NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Dicas

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Dicas Empty [Ajuda] Dicas

Mensagem por Radeshy Ter Set 25, 2012 8:54 pm

Prazer, galera da NPNG, comecei a malhar por volta de uns 4 meses (nunca havia malhado e a tempos que estava sedentário).
Tenho treinado com um amigo que tem bastante experiencia em malhação, mas queria dicas de outras pessoas para saber no que posso melhorar, estou tomando alguns suplementos indicados por ele, são eles: Creatina, Glutamina, Glicopan pet 10ml pré e 10ml pós, e jack 3d de pré treino. tenho 1,67 e peso 64kg tenho bastante gordura localizada na barriga e desejo queimar ela além de ganhar massa muscular. O que vocês me sugerem de suplementação e treino pois estou começando a aumentar o peso em alguns exercícios porém outros como supino (reto, declinado e inclinado) tenho muita dificuldade em aumentar peso pois qualquer aumento ja torna o exercício impossível de fazer ou errado e com dificuldade, por falta de força.... Alem disso também estou seguindo uma dieta rigorosa indicada por uma nutricionista esportiva agradeço des de ja vlw!

Radeshy
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Dicas Empty Re: [Ajuda] Dicas

Mensagem por leovinsgb2 Qua Set 26, 2012 11:53 pm

A dica que eu posso dar é que vc tem q ter objetivos ou definição ou ganho de massa .
para isso vc tem q seguir dietas e treinos específicos diferentes para ambos os objetivos .