NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOU ECTOMORFO PROCURO DIETA

Ir em baixo

SOU ECTOMORFO PROCURO DIETA Empty SOU ECTOMORFO PROCURO DIETA

Mensagem por thiihc em Dom Out 07, 2012 2:35 am

Olá rapaziada do NPNG, meu nome é Thiago, tenho 19 anos, 74kg e 1,86 de altura. Para começar, digo que ja fiz academia durante 1 ano e gostei muito, mas parei... porque eu nao criava massa muscular! eu apenas defini meu abdome, tríceps e bicep. Estou estimulado a iniciar uma dieta para inicar a academia novamente, mas, nao sei o que devo ou nao comer, a que horas comer, q treino fazer etc... estou decidido em dar o melhor de mim! Más tem um porem... nao quero tomar massa, (whey protein, animal pack etc etc etc) quero crescer só com a minha alimentação, minha mae tem um restaurante, então vai ser facil me alimentar bem ^^
Resumindo, peço dicas de dieta, o que comer, que hora comer, que treino fazer, horas de sono... etc etc etc
posso até fazer um diário de treino, pra voces verem como me superei ^^
desde já, muito obrigado NPNG Very Happy
thiihc
thiihc
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

SOU ECTOMORFO PROCURO DIETA Empty Re: SOU ECTOMORFO PROCURO DIETA

Mensagem por Lucas Ferreira em Dom Out 07, 2012 9:05 am

No treino..
use o máximo de carga possível para conseguir realizar de 10 a 12 repetições, use sempre 2 a 3 exercícios para todos os grupos musculares (Um ectomorfo entra em overtraining muito fácil, nunca faça mais de 3 exercícios), mantenha o seu treino o mais simples possível e com exercícios compostos como supino reto, agachamento livre e etc...
não seja maluco de fazer uma maratona diária na esteira ou fazer atividades de grande gasto calórico isto vai dificultar ainda mais os seus ganhos e uma sessão de cardio pode elevar ainda mais o metabolismo de um ectomorfo

na dieta...
Obrigatoriamente deve conter muita proteína, carboidratos e gordura de forma moderada, a ingestão de carbo deve ser o dobro do consumo de proteína. Ectomorfos geralmente são tolerantes a insulina então devem consumir mais carboidratos para promover crescimento. Quando selecionar os carboidratos, dê preferência sempre para os de baixo índice glicêmico, como batata doce, etc… Assim evitando acúmulo de gordura.
-6 7 horas de sono
-nunca ficar mais de 3 horas sem comer
-nada de alcool, cigarro, e besteiras no meio da dieta
-beber MUITA agua 2 3 litros por dia
a dieta vai ter qe ser montada de acordo com suas necessidades, nisso podemos tentar te ajudar.. então SHUT UP AND TRAIN e boa sorte!
Lucas Ferreira
Lucas Ferreira
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,90
Braço : 37

https://facebook.com/lucasferreirants

Permissão deste fórum: