NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Dicas

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Dicas Empty [Ajuda] Dicas

Mensagem por Radeshy Ter Set 25, 2012 8:54 pm

Prazer, galera da NPNG, comecei a malhar por volta de uns 4 meses (nunca havia malhado e a tempos que estava sedentário).
Tenho treinado com um amigo que tem bastante experiencia em malhação, mas queria dicas de outras pessoas para saber no que posso melhorar, estou tomando alguns suplementos indicados por ele, são eles: Creatina, Glutamina, Glicopan pet 10ml pré e 10ml pós, e jack 3d de pré treino. tenho 1,67 e peso 64kg tenho bastante gordura localizada na barriga e desejo queimar ela além de ganhar massa muscular. O que vocês me sugerem de suplementação e treino pois estou começando a aumentar o peso em alguns exercícios porém outros como supino (reto, declinado e inclinado) tenho muita dificuldade em aumentar peso pois qualquer aumento ja torna o exercício impossível de fazer ou errado e com dificuldade, por falta de força.... Alem disso também estou seguindo uma dieta rigorosa indicada por uma nutricionista esportiva agradeço des de ja vlw!

Radeshy
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Dicas Empty Re: [Ajuda] Dicas

Mensagem por leovinsgb2 Qua Set 26, 2012 11:53 pm

A dica que eu posso dar é que vc tem q ter objetivos ou definição ou ganho de massa .
para isso vc tem q seguir dietas e treinos específicos diferentes para ambos os objetivos .
da sua suplementação eu so deixava a glutamina , jack 3d e um suplemento pra uma pessoa que tenha bastante tempo de academia vc tem poucos meses não adianta vc não vai ter resultados rápidos , depois dos treinos vc tem q repor as energias do corpo whey protein + maltodextrina seria ideal pra tomar depois do treino junto com creatina ou bcaa , o melhor suplemento e as proteínas experimente colocar na sua dieta whey , albumina ou caseina , os resultados são bem satisfatórios isso é o essencial junto a outros suplementos só vai melhorar sua performance é isso meu parceiro NO PAIN NO GAIN ......


FUARKKKKKKKKK....
leovinsgb2
leovinsgb2
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Dicas Empty Re: [Ajuda] Dicas

Mensagem por Alex Araujo Seg Out 01, 2012 5:07 pm

Cara Jack3d com 4 meses é foda , mas pra queimar tem treino especifico e uma dieta bacana , poe um whey , malto , termo se quiser , mas o whey é essencial

Alex Araujo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2012
Altura : 175
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Dicas Empty Re: [Ajuda] Dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos