem Jack3d)

Acho que era isso.. qualquer coisa, comentem aí... Vlw





EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Sex Nov 30, 2012 12:48 pm

Aí galera... só pra compartilhar mesmo... peguei minhas medidas ( sempre esquecia) na academia... vou postar aqui...

12/11 (inicio do cutting) 29/11 (17 dias de cutting)
Peso ~74,5kg ~71,5kg
Abdome82 cm80 cm
Cintura 77,5 76,5
Quadril 95 94,5
Tórax Relaxado/Inspirando 93/96 94/96,5
Braço Direito Relaxado/Contraído33/36 33,5/35
Braço Esquerdo Relaxado/Contraído32,5/35,532,5/35,5
Coxa Direita 57 55,5
Coxa Esqueda56 56,5
Panturrilha Direita/Esquerda 37/37 37/37
AnteBraço Direito/Esquerdo 28,7/28,5 28,5/28

1ª foto é de 1 ano atrás [20-11-2011], quando decidi dar um rumo diferente pra minha vida Very Happy as demais são atuais...

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Lolololra
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por anderson631 Sex Nov 30, 2012 9:23 pm

EagleEyes escreveu:Dae galera...
Resumo Jack3d:
Como dito... o treino não foi muito bom, e o Jack3d acho que não fez seu efeito melhor por causa da barrinha ( MALDITA )... mas deu pra fazer o treino todo... sem "matações"

Poxa cara. Acho que é irreal imaginar que tua dose de Jack3d foi pro lixo, por causa de "uma única barrinha".
Percebi que teu últimos 2 ou 3 treinos foram menos motivados. Motivação cara, força, foco !!!

Boa sorte aê nos treinos, e continua com os relatos com o Jack3d.

Abração

anderson631
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Caruaru - PE
Altura : 1.75

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Sáb Dez 01, 2012 8:17 am

anderson631 escreveu:
Poxa cara. Acho que é irreal imaginar que tua dose de Jack3d foi pro lixo, por causa de "uma única barrinha".
Percebi que teu últimos 2 ou 3 treinos foram menos motivados. Motivação cara, força, foco !!!

Boa sorte aê nos treinos, e continua com os relatos com o Jack3d.

Abração

Eu sei que parece loucura... mas realmente pelas minhas experiencias com o Jack3d Antigo e esse, eu cheguei a essa conclusão... qq coisa que tu tenha ingerido ( menos água, é claro) na ultima hora antes do Jack3d, atrapalha na sua absorção... pelo menos foi o que deduzi...
Quanto a motivação, realmente estou um pouco desmotivado por causa das provas e trabalhos da faculdade... to preocupado... ai já viu... motivação cai lá em baixo... mas valeu pela força aí cara...

Mais tarde passo aí pra postar o treino de hoje.... Vlwz
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Sáb Dez 01, 2012 2:19 pm

E aí galera... Blz??

Bom... treino de hoje foi Muito Bom!! - Chuvinha de leve... suficiente pra espantar a frangaiada da academia... Smile

Ombro/Perna

-SuperSet - Elevação Lateral, Elevação Frontal - 3x8 12kg, 1x8 10kg - 4x8 7kg - 10s entre, 40s descanso;
-Desenvolvimento com Halteres - 4x8 - 12kg - 40s descanso;
-SuperSet - Remada Alta barra livre, Encolhimento com Halteres - 4x8 15kg/15kg - 4x8 22kg/22kg - 10s entre, 40s descanso.

Pernas

-O mesmo da passada/passada/agachamento (1 rep = passada com a direita, passada com a esquerda e 1 agachamento)- 1x8 15kg/15kg,2x8 10kg/10kg... me doeu um pouco o joelho, daí baixei o peso pra fazer o movimento um pouco melhor...
-Extensor - 1x12 80kg(16 barrinhas), 1x10 80kg(16 barrinhas), 1x12 70kg(14 barrinhas)
-Flexor - 1x12 35kg(7 barrinhas), 1x10 35kg(7 barrinhas), 1x8 30kg(6 barrinhas)... sou muito fraco nesse movimento... que merda :/
Aqui eu me orgulhei de mim mesmo! HSAUUHSAUHSA
-LegPress 45º - 3x12, 300kg, 320kg, 340kg affraid (160kg é barras do aparelho o resto são anilhas)!!!!!!!! - FUCKING AWESOME!!! (engraçado era eu caminhando todo torto pra ir buscar os pesos pra aumentar... huashuasuhsa)
-Panturrilha no LegPress 45º - 3x até falha - 190kg
-Adutor - 3x15 - 110kg(11 barrinhas)
-Abdutor - 1x15 - 110kg(11 barrinhas) 2x20 120kg(11 barrinhas + halter de 10)


Depois fiz uns abdominais...

Pós Treino - 3 Scoops Whey Isolado Hidrolisado Vulgo, 1 scoop Dextrose.

Resumo Jack3d:
Hoje o treino foi Muito bom... consegui ultrapassar a marca dos 300kg no LegPress o que é muito "empolgante" pra mim... cheers

Nota Treino em % = 170% ( sendo 100% treino Foda sem Jack3d)


Flw!!!







EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por anderson631 Dom Dez 02, 2012 11:50 pm

EagleEyes escreveu:E aí galera... Blz??
Nota Treino em % = 170% ( sendo 100% treino Foda sem Jack3d)

Nessa medição em % que vc faz, quanto o antigo Jack3d conseguia alcançar? E quando esses seus 2 potes acabar, pretende continuar com o novo ou voltar pra o antigo Jack3d?

anderson631
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Caruaru - PE
Altura : 1.75

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Seg Dez 03, 2012 7:46 am

anderson631 escreveu:
Nessa medição em % que vc faz, quanto o antigo Jack3d conseguia alcançar? E quando esses seus 2 potes acabar, pretende continuar com o novo ou voltar pra o antigo Jack3d?

Difícil essa pergunta cara... Mas como usei o Jack nos primeiros meses de academia... ( uma grande cagada que fiz) eu não tinha muita força e pá, aí o Jack3d fazia os treinos pra mim praticamente... digamos que uns 190% 200%, mas se eu fosse tomar agora ele... talvez se mantivesse no mesmo nível que esse... a maior diferença mesmo entre um e outro seria a euforia... que tem seu lado bom e ruim... o lado bom. é que parecia que o ânimo e disposição subiam ao um nível muito foda... mas pelo lado ruim, o batimento cardíaco, as vezes subia a um nível que eu considerava tenso, parecia que o coração ia sair pra fora... chegando a doer o peito... nada "nossa, vo morrer" mas o suficiente pra encomodar...


Quando esse 2 acabarem... provavelmente vou ficar um bom tempo sem pré-treino, já que vou manter o cutting por mais algum tempo apenas, depois vou entrar em férias, aí vou voltar com uma dieta com mais carbo... daí o pré-treino não vai mais ser tão necessário... To usando eles pra tentar manter o nível do treino durante o cutting, porque pouco carbo.. tá loco... o cara perde muito as forças... :/ mas quando for meter um pré-treino de novo, acredito que vá trocar, e escolher algum outro, como 1.M.R, ou NO-Explode, talvez o C4.. mas não sei... como não pretendo usar por agora, tenho tempo pra decidir Smile
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por anderson631 Qua Dez 05, 2012 9:59 pm

EagleEyes escreveu:
anderson631 escreveu:
Nessa medição em % que vc faz, quanto o antigo Jack3d conseguia alcançar? E quando esses seus 2 potes acabar, pretende continuar com o novo ou voltar pra o antigo Jack3d?

Difícil essa pergunta cara... Mas como usei o Jack nos primeiros meses de academia... ( uma grande cagada que fiz) eu não tinha muita força e pá, aí o Jack3d fazia os treinos pra mim praticamente... digamos que uns 190% 200%, mas se eu fosse tomar agora ele... talvez se mantivesse no mesmo nível que esse... a maior diferença mesmo entre um e outro seria a euforia... que tem seu lado bom e ruim... o lado bom. é que parecia que o ânimo e disposição subiam ao um nível muito foda... mas pelo lado ruim, o batimento cardíaco, as vezes subia a um nível que eu considerava tenso, parecia que o coração ia sair pra fora... chegando a doer o peito... nada "nossa, vo morrer" mas o suficiente pra encomodar...


Quando esse 2 acabarem... provavelmente vou ficar um bom tempo sem pré-treino, já que vou manter o cutting por mais algum tempo apenas, depois vou entrar em férias, aí vou voltar com uma dieta com mais carbo... daí o pré-treino não vai mais ser tão necessário... To usando eles pra tentar manter o nível do treino durante o cutting, porque pouco carbo.. tá loco... o cara perde muito as forças... :/ mas quando for meter um pré-treino de novo, acredito que vá trocar, e escolher algum outro, como 1.M.R, ou NO-Explode, talvez o C4.. mas não sei... como não pretendo usar por agora, tenho tempo pra decidir Smile

Entendo. Faz sentido mesmo essa comparação do antigo pra o novo !

Mas continue com seus relatos, estou diariamente acompanhando eles.

Grande abraço !

anderson631
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Caruaru - PE
Altura : 1.75

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Qui Dez 06, 2012 3:28 pm

E aí pessoal.. to meio sem tempo pra relatar... mas não to falhando os treinos, e continuam pegados como sempre...

ontem fiz treino de ombro/perna.. fiz 2 series daquele exercício de passada/passada/agachamento... e começou a doer o joelho... não sei pq.. acho que fiz o movimento errado em algum momento... dae não quis insistir nele... fiz só o agachamento livre dae... com 20kg------20kg... movimento completo... além dos 90º quase encostando a bunda no chão :s.. huSUHSAUH

fora isso a unica diferença desse treino pro outro foi os pesos/séries no legpress fiz 4 séries... 1x12 com 340kg, 1x8 com 350, 1x10 com 340kg, 1x12 com 320kg... e o adutor com 120kg tb...

no treino de ombro eu consegui fazer as 4 séries do superset de elevação lateral/frontal sem baixar o peso... 4x8 12kg no lateral, 7 no frontal...
aumentei tb o peso no desenvolvimento... fiz com 3 com 14kg, e 1 com 16kg... 4x8...

Do mais foi tudo o mesmo que o treino de sabado...

mas foi muito bom o treino

1 scoop de jack apenas... Nota do treino = 150%
podia ter sido melhor... mas ta muito quente...


a dieta ta uma merda.... tenho comido tudo fora dos horarios... e isso ta me deixando meio triste... to com muito medo de catabolizar mais do que o "permitido"... mas bora lá que mais tarde tem treino de PEITO/TRÌCEPS... se der tempo passo aqui pra relatar.. vlw

EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] - Página 2 Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos