NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insonia durmir tarde

3 participantes

Ir para baixo

Insonia durmir tarde Empty Insonia durmir tarde

Mensagem por Matheus Qui Out 04, 2012 2:12 am

Iae galera tenho uma abito de durmir um pouco tarde geralmente as 4 da madrugada sei que para o musculo crescer devemos descansar de 8 a 10 horas por dia queria saber se durmir tarde pode prejudicar meu crescimento na academia geralmente eu deito as 4 da manha e acordo 1 da tarde mais sempre me alimentando na madrugada alguem sabe se tem problema durmir este horario ?

Matheus
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Insonia durmir tarde Empty Re: Insonia durmir tarde

Mensagem por coringa Qui Out 04, 2012 7:21 am

nao sei mt bem, mas acho q atrapalha um pouco. pq mesmo vc comendo de madrugada (ajuda bastante) o seu corpo esse horario deveria estar descansando. e vc acordando 1h acaba deixando de lado o cafe da manha (refeiçao super importante) e almoça tarde. se fosse eu tentaria durmir mais cedo e acordar umas 9h
coringa
coringa
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Mensagem por Washington Qui Out 04, 2012 1:19 pm

Cara se o motivo de você não ter sono é porque você fica no PC, Uma dica é você ir deitar mais cedo que com certeza você ira conseguir dormir, e como o coringa disse, você acordando as 13:00 acaba deixando o café de lado que é muito importante.

https://www.facebook.com/washington.barbosa.923
Washington
Washington
Admin
Admin

Reputação : 10

http://www.nopainnogainwebstore.com

Mensagem por _rafael Qui Out 04, 2012 1:39 pm

Na verdade isso não é insônia, é falta de cansaço. Eu tive alguns problemas com insônia quando tava sem treinar, acordo as 5:50 AM e só conseguia dormir lá pelas 2:00 da manhã, no outro dia tava um lixo, mas quando eu deitava o sono ia embora. Tentei resolver com fitoterápicos, chá de erva-cidreira, relaxante muscular... nenhum deu resultado real. Ai resolvi voltar a treinar, em uma semana meu problema tava resolvido, durmo no máximo as 23:00.

_rafael
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,83

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo