NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

+3
Chernobyl
lucas.mansur
EagleEyes
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Sex Nov 09, 2012 3:30 pm

E aí galera... só pra avisa que chegou meus 2 potes de Jack3d micro, que vou usar pra dar um "Gás" no meu cutting... Sabem como é né... cutting.. poco carbo... ANIMO quase 0! só com a força de mente pra te empurrar pros treinos porque o corpo se nega... então resolvi investi num pré-treino.. fazia 4 mêses que tava sem pré-treino, então acho que vai da um gás legal... amanhã, Ombro e perna... vo toma uma dose pra ver qualé... depois eu crio um tópico com as primeiras impressões e a comparação com a minha experiencia com a Formula antiga com DMAA... Feito galera... até mais...


Obs.: deixo a imagem pra vocês darem uma olhada... Very Happy
[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Img1232h


Última edição por EagleEyes em Sáb Nov 10, 2012 3:45 pm, editado 1 vez(es)
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por lucas.mansur Sex Nov 09, 2012 8:35 pm

aguardarei os relatos!
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Sáb Nov 10, 2012 11:24 am

E aí galera... hora de partir pra academia...

Tomei o 1 scoop fazem 10 minutos. To me sentindo mais elétrico... mas não é do Jack ainda... é simplemente empolgação psicológica, por voltar a meter um pré treino de verdade... fazem uns 4 meses que não tomava nada... então.. sabe como é né... o psicológico ja sabe... husaHUSHAUUHSA...

Vamos ver.. Hoje é treino de PERNAS... quero ver se consigo fazer o LEGPRESS hoje com 260 pelo menos... ( 240 é meu limite fazendo as reps certinhas)... entre outros objetivos pra hoje... vamo ver se essa merda presta!!!

EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Sáb Nov 10, 2012 2:01 pm

OPA... Cheguei do treino...

Bom.. vou direto ao ponto... acho que criei muita expectativas... tipo um pump aceitável e uma vascularização pouco acima do normal... me senti com um foco bom no treino... e talz... mas o estimulante que era o que eu mais tava "precisando" não foi tão eficaz quanto o esperado... consegui fazer todo o treino...

-Comecei o treino pelos ombros... consegui aumentar os pesos na Elevação Lateral e no desenvolvimento com halteres... 2kg cada lado em ambos...
-Remada alta com barra e encolhimento ( super-set) tive que manter o mesmo peso...


-Nas pernas... comecei pelo agachamento na barra fixa... fiz ele muito bem... 2x8 e 2x6, pesos 30~35~35~30 cada lado, respectivamente... nada muito acima do normal... normalmente mantenho os 30 cada lado... (obs... durante o Bulking limpo cheguei a fazer com 40... mas no cutting ta foda)

-Mantive os 30 cada lado e fiz panturrilha em pé na barra fixa... 4~até a falha... ( não conto) mas faltou o gás do Jack... morria muito rápido...

-No Leg Press.. mantive os 240... na primeira pra testar se ia ficar "leve", E NÃO FICOU! então deixei eles mesmo... não aumentei para os 260 que gostaria... 3x12

-Extensor - Mantive o peso máximo da máquina... (70kg ou 14 barrinhas) senti uma certa dificuldade já na ultima... estava exausto... 2x12+1x9...

-Flexor... também mantive o treino como usualmente... 2x12 (35kg ou 7 barrinhas) e 1x10 (30kg ou 6 barrinhas) (obs.. em bulking cheguei a fazer com 45kg ou 9 barrinhas)

ABDutor e ADutor, precisei "pular" no treino de hoje... e fico triste com isso... mas estava esgotado... caminhando tudo torto... e quase vomintando :/ mas quarta que vem tem mais perna e vou me esforçar mais!

Conclusão:

Não sei se é por causa do Cutting, que estou me sentindo mais fraco a cada dia que passa ( OBS... 1 semana de cutting completada) Mas o Jack não me surpreendeu tanto quanto o esperado... como disse no começo.. provavelmente criei muita expectativa... fiquei um pouco decepcionado... mas vamos ver como serão os próximos... Vou seguir relatando na medida do possível...

Estatisticas do Jack3d Micro: (0~5 sendo o máximo 5)

Treino Nº 1:
Foco: 4
Força: 3 ( no início apenas)
Vasc: 3
Energia: 2
Pump: 3

Flw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por lucas.mansur Sáb Nov 10, 2012 3:39 pm

Acompanhando!
240 no leg total ou cada lado?
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Sáb Nov 10, 2012 3:44 pm

lucas.mansur escreveu:Acompanhando!
240 no leg total ou cada lado?

TOTAL!!! HASHUASHU... Sou fracão! ta loco... :p
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por lucas.mansur Sáb Nov 10, 2012 5:35 pm

sei lá huauhahahauhauh
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por Chernobyl Sáb Nov 10, 2012 6:36 pm

Essas novas formulas não estão com nada então, amigos disseram que a nova do 1mr ta fraca tb, a antiga era cabulosa.
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Sáb Nov 10, 2012 7:52 pm

Chernobyl escreveu:Essas novas formulas não estão com nada então, amigos disseram que a nova do 1mr ta fraca tb, a antiga era cabulosa.

A antiga provei uma amostra gratis que ganhei também... era muito boa mesmo... #FATO que era o DMAA, assim como no JACK3D.... eu tomei o JACK3D, da formula antiga... 2 potes... até o ultimo scoop... sempre a mesma sensação... tinha dias que chegava a ficar batendo o pé em ksa.. sentado antes de ir pro treino... Já o novo não senti nada de mais... mas como eu disse... pode ser por cuasa do Cutting... minha ingestão de carbo está MUITO baixa... to até pensando em aumentar um pouco...

Tenho 73.5kg ATUALMENTE... ( me pesei agora no mercado), E minha dieta ta SÓ... (unica e exclusivamente FRANGO) como alimentação... vai 1kg quase ao longo do dia... umas 250g de proteína... mas carbo da umas 20g~30g(10g do frango... e alguma coisa de uma barrinha de cereal ou algo do genero que como durante o intervalo da facul)+a Dextrose no pós...

e isso ta me matando...

Compri agora... mel e aveia... vo comer de manhã no café da manhã pra ver se da um ânimo no corpo... será que eras?? (OBS... meu café da manhã tb é frango.. UHASHUASUHSA)
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por medon Dom Nov 11, 2012 8:30 am

UHASEAUSHESAHUESAHSAUEASUH café da manha n consigo ficar sem carbo nãooo, parece que não acordo =// msm qnd fiz um cuttingzinho de 2 weeks a um tempo, mandava carbo só no café da manha, até pq treino na manha, acho que rende mais, 1o dia foi fooooooooda, cai mt os pesos =//
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Dom Nov 11, 2012 10:36 am

medon escreveu:UHASEAUSHESAHUESAHSAUEASUH café da manha n consigo ficar sem carbo nãooo, parece que não acordo =// msm qnd fiz um cuttingzinho de 2 weeks a um tempo, mandava carbo só no café da manha, até pq treino na manha, acho que rende mais, 1o dia foi fooooooooda, cai mt os pesos =//

POis é.. eu ja vinha tentando me acostumar com a ideia do cutting antes... dae até antes de segunda feira... eu comia um cabozinho ali... outro aqui... dae tava conseguindo manter tudo os pesos... mas depois de segunda... ta loco... o rendimento só caiu.. caiu... mantive os pesos... mas precisava do dobro de esforço pra fazer eles...

Então vale jogar aquilo que falei no Café?? ou poderia ser Aveia+Protéina Texturisada da soja+Mel?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Seg Nov 12, 2012 4:38 am

Bom... Segunda-Feira.... DIA DE TREINO!!

Acordei agora a pouco e to tomando café da manhã..

Refeição 1
Meio copo de Protéina Texturisada da soja,
4 colheres médias de Aveia
2 colheres ( e mais um chorinho) de Mel,

30g proteína
60g carbo

Lembrando que to em cutting, essa será minha única refeição rica em carbo do dia...

Como não tenho aula de manhã na segunda, nesse dia meu treino é de manhã... aí pelas 9:30...

9:00 tomo minha suplementação pré-treino.

E ACABO MEU WHEY!!! que merda... ta por chegar... mas acho que só pro fim da semana... vai ser cabulosa essa semana... :S

Bom galera... depois passo aí pra contar como foi o treino... flw !
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por Chernobyl Seg Nov 12, 2012 7:28 am

Cara substitui a texturizada de soja por isolada de soja.
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Seg Nov 12, 2012 8:23 am

Chernobyl escreveu:Cara substitui a texturizada de soja por isolada de soja.

Dei uma rápida pesquisada na net sobre... e realmente seria uma escolha melhor do que a Texturizada... pela quantidade de proteína por porção... Porém o preço não me agradou muito :s Esse mês não tenho como fazer mais gasto do que ja fiz... já estorei minha cota de gasto com os Jacks (R$220) e com os Wheys (R$200) ainda tem que pagar a academia (R$65) sendo que minha "renda" do Paitrocínio é de R$550... ou seja o dinheiro do mês já foi.. isso sem conta outras contas... pra comer esse mês vai tudo no Cartão e mês que vem me viro pra pagar.. HUSAHUSAHUS... essa Texturizada paguei 3 pila 300g, a isolada ta 40R$ o kg... o que da 4 vezes mais.. sem conta frete.. acho que não acho no mercado.. e nas lojas de suplemento aqui da cidade se achar, não vai baixar de 50~60 reais... Outra coisa Também é o carbo... a isolada não possui carbo... e essa refeição ( café da manhã) é um carbo UP... então ela me ajuda um pouco com o carbo que tem... Por esses motivos.. por enquanto vou manter a Texturizada por enquanto...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Seg Nov 12, 2012 10:21 am

        Bom galera... to escrevendo esse relato pela segunda vez já que na primeira eu consegui fazer a cagada de fechar o navegador...

        Pra começar eu queria dizer que Retiro o que eu disse quanto ao Jack3d Micro ser decepcionante... Hoje a coisa mudou bastante...... vamos ao relato...

        Vou usar umas Abreviações.. então fica aqui...

Ct – Cutting
Lc – Low Carb
Mc – Medium Carb
BkC - Bulking Clean
PW – Pré-Workout ( Pré – Treino)


9:00 – Tomei o Jack3d Micro... Dei uma matada de tempo aqui e parti pra academia...

9:30 – Cheguei na academia... Como é o primeiro dia do Ct pra valer, queria tirar as medidas pra saber como tava... e se tinha perdido muita coisa no meu último mês ( pré-pré Ct hasuahsuhs)( Mc).... mas a instrutora que ia tirar as medidas não havia chegado ainda... aí fiz 5 minutos de esteira.... Fiquei bem feliz com a medição... considerando que eu perdi peso, e ganhei uma boa definição...
Braços, Peito, Panturrilhas, Quadril: Mantidos...
Cintura: Menos 2,5 cm
Coxa: Mais 1cm ( \o/ )

Bom... vamos ao Treino...

********PEITO********
-Supino Declinado com Halteres:
        Quando estava começando o Treino, estava feliz com a medição e MUITO FOCADO pelo JACK3D... então resolvi aumentar os Pesos... Faço esse exercício normalmente ( durante o Pré-Ct) com 22kg cada lado... resolvi fazer com 26kg... ( havia conseguido fazer com 26 apenas durante meu BkC... sem PW) fiz todas as repetições tranquilamente... 4x8, só na ultima rep que precisei de um cutuque no halter pra subir... Sai do Exercício dei uma conferida no espelho ( PUMP FODA!!!) tava parecendo que tinha posto um silicone... Peito Saltando!! husahuashusa

-Supino Inclinado com Halteres:
        Esse exercício costumo fazer com 16kg~18kg cada lado... tanto durante o BkC e quanto no Pré-Ct , dependendo do dia... Hoje fui logo pro 20kg... E mais uma vez.. foi tranqüilo (quando eu falo tranqüilo, não é LEVE, é que eu consegui fazer todo o Exercício correto sem me contorcer tudo pra não morrer)... 3x8 e 1x7,5 SHAUHUSAUHSA... essa última rep fiquei achoq eu uns 5~7segundos empurrando o peso no meio do movimento mas o desgraçado teimava em não subir... uma hora o fôlego acabou... aí não deu.. huashuSA...mas não demo bola...

-Supino Reto com Halteres:
        Aqui começou o problema... Tava com o Peito tudo Doendo já... de ter se puxado no outro... ( uma coisa que esse JACK3d pecou... já que no Outro.. IA O TREINO TODO SEM SENTIR “NADA” de dor, mas os pesos eram mais leves naquela época.. :s sei lá...)... bom... faço normalmente com 20kg... os mantive... fiz 2x8, 1x7,5 ( mesmo problema da outra) e 1x7... nessa o peso nem subiu :s...

-Cross Over:
        Bom... esse aqui eu faço uma variante minha mesmo... nunca vi ninguém fazendo ao menos... faz 2 em 1... Primeiro faço 2x8 (30kg/ 6 barrinhas) com o corpo inclinado puxando reto em relação ao peito... que foi tranqüilo ( não subi peso) e 2x8 (25kg/ 5 barrinhas) com o corpo ereto, puxando os cabos até a altura da bexiga... puxando em direção aos pés... (Também não subi o peso... mas já não foi mais tão tranqüilo... esse nunca é :s)...
********////PEITO********



*******TRÍCEPS*********
-Tríceps Coice com Halteres (Unilateral):
        Comecei esse fazendo com 10kg (peso normal) fiz 1x10... achei tranqüilo resolvi subir para 12kg... fiz mais 3x8... (Obs: durante a execução do movimento... olhando no espelho o Ombro tava fibrado, e o Trapézio quase coçando a orelha... HUSAHUSAUH...)

-Tríceps na Polia ( pegada Pronada) (Unilateral):
        Peso Normal 15kg ou 3 barrinhas... comecei com esse peso... fiz 1x10... achei Quase tranqüilo... aqui o tríceps já tava ardendo por causa do “Coice”... Subi para 17kg (3 barrinhas mais Halter de emcima..) aí quase morri... 1x8 morrendo!... aí tirei o 2kg, pois tava deformando o movimento na última... mais 2x8 com 15kg...

-Tríceps Pulley:
        Último exercício de Braço! EXTRAPOLEI! Hausuhauhuasuhas... Não é um exercício que eu costumo fazer... por ser Bilateral... mas eu sempre vario um ou outro exercício... então esse foi o da vez... de cara botei 70kg (14 barrinhas) 1x8... pensei... acho que vai mais... Razz.... 75kg (15 barrinhas).... 1x8... 80kg(16 barrinhas, Obs: máximo da máquina :s) 1x8... mas a última foi foda de descer.. huasuhasuhas... deu uma bugada no movimento... aí baixei pra 55kg... fazer uma prezando o movimento certo... 1x12 com o movimento “lento” mas continuo... e assim fechei o treino de tríceps...
*******///TRÍCEPS*********


******Abdominais com Carga*******
- Não sei o nome... mas é pra parte de cima.. husahuas
        Ajoelhado no Pulley, usando corda... contrai o abdomem encostando a cabeça nos joelhos... 3x12 com 55kg ( o normal... 11 barrinhas);

-Elevação das pernas... ( parte inferior)
        Com tornozeleira de 8kg e, cada perna... 3x12 com as penas encolhinas subindo até pouco mais de 90º em relação ao tórax...

-Puxada Lateral, não sei o nome.. to falando o que faço.. ahusahuas
        Na polia com o puxador embaixo... puxa lateralmente ao corpo para trabalhar os Oblíquos... 3x12 com 80kg/16 barrinhas...


        Bom.. esse foi meu treino de hoje... provavelmente os próximos não vou fazer tão detalhado... demorei mais pra escrevê-lo do que o próprio treino em si... huSAUHASUHSA...

Estatisticas do Jack3d Micro: (0~5 sendo o máximo 5)

Treino Nº 2:
Foco: 5
Força: 4 (Durante o treino todo)
Vasc: 3 ( nada fora do esperado)
Energia: 4 ( melhorou bastante em relação ao treino de sábado)
Pump: 5 ( MOOOOOONNNNNNNNTEERRRRRRRRR PUMP HUSSUHHUSA)

        Conclusão.. acho que foi a falta de carbo mesmo o problema do treino de sábado... então vou manter esse carbo pela manhã durante o Ct...
Qualquer dúvida Pergunta aí!

Vlw...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Seg Nov 12, 2012 10:27 am

Refeição 2 (ALMOÇO):
        -6~7 pedações de Filezinho de Frango ( sassami) grelhado (~300g)
        -500ml de Suco ( Tang :/)

Totais:
        -~75g de Proteína
        -~19g de Carbo (15 só do tang :s)
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por Thiago Vieira Seg Nov 12, 2012 2:01 pm

Acompanhando o relato, keep going man!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Ter Nov 13, 2012 9:53 pm

E os treinos cada vez mais intensos.... HOJE O NEGOCIO FOI PEGADO!!!

Pela primeira vez nos 3 treinos com JACK3D Micro, eu senti me ENERGIZADO! PUMP INCRÍVEL... e a Definição aumentando cada dia que passa... principalmente no abdome que é onde tem a maior "camada" gordura... mas ja ta dando pra ver os "gomos" nitidamente... pelo menos os 4 de cima... HSHUUSAHHUSA...

vou resumir o treino rapidamente...

COSTAS
-Começei com Remada baixa... 75kg(15 barrinhas) 1x8 quase que não terminei a série... ( normalmente faço com 65kg(13 barrinhas) baixei pra 70kg(14) e fiz mais 3x8...
-Nesse ponto ainda não havia sentido muito o JACK...-

-Puxada Alta por Trás (Pegada Aberta)... peso normal... 55kg(11) 1x8, 50kg(10) 3x8

-Puxada Alta Frente com barra tipo “triângulo”... peso normal tb.. 55kg(11) 4x8... aqui ja não precisei baixar o peso.. consegui manter ele em 55kg.. Jack começando a se manifestar...

- Serrote com halter ( Unilateral) peso aumentado... 22kg 4x8... peso "normal" entre 18kg~20kg... Jack ja tava em plena ação.. comecei a ficar agitado entre uma série e outra...

-Levantamento Stiff com barra (Lombar).. peso mantido... não gosto muito de aumentar feito loco o Stiff pq como mexe diretamente com a coluna, na execução errada... prefiro estar seguro antes de subir... 25kg/25kg barra curta... 4x8...

BÍCEPS
Não sei se vocês estão familiarizado com o treino que o Fernando Sardinha colocou no canal dele... que ta dividido em 3 partes... 3 exercícios / 3 séries / até exaustão?? Pois é to fazendo ele a umas 2 semanas já... e ACHEI MUITO FODA... então to mantendo... Hoje como nesse ponto... o Jack3d estava em pleno efeito... (melhor efeito dos 3 treinos)... resolvi aumentar os pesos... usei 7kg/7kg na barra no primeiro... (lembrando que os pesos são baixos por ser até a exaustão) no segundo na polia.. 10kg(2)... e no terceiro, 7kg/7kg na barra também... ( utilizava 5kg em ambos os com barra, o na polia mantive os 10...)

depois fiz uns abs sem pesos e acabou o treino...

Vamos as NOTAS!

Estatisticas do Jack3d Micro: (0~5 sendo o máximo 5)

Treino Nº 3:
Foco: 5
Força: 5 (Durante o treino todo)
Vasc: 3 ( se manteve normal, melhor que sem, mas nada de exageros...)
Energia: 4.5 ( demorou a começar, mas quando começou foi até o fim do treino tranquilo... )
Pump: 5 (Extraordinário! husauhasuh.. como vai até 5.. soh posso dar 5 Very Happy)

Conclusão.. Ótimo treino... Com Pesos Aumentados durante o Ct, mesmo mantendo a dieta da mesma maneira... carbo up apenas no café... low carb ao longo do dia...

Vlw...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por MaiconMikal Qui Nov 22, 2012 6:59 am

Acompanhando!

Troca esse Tang ae por um Clight que é 0 carbo.


Abrax!!!
MaiconMikal
MaiconMikal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : Campinas - SP
Altura : 1,75
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Qui Nov 22, 2012 3:30 pm

To meio parado com os Relatos aqui pq ando sem tempo...

Mas os treinos tem andado Bem... Sempre INTENSOS... as vezes com menos cargas... estive meio fraco, e cansado... não estava dormindo muito bem... Mas ontem o treino de pernas/ombro/trapézio foi bem puxado.. voltei pra casa andando tudo torto... até fui zoado por um amigo na rua... " Pelo jeito que ta caminhando deve ter sido pernas hoje" disse ele.. husahuasuh... Consegui ultrapassar o Meu Objetivo inicial de 260kg (total) no LegPress 45º... foram 220,250,270 3 séries de 12 reps...
Fiz o treino completo "tranquilamente"... subindo as cargas no adutor/abdutor também... e com um pouco mais de facilidade no mesmo peso no extensor... flexor, tentei uma aumentada no peso não rolou... agachamento com 30 cada lado apenas, o que me deixou bem triste... pois já cheguei a fazer com 45, mas mesmo ele sendo o primeiro exercício se colocar carga alem desses 30 ou 35(máx) as pernas simplesmente não sobem... :/... estava com um leve dor no ombro direito... então fiz com os pesos normais, sem tentativas de aumentar os pesos...

um detalhe é que para esse treino de ontem eu subi a dosagem do Jack3D para 1,5 scoop...

Estatisticas do Jack3d Micro: (0~5 sendo o máximo 5) 1,5 scoop

Foco: 5
Força: 5 (estou dando 5 de nota por eu ter conseguido "quebrar meu record" pessoal do LegPress 45º)
Vasc: 3
Energia: 4 ( energia se manteve durante o treino todo... porém em alguns momentos me sentia realmente exausto... e depois de alguns instantes já estava melhor..."Wierd")
Pump: 4

@MaiconMikal blz... a próxima vez que for comprar suco eu do uma analisada no Cligth...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Qui Nov 22, 2012 8:16 pm

E aí pessoal.. cheguei agora a pouco do treino mais incrível que ja tive!!!!

2 scoops de Jack na "veia"!!!

Peito e Tríceps...

Cansaço??? pra que??? isso não pertenceu a esse corpo hoje!! ENERGIA INCRÍVEL... e sem "euforia" como no Jack3d "original"...
PUMP MONSTRO! PEITO ESTORANDO... Tríceps com "virgula" aparecendo perfeitamente...

Hoje foi dia de NEGATIVAS!

--Peito
Supino Declinado com halteres... 4x8 26kg cada halter
Supino Inclinado com halteres... 3x8 e 1x7,5 com 22kg cada halter ( Peso UP )
Supino Reto com halteres... 3x8 com 20kg cada lado e 1x8 de com 18 ( NEGATIVA a FULL)
Cross Over... 7x8 com 4 barrinhas (20kg) cada lado... enpurrando em 1 segundo, "negando" em 5s~6s.... trabalhando a negativa em TODAS as reps de TODAS as séries...

Meu peito aí parecia que ia explodir... MUITO FODA...

--Tríceps
Tríceps Coice com Halteres(Unilateral)... 1x10 10kg... 1x8 com 12kg... 2x10 com 10kg... segurando o máximo na negativa...
Tríceps na Polia pegada PRONADA(Unilateral)... 1x10 com 3 barrinhas(15kg)... 3x10 com 3 barrinhas+Halter de 2kg(17kg)... Negativa bem na lenta....
Tríceps na Polia pegada SUPINADA(Unilateral)... 1x10 com 4 barrinhas(20kg)... 1x10 com 3 barrinhas+Halter de 2kg(17kg)... 1x10 com 3 barrinhas(15kg)... 4x10 com 2 barrinhas (10kg)... todas trabalhando a negativa ao máximo!!

Um dos treinos Mais "PESADOS" que ja fiz... muito BOM..


Estatisticas do Jack3d Micro: (0~5 sendo o máximo 5) 2 scoops


Foco: 5
Força: 5
Vasc: 5
Energia: 5
Pump: 5

SIMPLESMENTE O TREINO MAIS FODA QUE JA FIZ!!!

Vlw galera... e Obrigado Jack3d Por existir! HUSHUAHUHSUA






EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por MaiconMikal Ter Nov 27, 2012 8:31 am

Acompanhando.

Pegou daqui mesmo esse Jack ou importou?
MaiconMikal
MaiconMikal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : Campinas - SP
Altura : 1,75
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Ter Nov 27, 2012 9:47 pm

MaiconMikal escreveu:Acompanhando.

Pegou daqui mesmo esse Jack ou importou?

Importei Smile

Bom galera Relatando rapidamente, hoje treinei 2 vezes affraid

Fui de manhã e treinei Costas e Bíceps.... 1 dose de Jack3d Micro... Treino Bom... Intenso... continuo fazendo um treino baseado na negativa... segurando o máximo o peso... Tive uma boa energia... Pump como sempre muito bom... " Posando no espelho parecia que já ia se rasga a pele" HUSHUAUHASUHS... vascularização não estava muito boa hoje... mas deu pro gasto... Foco, principal eu acho... me ajuda muito isso... mas esse não vem do jack3d eu acho... to determinado a conseguir alcançar o objetivo! (pelo menos 10% BF)... então como sempre FOCO na dieta... Smile e treino pesado!


Agora a noite fui denovo fazer o treino que faria amanhã... Ombro e Perna... + 1 dose de Jack3d Micro... Treino de Ombro foi muito bom... MUITO exaustivo... fazer negativa no ombro é osso... mas o negócio é ignorar a dor e segurar os pesos... SuperSet ( Lateral + Frontal, 10s entre os exercícios, 40s descanso), tenho um "bug" no ombro então esse frontal é foda pra mim fazer... o ombro doi muito... e não aguento fazer muitas repetições, mesmo com pouco peso... depois desenvolvimento com halteres... e por fim mais um SuperSet( Remada Alta + Encolhimento, 10s entre exercícios, 40s descanso).... Treino de Perna adicionei um exercício no lugar do agachamento na barra fixa... por um que vi no treino do sardinha... ( não sei o nome ) mas é da aquela passada, uma com cada perna... junta e faz um agachamento livre... muito bom... faço 4x8 mas na ultima não consegui mais de 6 :/... depois fiz meu LEGPRESS 45º... 3x15 com 270kg!!! cheers .... depois segui panturrilha no próprio LEGPRESS... mas baixei pra 200... faço 3 até exaustão o que com 200 não foram muitas... depois Extensor com o máximo da máquina... 3x12, flexor ( não consigo aumentar ganhar força nessa merda!! empaquei no peso que ta :/) logo... adutor/abdutor... com o oo máximo da maquina mais halter de 10... Smile


Esse foi os treinos de hoje... desculpe não detalhar melhor o de Costa e Bíceps.. mas to indo dormir já... Amanhã vo "folgar" por isso fiz 2 treinos hoje... tenho muitos trabalhos da facul e prova na quinta.. então estudos um dia antes são pegados.. UHSAUHASUH e QUINTA tem Peito e Tríceps...

Abraços! FLw

EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por anderson631 Qui Nov 29, 2012 8:43 am

Pow cara, show de bola seus relatos com o Jack3d. Me motivou bastante, já que o meu chegou hoje, e estou ancioso pra usá-lo !

Mas vc que já usou Jack3d antigo e o Jack3d novo, fala aê: É provável que o antigo seja melhor, mas a diferença é MUUUITO grande, ou da pra usar tranquilo o novo Jack3d?

Abração !

anderson631
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Caruaru - PE
Altura : 1.75

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por EagleEyes Qui Nov 29, 2012 11:03 am

anderson631 escreveu:Pow cara, show de bola seus relatos com o Jack3d. Me motivou bastante, já que o meu chegou hoje, e estou ancioso pra usá-lo !

Mas vc que já usou Jack3d antigo e o Jack3d novo, fala aê: É provável que o antigo seja melhor, mas a diferença é MUUUITO grande, ou da pra usar tranquilo o novo Jack3d?

Abração !


Vlw cara...

Realmente o antigo era melhor... tinha uma "EXPLOSÃO" muito maior... mas deixava o cara com "aspecto de drogado" na academia... pelo menos eu ficava muito loco! UHSAUHSAHU... parecia que tava "cheirado" ou algo do gênero... uhashuas... mas o treino 200%... enquanto esse me levou a uns 170%, por assim dizer... mas continua sendo um ótimo pré-treino na minha opinião... mas pretendo quando acabar esse 2 que tenho, ficar um bom tempo de novo sem pré... durante um bulk que quero fazer depois das férias... daí no bulk o que não falta é "ENERGIA" pra gastar :p
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro] Empty Re: [Relato]Meus "bebês" chegaram [Jack3d Micro]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos