NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para montar uma dieta!

Ir para baixo

Ajuda para montar uma dieta! Empty Ajuda para montar uma dieta!

Mensagem por Pump_up Ter Set 04, 2012 9:32 am

Fala marombas de plantao!

Eu nao sigo uma dieta certinha, mas como eu quero resultados preciso serguir uma. Quero comecar com uma beeeem simples pois eu trabalho na parte da manha e estudo na parte da tarde.
No momento eu estou tomando apenas massa. Ante eu tomava creatina, whey e dextrose apos o treino. A massa estou tomando cerca de 30min depois do treino.
Meu horario de treino é depois da aula de 18:00 a 19:30 no maximo.
Eu nao consigo comer muito na hora que eu acordo, entao a fome me da no meio da manha por volta de 9h. Nesse horario eu estou no meu trampo, ou seja, tenho que levar algo pra lá.
Na parte da tarde, quando estou na escola, eu como uma bolacha, um iogurte, as veses ate a comida da escola.

(ainda sou frango, devo ter uns 30cm de braço)

Queria pedir a voces umas sugestoes de dieta, pois nao sei como montar uma (ainda sou novo no ramo da maromba). Conto com a ajuda de voces, estou louco pra deixar de ser magrelo...

Antes que eu me esqueça estou pesando 64kg e tenho 1,80cm de altura, minha meta é de chegar aos 70/75kg. Treino a um mes e meio, estou quase completando os dois meses.

Abraço!


Pump_up
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar uma dieta! Empty Re: Ajuda para montar uma dieta!

Mensagem por Pump_up Ter Set 04, 2012 7:14 pm

Ninguem?! D:

Pump_up
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos