NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

......................................

3 participantes

Ir para baixo

...................................... Empty ......................................

Mensagem por ......... Qui Out 04, 2012 1:48 am

.............................................

Última edição por Gabriela Rollo em Qui Out 04, 2012 11:21 pm, editado 1 vez(es)

.........
Franguinho
Franguinho

Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

...................................... Empty Re: ......................................

Mensagem por Chernobyl Qui Out 04, 2012 9:09 am

Legal sua história, não te conheço mas torço para que vc volte aos treinos.

ps: se vier ao RJ me procure Wink
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Reputação : 7
Altura : 1,90
Braço : 44

...................................... Empty Re: ......................................

Mensagem por Nasserrr Qui Out 04, 2012 5:47 pm

Passei por uma situação semelhante... tive um problema grave e estou sem treinar... ando meio desmotivado mesmo mas o seu depoimento sem duvida me deu um animo para voltar a treinar... é bom saber que há pessoas que passam por problemas semelhantes, ou as vezes piores... certamente voce me ajudou
obrigado!

Nasserrr
Convidado

Mensagem por Ricardin Qui Out 04, 2012 5:56 pm

Nossa... Você falou tudo aqui agora... Estou sem treinar há 2 meses já, parece pouco pra pessoas normais mas pra nós,marombeiros 2 meses sem treino é uma eternidade. Rezo para que você volte a treinar logo, e que volte muito bem. Eu aparentemente rompi o tendão do ombro,não sei qual é o nome do tendão pois quando o médico disse que eu iria ficar um tempo sem treinar não consegui ouvir mais nada que ele disse depois rs... só sei que estou esses dois meses na fisioterapia e,se não melhorar vou cair na cirurgia e essa cirurgia alguns dizem que fica 4 meses parado, outros dizem que fica 6, outros que fica anos parado,então só rezo para que o tempo sem treino seja curto.Daria tudo para voltar a treinar, coisa que quem esta treinando não dá valor.

Ricardin
Convidado

...................................... Empty superação

Mensagem por L segala Qui Out 04, 2012 6:01 pm

È isto aii mostra superação da a volta por cima,infelismente digamos q eu não tive a msm sorte de vc eu fraturei a vertebra t6 e acabei perdendo os movimentos da minha perna ,treinava antes do acidente ,fiquei 2 anos sem treina porque tive dificuldade em encontra uma academia com profisionais capacitados,mas hj treino ja fazem 1 ano e meio venho tendo bons ganhos treino normal como qualquer outro menos pena , é isto aii no pain no gain

L segala
Convidado

Mensagem por DJackie Qui Out 04, 2012 6:27 pm

Eu to praticamente na mesma que vc, sofri um acidente de moto faz quase 2 meses, quebrei o punho e vários machucados no pé esquerdo (fora o inchaço)... Treino faz 7 anos, e esse acidente me deu um choque no geral, pois parei do nada, fiquei 1 semana sem andar.

Após operar o punho veio mais dor. Agradeço os treinos pois eu não teria aguentado a dor todo dia... Mas ocupo minha cabeça com outras coisas, se não eu estaria beem deprimido, pois os resultados do treino vão sumindo.

Tenho mais alguns meses de gesso e váááários outros até voltar a treinar, mas isso foi só mais um tombo da vida, não vai ser isso que vai me derrubar de vez e quando eu voltar vai ser com mais vontade!!!

Boa recuperação pra vc!

DJackie
Convidado

Mensagem por Markaum Qui Out 04, 2012 10:29 pm

é fia, eu passei por algo parecido mas no meu caso foi joelho.

rompi todos os ligamentos do joelho direito durante uma luta de JJ, foram 6 meses de cama mais 2 meses de fisio ate poder caminhar sem ajuda.
o foda foi saber que estava com 108kg no dia da luta e no dia que tive alta medica estava com 161kg.

hj em dia como não luto mais resolvi me dedicar só a musculação, dos 161kg consegui chegar aos 119kg em um ano e do ano passado pra ca treinando como um cavalo bati esse semana os 130kg.

nos somos uma maquinha indecifrável que só Deus mesmo pra nos entender completamente. basta vc ter fé que logo tudo se arruma.

torço por vc

Markaum
Franguinho
Franguinho

Reputação : -1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo