NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Variação no peso de um dia pro outro, é normal?

4 participantes

Ir para baixo

Variação no peso de um dia pro outro, é normal? Empty Variação no peso de um dia pro outro, é normal?

Mensagem por _rafael Qui Out 04, 2012 9:59 am

Salve galera! Não sei se a pergunta é muito besta, mas estranhei um pouco meu peso na semana passada.
Pra começo de conversa, meu peso normal esta em 81,5. Na sexta-feira tive que passar na farmácia logo após o treino, pesei e estava com 82,5 - até ai tudo bem. No sábado de manhã retornei na mesma farmácia, e por curiosidade pesei novamente, 83,5 kg, e o peso da roupa era bem semelhante, não havia motivos pra tanta diferença. No domingo sai pra correr logo cedo, minha namorada teve que ir à farmácia e eu aproveitei e fui tirar a prova, novamente marcando 81,5.

Alguém sabe me dizer por que isso acontece?

_rafael
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 33
Altura : 1,83

Ir para o topo Ir para baixo

Variação no peso de um dia pro outro, é normal? Empty Re: Variação no peso de um dia pro outro, é normal?

Mensagem por coringa Qui Out 04, 2012 10:32 am

vai de acordo com horario, como nao foi uma variaçao mttt grande qualqr coisa no seu estomago pode ter dado a diferença, o peso qnd vc saiu da academia aumenta um pouco por q normalmente bebemos bastante agua durante treino, e por incrivel q pareca ate nossa urina e fezes conta nisso tbm.
coringa
coringa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Variação no peso de um dia pro outro, é normal? Empty Re: Variação no peso de um dia pro outro, é normal?

Mensagem por _rafael Qui Out 04, 2012 10:46 am

Achei 2 kg muita diferença. Mas tranquilo, sou um saco de merda ambulante então. hahaha

_rafael
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 33
Altura : 1,83

Ir para o topo Ir para baixo

Variação no peso de um dia pro outro, é normal? Empty Re: Variação no peso de um dia pro outro, é normal?

Mensagem por coringa Qui Out 04, 2012 11:36 am

kkkkkk e tem sua roupa tbm ne,
coringa
coringa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Variação no peso de um dia pro outro, é normal? Empty Re: Variação no peso de um dia pro outro, é normal?

Mensagem por Lucas Ferreira Sáb Out 06, 2012 11:34 pm

"Salve galera! Não sei se a pergunta é muito besta..."
Sim, a pergunta é muito besta hauahauhau.. levando em conta que todo dia voçe bebe, come, mija e caga, isso ai vai aconteçer sempre..
Lucas Ferreira
Lucas Ferreira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 33
Localização : Itaberá/SP
Altura : 1,90
Braço : 37

https://facebook.com/lucasferreirants

Ir para o topo Ir para baixo

Variação no peso de um dia pro outro, é normal? Empty Re: Variação no peso de um dia pro outro, é normal?

Mensagem por Bradock Dom Out 07, 2012 7:06 pm

Horario correto para a pesagem é na hora que você acorda, no restante do dia a variação é inevitavel.
Bradock
Bradock
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 27
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29
Localização : -
Altura : 1,79
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Variação no peso de um dia pro outro, é normal? Empty Re: Variação no peso de um dia pro outro, é normal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos