NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro ciclo. Propionato de testosterona / Decaland

Ir em baixo

Primeiro ciclo. Propionato de testosterona / Decaland Empty Primeiro ciclo. Propionato de testosterona / Decaland

Mensagem por Perisse815 em Ter Set 11, 2012 12:42 pm

Então, eu estou com muitas duvidas sobre esses esteróides, faz 6 semnas q eu estou pesquisando sobre eles e vendo diferentes tipos de ciclo, uma coisa q vi foi que nao é bom fazer piramide, entao tenho essas 2 opiçoes : ciclo de 5 semnas usando decaland 1ml/ 200mg por semana, ouuu usar o propionato durante 6 semanas usando 2 ml por semana, mas eu estava vendo que varias pessoas fazem ciclo de propionato usando ds/dn, como isso? Injeta dia sim dia nao ?? Deve doer pra caramba. Enfim eu particularmente estou mais afim do decaland pois deve trazer mais resultado, o meu objetivo é ficar forte e ir definindo com o treino.
Outra duvida é sobre os aromatizantes, eu li sobre e fiquei meio asustado, de dar algo de mto ruim cmg, dai estava vendo sobre os TPC: que a maioria usa clomifeno, tamoxifeno e vitamina E, eu li sobre pessoas q usam a vitamina E durante as semanss do ciclo e os outros 2 48 horas pós a ultima dosagem. Ps: gostaria de indicação de como tomar, e a quantidade por dia.

Eu queria mto saber o que fazer, qual usar, teve gente q até disse para eu usar os 2 mais achei meio pesado para primeiro Ciclo.

De suplementaçao basica eu uso whey, creatina, albumina e bcaa.

Perfil:
Idade: 20
Altura: 1,73
Peso: 68kg ( engordei 4 kilos após o inicio da suplementaçao).
Tempo de treino: 1 ano, inicio da suplementaçao 4 meses

Alimentaçao:

6:30 leite desnatado com nescau light / 2 fatias de pão integral com requeijão ligth e peito de peru light

9:30: 2 barras de cereal ligth

12:30: frango ou carne umas 250 grmas + ou - arroz normal e feijao preto.

15:00: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth e peito de peru light

17:00: creatina

17:40 bcaa/ whey/ albumina

18:00: treino com duraçao de 1 hora e meia

20:00: sardinha com aqueles pomarola eu faço tipo um mexidão e como

22:30: ja vou pra cama dormir.

Ps: nao consigo comer ovo/ e tomo muita água durante o dia todo, principalmente durante o treino

Entao eu posso estar completamente errado com tudo, por isso gostaria mtoooooo q vcs me ajudassem, agradeço de verdade pela compreensão de vcs.

VLWSSS

Perisse815
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro ciclo. Propionato de testosterona / Decaland Empty Re: Primeiro ciclo. Propionato de testosterona / Decaland

Mensagem por magneto em Dom Out 07, 2012 3:21 am

ta precisando pesquisar mais hein... mas vamos lá
5 semanas so de deca ainda nessa dosagem nao vai te dar ganho nenhum so vai servi para suprimir seu eixo.
entao manda o propionato, por ser ester curto em 6 semanas ja da algum resultado
Sim dsdn é Injetado dia sim dia nao
Tpc começa 3 dias depois da ultima aplicação de prop, deca é mais tempo

sobre aromatizar, se sentir sensibilidade toma tomax senao nao precisa

vitamina E se toma na tpc nao no ciclo
faz tpc SErms

e por ultimo nao tem essa "ir definindo com o treino"

vlw é espera ter ajudado







magneto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro ciclo. Propionato de testosterona / Decaland Empty mudamos de forum

Mensagem por viciado academia em Dom Jan 20, 2013 5:56 pm



ACESSE GERALFARMA.COM


^







viciado academia
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro ciclo. Propionato de testosterona / Decaland Empty Re: Primeiro ciclo. Propionato de testosterona / Decaland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum