NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E aí galera... apenas deixar meu descontentamento com a Vulgo...

Ir em baixo

E aí galera... apenas deixar meu descontentamento com a Vulgo... Empty E aí galera... apenas deixar meu descontentamento com a Vulgo...

Mensagem por EagleEyes em Ter Out 02, 2012 1:06 pm

Eu sabia que isso iria acontecer... só não sabia que tão cedo... a Vulgo tem produtos muito bons... porém aumentando a quantidade de vendas, como eles estão... eles disseram uma vez se não me engano que conseguiriam até baixar os preços... blz... fui entrar no site agora... pra arrumar minhas comprar desse mês... quando me deparo com uma surpresa... os preços do WHEY Hidrolisado Isolado ( que é o que eu tenho referencia já que foi o que eu comprei) subiu simplemente 8 reais em 1 mês e meio... sendo que dias antes de eu efetuar minha compra em 14/08 a loja ja avia subido os preços em 7 reais... subindo assim 15 pilas em questão de menos de 2 meses...

Continuo achando que a vulgo possui suplementos ótimos... mas infelizmente se continuar nesse rítmo eu não vou poder mais suplementar de lá... e isso realmente é uma pena pra mim... ainda mais agora que eu queria começar um cutting...

Bom... desculpa ai... é só um desabafo...

Flw galera... Bons Treinos...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

E aí galera... apenas deixar meu descontentamento com a Vulgo... Empty Re: E aí galera... apenas deixar meu descontentamento com a Vulgo...

Mensagem por EduardoPonde em Qui Out 04, 2012 12:50 am

To nessa tambem...whey de la a cada compra que faço fica mais caro... assim fica dificil mesmo
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Reputação : 24
Braço : 40+

E aí galera... apenas deixar meu descontentamento com a Vulgo... Empty Re: E aí galera... apenas deixar meu descontentamento com a Vulgo...

Mensagem por Galada em Seg Maio 12, 2014 8:44 pm

Nunca usei suplementos da VULGO, mas sempre uso da GROWTH SUPLEMENTS!

Da uma olhada lá e veja se vale a pena.

Galada
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Mensagem por EagleEyes em Seg Maio 12, 2014 8:46 pm

Galada escreveu:Nunca usei suplementos da VULGO, mas sempre uso da GROWTH SUPLEMENTS!

Da uma olhada lá e veja se vale a pena.

Tu tem noção que esse post tem 2 anos que ta "morto", né?

Nem suplementos uso mais :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Mensagem por Galada em Seg Maio 12, 2014 8:51 pm

IAHuHAUHAuHA vix nem sabia, mas então me faz um favor, me responde lá no outro tópico sobre TPC!!

hahaha

Galada
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: