NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Helps.............

Ir para baixo

Helps............. Empty Helps.............

Mensagem por GabrielO Seg Set 10, 2012 4:11 am

E ae marombada, achei esse forum hoje e resolvi dar uma chance a ele, meu nome é Gabriel tenho 21 anos e peso 125kg, semana passada fiz meus exames de rotina e por mais incrivel que pareça esta tudo dentro do limite, mas mesmo assim não estou satisfeito com meu corpo a algum tempo, tudo começou quando tinha 16 anos, era um garoto normal era até magro, entrei na academia com objetivo de definição, e consegui ficar direto 4 anos malhando, até que abri uma empresa com meu pai e la se foi todo meu tempo...resultado: em 1 ano e meio consegui a proeza de engordar 40kg ( é um absurdo eu sei, mas a empresa se chama = PADARIA)...esses dias parei para pensar e olhar umas fotos minhas quando tinha 18 anos e decidi que vou voltar aquele corpo que eu tinha, ja marquei endocrino e tals...uma duvida que esta me matando é a flacidez, pretendo chegar aos 80kg e estou nessa ansiedade de saber se vou ficar com aquele problema de pele flacida e tals...por favor quem sabe do assunto ou ja passou por essa experiencia, poderia me explicar melhor?

Obrigado a todos e bom dia!

GabrielO
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Helps............. Empty Re: Helps.............

Mensagem por EagleEyes Seg Set 10, 2012 2:09 pm

Olá GabrielO, Tudo depende da velocidade que você emagrecer... Quanto mais rápido emagrecer, mais flácida sua pele vai ficar... porém se seu emagrecimento for "acompanhado" de musculação, pode reduzir a flacidez. Outro auxiliar contra a flacidez é o colágeno, que aumenta a elasticidade da pele, diminuindo a flacidez... e como você quer perder 45kg, vai ser uma batalha complicada contra a flacidez, sua pele deve estar bem esticada, mas com paciência e muito esforço é possível contornar essa situação, pode demorar 1, 2 anos... mas se você realmente tiver força de vontade e focar no seu objetivo.. você com certeza o alcançará... abraço
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo