NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creatina universal e Bcaa radical usa efeitos ?

2 participantes

Ir para baixo

Creatina universal e Bcaa radical usa efeitos ? Empty Creatina universal e Bcaa radical usa efeitos ?

Mensagem por willian Qua Out 10, 2012 4:44 pm

EU ja malho a uns dois anos talvez e nesse tempo ja tomei alguns pack como body pack, Monster pack e extra pack da probiotica e ja tomei também numa epoca só creatina da dna , passei uns dois meses sem nenhuma suplementação ai comprei um pote de creatina universal e um pote de Bcaa dessa marca radical Usa que eu não conhecia até então . lembrando que os dois suplementos são em pó tomei os dois e no dia seguinte fiquei mal senti dores no corpo dor de cabeça e vontade de provocar ate vomitei um pouco . Gostaria que falassem se isso pode acontecer mesmo caso eu tenho colocado uma dose acima do normal ou se pode ser comigo o problema ou se é algum desses dois suplementos que não são confiaveis . por q eu sempre tomei creatina e nos pack tbm tinha bcaa e nunca aconteceu nada porem acho ki esses que comprei devem ser mais fortes e por isso aconteceu essas coisas...

willian
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Creatina universal e Bcaa radical usa efeitos ? Empty Re: Creatina universal e Bcaa radical usa efeitos ?

Mensagem por lucas.mansur Qua Out 10, 2012 5:05 pm

Não é muito comum isso acontecer. A creatina as vezes pode dar um incomodo estomacal. Da uma olhada na comida que você comeu no dia e tenta usar de novo, se continuar, toma em horários diferentes pra isolar o problema
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1.73

Creatina universal e Bcaa radical usa efeitos ? Empty Re: Creatina universal e Bcaa radical usa efeitos ?

Mensagem por willianbmx Qui Out 11, 2012 5:38 pm

só esclarecer que eu que postei esse topico ai antes ai eu entrei agora ai num sabia como postava com meu nome .

em relação a minha alimentação eu comi oq sempre constumo comer nesse dia que foi na segunda feira dia 8/10/12 ai na terça ja fikei doente ontem fuin pro medico me deram um medicamento melhorei mais anoite jantei e pouco tempo depois eu vomitei tudo e hoje fui trabalhar normal no momento to sentindo gases mais nada de vontade de vomitar espero fikar assim e melhorar logo ...e o medico recomendou eu não tomar por algum tempo esse suplemento eu expliquei que ja havia tomado antes mais nunca dessas marcar importadas .
willianbmx
willianbmx
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,69
Braço : 36

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo