NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de um frango gordo. xP

Ir em baixo

Diário de um frango gordo. xP Empty Diário de um frango gordo. xP

Mensagem por geovanijardim em Dom Out 28, 2012 10:17 am

Bom dia galera do NpNg.

Meu nome é Geovani, sou de SP e comecei a treinar 3 meses atras, eu tenho por volta de 1,80 de altura e quando entrei na academia pesava 98 kg, hj em dia estou por volta dos 85 kg, gostaria de saber se vocês podem verificar minha dieta e meu treino para ver se posso fazer algo para potencializar meus resultados. Obs.: Segundo meu médico eu tenho HIPOTIREOIDISMO, mas pessoalmente tenho todos os sintomas do HIPERTIREOIDISMO como
* Aumento da frequência cardíaca;

* Intolerância ao calor;

* Sudorese abundante;

Rotina:
* acordo por volta das 5:30 da manha para ir pra facul sem comer nada (eu não moro, eu me escondo)
* chego na facul por volta das 7:00 onde tomo um copo de café puro, forte e sem açúcar (café é minha cocaína não consigo ficar sem tomar café)
* as 9:00 faço intervalo, onde como dois pedaços de peito de frango grelhados, não sei exatamente quanto pesam, mas não são grandes não e também uns 100ml's de Leite DESNATADO.
* por volta do Meio Dia eu almoço, faço um prato com salada sem tempero quando muito com azeite e mais peito de frango ou algum peixe, atum por exemplo e para complementar uma fruta pós almoço.
* mais ou menos as 16:00 eu pego aveia e linhaça coloco misturo com alguma fruta e isso fica como meu café da tarde, acho que mais ou menos umas 100g de aveia, e uma colher de sobremesa de linhaça.
* saio as 17:00 do trabalho, chego na academia por volta das 18:00 - 18:30 mais ou menos onde fico normalmente até umas 20:30 mais ou menos.
* no final do treino tomo meu whey e quando chego em casa antes de dormir procuro mais alguma fruta antes de dormir.
* por dia procuro consumir 3L. de água entre as refeições.

-
Agora a respeito do treino, meu treino de aeróbico é bem intenso e todo dia tento me superar um pouco mais, creio que no aspecto de aeróbico esta tudo certo, tenho dúvidas na parte de musculação, devo treinar AO EXTREMO ou deve pegar bem leve a musculação e despirocar no aeróbico, pois acho que se faço uma dieta para perda de peso não devo treinar para ganho de massa certo?

Acho que é isso, o diário de um frango gordo pig que não quer ser mais gordo HAHAHAHAHAHAHA.

Se puderem me dar uma força, desde já fico agradecido, muito obrigado, até mais.
geovanijardim
geovanijardim
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,80

Diário de um frango gordo. xP Empty Re: Diário de um frango gordo. xP

Mensagem por lucas.mansur em Dom Out 28, 2012 11:26 am

Seu treino tem que ser tão intenso quanto o seu aerobico
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1.73

Mensagem por geovanijardim em Ter Out 30, 2012 1:25 pm

Saquei, e referente a dieta, alguém teria mais alguma coisa pra complementar/ajudar? xP
Hoje cedo me pesei e já estou com 84,5 KG.
geovanijardim
geovanijardim
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,80

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: