NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clembuterol (BRONTEL) - Relato Diário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Clembuterol (BRONTEL) - Relato Diário Empty Clembuterol (BRONTEL) - Relato Diário

Mensagem por leokassio em Sex Ago 24, 2012 8:19 pm

Fala Galera

Hoje chegou a minha carga de Clembuterol (Brontel 20mcg) com 30 comprimidos. Os relatos que eu vi por aqui foram muito mal descritos quanto ao uso desse medicamento, então eu decidi fazer o meu e contribuir para a nação maromba.

Meu maior objetivo nesse momento é conseguir queimar a gordura localizada na região da cintura. Malho 6 dias na semana sempre no limite do esforço com nenhum aeróbico, apenas treino de hipertrofia.

Começarei a tomar Domingo (25/08) inciando com apenas 1 comprimido.
Peso atual 72Kg
Cintura 85cm
Altura 1,66mts

Acompanhem galera! Me ajudem, quero entrar pra nação maromba!

leokassio
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1.66

Clembuterol (BRONTEL) - Relato Diário Empty Re: Clembuterol (BRONTEL) - Relato Diário

Mensagem por leokassio em Sex Ago 24, 2012 8:21 pm

O relato terá um formato básico contendo:

1) Horário dos comprimidos
2) Descrição dos sintomas/efeitos colaterais
3) Horário e descrição das refeições
4) Descrição do treino

Valeu galera, espero vcs amanhã.

leokassio
Franguinho
Franguinho

Clembuterol (BRONTEL) - Relato Diário Empty Re: Clembuterol (BRONTEL) - Relato Diário

Mensagem por leokassio em Dom Ago 26, 2012 4:18 pm

Fala galera,

ninguém tá muito interessado no Celmbuterol pelo jeito, mas eu vou continuar mesmo assim...

Não resisti e acbei iniciando o medicamento no sábado ao invés do domingo, não tive nenhum colateral, apenas notei que TALVEZ eu tenha transpirado bem mais durante o meu treino. Tomei apenas um comprimido e não senti absolutamente nada.

Hoje eu aumentei a dose e tomei 2 comprimidos mas talvez tenha sentido só um leve (muito leve mesmo) de tremor, nada demais. Passada algumas horas eu não to sentindo mais nada. Pretendo tomar 3 comprimidos amanhã.

Minhas refeições estão sendo basicamente 1 ou 1 e 1/2 concha de feijão (não consigo ficar sem comer isso) com 150g a 200g de carne vermelha ou frango grelhado e mais uma colher de salada de alface. No lanche da tarde eu tomo um suco de laranja light e como um pão de forma light com queijo ou peito de peru.

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Seg Ago 27, 2012 5:54 pm

interessado até estou pq se meu ciclo de GH n der uma definiçao / volumen legal eu vo faze 1 ciclo depois de stano + clemb xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Mensagem por leokassio em Seg Ago 27, 2012 6:00 pm

Fala pessoal

Hoje foi muuuito dificil treinar, me senti super fraco! A dieta e reeducação alimentar ta pesando muito.

Hoje tomei 3 comprimidos, ainda não senti nenhum sintoma ou colateral sequer, to achando esse medicamento super fraco pro que eu tanto ouvi falar.

Cafe da manha: Pao integral light + peito de peru + suco de laranja light
Lanche da manhã: Whey Protein Gold Standard
Almoço: 1 concha de feijão + 1 colher de arroz + carne assada de panela (280g no total)
Lanche pós treino: Pao integral light + peito de peru + mussarela + Whey Protein Gold Standard

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Ter Ago 28, 2012 3:49 pm

veio faz 1 carbo cycling , vai dar mto + resultados...
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por leokassio em Ter Ago 28, 2012 4:24 pm

guipa escreveu:veio faz 1 carbo cycling , vai dar mto + resultados...

O que é isso irmão?

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Ter Ago 28, 2012 5:45 pm

o carbo cycling é 1 tipo de dieta q é assim , cada dia da semana vc come X quantidade de carbohidratos, geralmente 2 dias high carbo pra estimular a insulina e tbm pra dar energia pros treinos + intensos como perna e costas.. 2 dias de carbo medio pra "manter" e 2 dias de low carb, dias q vc n come quase nada de carbohidratos... é foda seguir essa dieta + te digo vale a pena, os resultados sao bons, pra melhores informaçoes busque na internet... eu fiz e aprovo.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por leokassio em Ter Ago 28, 2012 5:47 pm

guipa escreveu:o carbo cycling é 1 tipo de dieta q é assim , cada dia da semana vc come X quantidade de carbohidratos, geralmente 2 dias high carbo pra estimular a insulina e tbm pra dar energia pros treinos + intensos como perna e costas.. 2 dias de carbo medio pra "manter" e 2 dias de low carb, dias q vc n come quase nada de carbohidratos... é foda seguir essa dieta + te digo vale a pena, os resultados sao bons, pra melhores informaçoes busque na internet... eu fiz e aprovo.

Valeu meu amigo, vou buscar na internet, eu to sentindo muuuuito a falta dos carbos. Estou dois dias sem ânimo por causa da baixa quantidade de carboidratos.

Muito boa dica, obrigadaço.

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por leokassio em Qua Ago 29, 2012 12:06 am

Fala Galera

Hoje eu me senti melhor um pouco em relação a alimentação, me senti fraco mas um pouco menos que ontem.

Hoje eu não malhei por questões de trabalho, estava muito ocupado e me sentindo um pouco fraco então preferi continuar trabalhando e malhar só amanhã.

Clembuterol: 3 Comprimidos após o café da manhã
Café da manhã: Whey Protein Gold Standard + Pão Integral Light + Presunto de Peru + Queijo Mussarela
Almoço: Alface + 1 colher de arroz + 1 concha de feijão + peito de frango (total de 250g)
Lanche da tarde: 200ml de suco de laranja light
Jantar: 80g de peito de frango + 2 colheres de feijão.

Bom, estou tentando ao máximo me controlar na comida, não sei se tá indo bem. Hoje eu senti um pouco mais de efeito colateral em relação a tremedeira ma snão sei se isso também se deve a pouca comida e carbo ingeridos.

Amanhã eu vou tomar 4

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Qua Ago 29, 2012 11:26 am

eu sei que é foda pra quem trabalha estuda... + seria melhor fazer 6-9 refeiçoes diarias ( até 9? SIM , comer menos e de 2h em 2h faz vc ficar - ancioso e n cataboliza tanto )
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por leokassio em Qua Ago 29, 2012 11:52 am

Náo sei bem o que comer nesse horários. O que seria bom para comer sem acumular tanto carbo.

Dei uma lida sobre o carbo Cycling, dependendo da minha perda de agora eu farei um carbo cycling no meu periodo off antes do segundo ciclo de clembuterol.

De toda forma valeu a dica brother

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por leokassio em Qui Ago 30, 2012 8:45 am

Fala galera,
Ontem quarta feira foi o quarto dia de relato.

Tomei 3 comprimidos juntos pela manhã.

As refeições não variaram muito:
Clembuterol: 3 Comprimidos no café da manhã
Café da manhã: Whey Protein Gold Standard
Almoço: Alface + 1 colher de arroz + 1 concha de feijão + carne moída (total de 350g)
Lanche da tarde: Sem lanche da tarde
Jantar: 1 colher de arroz + 1 concha de feijão + 100g de Bife + 50g de peito de frango.

DETALHES IMPORTANTE:
1) Consegui treinar um pouco melhor devido o descanso na terça feira onde recuperei um pouco as energia.
2) Minha testa dói muito, como numa crise de sinusite, acredito que tenha relação com o uso do clembuterol.
3) Antes do treino eu me pesei e já estou com 70Kg, são 2Kg a menos desde sábado.

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por leokassio em Sex Ago 31, 2012 7:47 pm

Fala galera,

Estou aqui denovo batendo o ponto!
Meu peso estabilizou em 70.1Kg e eu continuo tomando 3 comprimidos, mas tá muito difícil manter a dieta. Ontem eu não consegui comprar a comida (não cozinho e moro só) então tive que apelar pra alsanha congelada Sad

Um problema sério é a minha sinusite, tenho crises muito fortes! Acredito que o Clembuterol está me dando uma crise DAQUELAS, não estou tomando remédio algum, então estou aguentando a dor na raça e na compressa quente na testa.

DETALHE IMPORTANTE:
Perdi um centímetro na área da cintura.

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Sab Set 01, 2012 2:20 pm

é veio... infelizmente clembuterol tbm n faz milagre... se a dieta nao for boa , fica foda...
em relaçao a comidas sem carbo eu só comia atum e frango xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por leokassio em Dom Set 02, 2012 12:58 pm

Ai galera da maromba.

Atualizando nosso relato:

Sábado dia 01 de setembro.
Já sem dores em relação a sinusite, conversei com meu amigo médico que sabe do meu ciclo de clembuterol e ele me receitou um anti-inflamatório e fiquei bom em algumas horas \o/

Minha dosagem de clembuterol continua sendo de 3 comprimidos juntos.
Minha alimentação continua aquela mesma:
Café da manhã: Whey Protein Gold Standard
Almoço: 1 colher de arroz + 1 concha de feijão + peito de frango (total de 90g) + carne assada de panela (90g)
Lanche da tarde: 1 pão de queijo (mais ou menos 150g)
Jantar: 80g de peito de frango.

Fiquei feliz do colateral ter sido controlado, me sinto um pouco mais adaptado com a dieta dessa forma. Embora ela não seja tão radical, eu percebi minha perda e consigo comer coisas que eu gosto já que to enjoado do frango.

DETALHES IMPORTANTES:
Meu peso já está em 68,1 (mas eu me pesei em jejum).
A partir de segunda feira eu farei aeróbico todos os dias. No mínimo 30 minutos de esteira após o treino.

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por leokassio em Seg Set 03, 2012 9:15 am

Ai galera Marobeira,

Sem grandes novidades, continuo tomando 3 comprimidos diários. Como estou gostando dos resultados isso me deu mais gás para resistir na dieta. Tentarei ao máximo ser super restrito ao low carb. No entanto eu tentarei alimentar-me com mais frequência durante o dia.

Como eu disse, começarei hoje uma semana ainda mais intensa com aeróbico todos os dias e a alimentação super regulada.

Quanto aos colaterais, não senti mais nenhum. Depois dos 15 dias off eu pretendo fazer o ciclo com uma dosagem um pouco maior, talve 4 ou 5 comprimidos.

Alguém recomenda algo bom pra fazer um ciclo e chegar naquela definição trincada?

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Seg Set 03, 2012 2:43 pm

leokassio , gostaria de saber 1 coisa... vc vai fazer tpc dps?
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por leokassio em Seg Set 03, 2012 3:17 pm

guipa escreveu:leokassio , gostaria de saber 1 coisa... vc vai fazer tpc dps?

Sou novato na vida dos marombas hardcore, o que seria TPC?

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por lucas.mansur em Seg Set 03, 2012 6:52 pm

Você é novato e não sabe o que é TPC. Está ciclando por quê?
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1.73

Mensagem por guipa em Seg Set 03, 2012 7:36 pm

leokassio, no uso de EA's que afetam a produçao de testosterona a TPC ( terapia pós ciclo ) ajuda a voltar os niveis naturais de produçao de testoterona... 1 explicaçao basica , porem como clembuterol nao afeta nao há necesidade.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por leokassio em Seg Set 03, 2012 7:39 pm

lucas.mansur escreveu:Você é novato e não sabe o que é TPC. Está ciclando por quê?

Lucas, sou novato na area de esteroides e afins, mas não sou novato na malhação. Ralei muito antes de tomar alguma coisa brother Smile

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por leokassio em Seg Set 03, 2012 7:41 pm

guipa escreveu:leokassio, no uso de EA's que afetam a produçao de testosterona a TPC ( terapia pós ciclo ) ajuda a voltar os niveis naturais de produçao de testoterona... 1 explicaçao basica , porem como clembuterol nao afeta nao há necesidade.

Isso ai guipa, o clembuterol é muito de boa. Droga super leve, não mexe com hormonios nem nada.
Não há necessidade pelo que li e fui informado.

Foi um dos motivos que o escolhi. Ele é uma boa opção para iniciantes.

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Seg Set 03, 2012 7:53 pm

leokassio, vc pretende fazer 1 ciclo de quanto tempo? eu estou pensando em tomar junto com o HGH durante 8 semanas ( 2 semanas on 2 semanas off , 2 semanas on 2 off )
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por leokassio em Seg Set 03, 2012 8:00 pm

Cara,

eu to curtindo bastante, meu resultado só não está melhor devido a minha dieta nao ser tão restritiva. Mas até agora to gostando bastante.

Estou fazendo um ciclo de 15 dias com 3 comprimidos diários. Após esse período eu farei 15 dias off antes do próximo ciclo com 4 ou 5 comprimidos diários (já vi cara tomando até 8 ).

leokassio
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: