NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] LIPO 6 - NUTREX - COMO TOMAR

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] LIPO 6 - NUTREX - COMO TOMAR  Empty [DÚVIDA] LIPO 6 - NUTREX - COMO TOMAR

Mensagem por diogopereirat Seg Nov 05, 2012 5:15 pm

Fala galera, busco diminuir a massa gorda, pois massa magra ja tenho bastante e só espero definição, por isso optei por lipo 6 - nutrex, já que está com a venda liberada.
Minha duvida é o seguinte no rotulo tem ingerir 3 capsulas 3 vezes ao dia. Achei exagerado e em uma busca rápida na net muitos dizem que o max é 4 por dia.
Ok! começei a tomar hoje 1 de manhã(10h), outra de tarde(16h), o problema é que eu malho a noite das 19:30 até as 21:30.
como devo proceder e estou tomando certo? irá ter um bom efeito com esse longo intervalo de tomar e malhar?

diogopereirat
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] LIPO 6 - NUTREX - COMO TOMAR  Empty Re: [DÚVIDA] LIPO 6 - NUTREX - COMO TOMAR

Mensagem por lincondavk Qui Dez 06, 2012 6:10 pm

Comesse com 1 capsula e va vendo como seu corpo se adapta, a medida que voce se acostumar aumente a dosagem, o maximo é 3 caps por dia, (se tranto do lipo 6 normal).

Intao ficaria assim: 1 ao acordar, 1 depois do lanche da tarde ou almoço e 1 no pré treino.
Nunca passe dessa dosagem e nunca tome 6 horas antes de durmir.

Abraços !
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] LIPO 6 - NUTREX - COMO TOMAR  Empty Re: [DÚVIDA] LIPO 6 - NUTREX - COMO TOMAR

Mensagem por Mitth Qui Jan 31, 2013 7:45 pm

Tava lendo sobre esse termogênico em um site que dizia que o ideal seria tomar 6 capsulas, 3 de manhã e 3 atarde, particularmente acho muito, eai??

Mitth
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] LIPO 6 - NUTREX - COMO TOMAR  Empty Re: [DÚVIDA] LIPO 6 - NUTREX - COMO TOMAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos