NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar)

Ir em baixo

Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar) Empty Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar)

Mensagem por israelfc em Ter Out 02, 2012 4:40 pm

Tenho 1 ano de treino, 16 anos, 78kg, 34 cm de braço e uma barriguinha que não consigo diminuir rs ....

Queria fazer um ciclo com Oxa e Propionato de testo, pra ter ganhos mais fixos, ciclando 200mg de testo dsdn e uma caps de oxa por dia que mandei manipular com 250mg cada capsula...

Queria uma dica se esse ciclo tá bacana pra ganhar massa e da pra obter um resultado bom, e se não, umas dicas pra melhorar...

Valeu

israelfc
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar) Empty Re: Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar)

Mensagem por Chernobyl em Ter Out 02, 2012 4:46 pm

Treine mais um pouco, se dedique mais e depois pense em ciclos. Vc quis dizer 25mg de oxan em cada capsula né ? Saiu por quanto ?
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar) Empty Re: Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar)

Mensagem por israelfc em Ter Out 02, 2012 4:52 pm

são 250mg mesmo cara, saiu a 140, tem mais coisas nela, tipo creatina e tal...

israelfc
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar) Empty Re: Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar)

Mensagem por Chernobyl em Ter Out 02, 2012 5:10 pm

Entendi, mas o legal seria a oxan pura, vc é novo ainda, da pra ter bons ganhos ainda sem o uso de ae's. Abraço.
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar) Empty Re: Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar)

Mensagem por israelfc em Ter Out 02, 2012 5:17 pm

Ah, entendi...
mais valeu amigo, vou pensar no assunto mesmo !

israelfc
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar) Empty Re: Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar)

Mensagem por lucas.mansur em Ter Out 02, 2012 7:07 pm

Você tem 16 anos cara, não precisa ciclar.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar) Empty Re: Oxandrolona e Propinato de Testosterona(testogar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum