NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ectomorfia

Ir em baixo

Ectomorfia Empty Ectomorfia

Mensagem por z3k em Qui Out 04, 2012 2:50 am

Boa noite,

Gostaria de saber a opinião de vocês e o que devo fazer:
Dados físicos:
  • Altura: 1,77
  • Braço: 26cm
  • Peso: 50kg

Eu tenho ectomorfia, pouco vulgo, Olivia Palito, é nada mais do que a magreza. Eu tenho muita dificuldade em ganhar peso, eu posso comer a quantidade que for, que se eu pesar na hora, que a comida ainda está inchada dentro do corpo, continuará 50kg. Eu também tenho escoliose, meu intuito da entrada da academia foi mais para manter a postura e não piorar a escoliose a ponto de ter que utilizar aparelhos para corrigir e é/deve ser muito desconfortável. Eu não como frutas, legumes, substituo as proteínas desses alimento por capsular do Multivitamínico da Herbalife. Recentemente, comecei uma dieta, nada de refrigerantes, frituras e álcool. E comer ao menos um pão com queijo e requeijão e logo após tomar o hipercalórico. Mesmo assim continuei com os 50kg, mantive essa dieta por 3 meses e sem resultados. Dentro da academia, por falta de tempo, meu horário era de manha, 05:00 ás 6:30, treino reforçado(mais repetições), tomava café da manha: pão integral com queijo, logo após o whey protein com dextrose e durante/depois do treino a maltose. Teve dias que eu forçava de mais e saia da academia vomitando. Eu até ia bem nos treinos, fazia os exercícios corretamente, com auxilo do instrutor, dizendo sobre a postura. Tudo isso me auxiliou mais na escoliose que aumentou, porem, fiquei parado mais 4 meses e agora estou com tempo mais disponível e irei voltar. Você poderiam me dizer algumas instruções para ganho de massa muscular com suplementação? Estou pensando em somente creatina(pó) antes do treino, porem tenho certo medo dos rins, eu não sou daqueles que tomam 4 litros agua por dia. Dependendo dos dias era 1 litro, agora que estou trabalhando novamente, chega a 2, 3 litros. E outra coisa, é o intestino, eu vou no banheiro questão de 2x a cada 2, 3 dias. Fui recomendado pelo redistribuidor da Herbalife tomar a Fibra em capsula que traria um certo regulo nisso e deu resultados.

Eai, o que me dizem?

z3k
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1.77 m

Ectomorfia Empty Re: Ectomorfia

Mensagem por lucas.mansur em Qui Out 04, 2012 1:09 pm

Posta a sua dieta ai
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1.73

Mensagem por z3k em Qui Out 04, 2012 11:20 pm

Primeiramente, obrigado Lucas Mansur por responder.

Minha dieta, por enquanto, eu não tenho. Eu estou parado faz um tempinho já, voltei com o refrigerante, mas é bem pouco, mas interfere né, álcool parei de vez. Gostaria de saber vossa opinião sobre o meu caso de Ectomorfia.

z3k
Franguinho
Franguinho

Altura : 1.77 m

Mensagem por _rafael em Sex Out 05, 2012 10:13 am

Só uma dúvida, por que não come frutas e legumes? Não sei se substituir isso por "remédios" é uma boa, ainda mais pra quem tem dificuldade de ganhar peso.

_rafael
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,83

Mensagem por lucas.mansur em Sex Out 05, 2012 12:29 pm

Antes de suplementar, você tem que pensar na sua dieta, é o principal fator que vai te promover o crescimento, principalmente você que tem dificuldade em ganhar peso. Procure dicas de dieta aqui pelo fórum em outros sites de bodybuilding.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1.73

Mensagem por medon em Sab Out 06, 2012 12:21 am

85 pra não dizer 90% é dieta!
Dieta em caso de cutting chega a ser mais importante que aeróbico..
Primeiro você tem que ter uma boa dieta, saber o que pode ou não comer, como comer, quando comer!
Carboidratos de baixo IG durante o dia(alto IG(indice glicemico) ) somente após o treino, gordura boas, proteinas!
Faça pesquisas, procure saber, tenha vontade principalmente, eu aprendi assim então você também pode aprender!
medon
medon
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,76
Braço : 36

Mensagem por Pitbullimortal em Sab Dez 15, 2012 11:17 am

Pitbullimortal
Pitbullimortal
Franguinho