NO PAIN NO GAIN
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Diário do Victor (SL 5x5)

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Mensagem por vcromeiro em Sab Ago 18, 2012 3:22 pm

Olá a todos amigos do fórum NO PAIN NO GAIN.
Apesar do nome de usuário, me chamo Victor e começo aqui meu diário de treino.
O objetivo mesmo foi pra compartilhar com todos aqui o que estou descobrindo e trocar conhecimento.
Não posso garantir uma frequência legal de atualização do diário, até porque a vida anda muito corrida.


Bom, vamos a alguns dado meus:
Spoiler:
Tempo de treino - 1 ano e 4 meses.
Tipos de treinos - já testei quase todas os esquemas básicos, ex( ab; abc; abcd)
Medidas antes - não tenho muitas medidas antes de começar a treinar, até porque nem pensava nisso, mas tenho uma ou outra, pesava 64kg e tinha 30cm de braço.
Medidas atuais - Peso 86kg
bíceps contraídos 42cm
Peitoral 108cm
Coxa (20cm acima do joelho) 63cm
Atualmente to acabando meu bulk, me preparando (em todos os sentidos) pra entrar em cut e dar uma boa secada.

Treino: PROTOCOLO SL 5X5
Spoiler:
Treino A
Agacho 5x5
Desenvolvimento 5x5
Terra 1x5
Treino B
Agacho 5x5
Supino 5x5
Remada 5x5

Cargas:
Spoiler:
Cargas no momento(já contando peso da barra)
Agacho 88kg
Desenvolvimento 44kg
Terra 66kg
Supino 60kg
Remada 64kg
(espero não ter errado kk )
Sendo que a cada treino devo aumentar 2kg no peso geral e 4kg pro terra.

Isso ae galera, grato a todos, bons treinos. Segunda to ai pra relatar o treino.


Última edição por vcromeiro em Seg Ago 20, 2012 11:06 am, editado 2 vez(es)
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Mensagem por vcromeiro em Seg Ago 20, 2012 10:23 am

Enfim pessoal, segunda tá ai, mais um início de semana.

3°SEMANA NO PROTOCOLO

Obj da semana: Começar um cut leve, vou diminuir um pouco apenas os carbos e manter o restante como está, iniciar os aeróbicos terças e quintas, como foi discutido lá no tópico do 5x5. Quero começar a queimar essa graxa. Sinceramente, além de achar que estou ganhando muita gordura ultimamente, acho que estou perdendo qualidade.

Estrutura de treino da semana: B - A - B

Cargas para a semana:
Segunda ( B )
Agacho _ 40kg lado
Desenvolvimento _ 18kg lado
Terra _ 29kg lado

Terça
Aeróbicos parte inferior do corpo, muito provavelmente esteira e bike.

Quarta ( A )
Agacho _ 41kg lado
Supino _ 26kg lado
Remada _ 28kg lado

Quinta
Aeróbicos parte superior, abdominais e vou usar um halter como ketlebell e ver o que dá kkkkk.

Sexta ( B )
Agacho _ 42kg lado
Desenvolvimento _ 19kg lado
Terra _ 33kg lado

Alimentação e Dieta: Durante um certo tempo, tive uma dieta certinha e seguia direitinho. Ultimamente procuro me alimentar bem, mas como não há muito tempo, não consigo mantê-la sempre igual, então procuro comer o melhor possível e estar sempre ingerindo algo. Porém, acredito que ultimamente tem tido muita gordura e carbos, trabalhar em pizzaria é osso. O único suplemento que estou usando é a Creatina, 5g todo dia.

Observações: Acredito que nada de muito importante, só quero tentar manter o foco e fazer tudo o que escrevi ai em cima, propondo para a semana. Porque, semana passada, só pude treinar 2 vzs. Aliás, hj to de folga, então só alegria kkk.

Abraço e bom treino a todos.
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Mensagem por lucas.mansur em Seg Ago 20, 2012 1:06 pm

Acompanhando!
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Mensagem por vcromeiro em Seg Ago 20, 2012 9:25 pm

lucas.mansur escreveu:Acompanhando!
Opa, tamo ai brow ;D

___
Bom galera, relatando o treino de hoje.
Foi bom, rendeu bem, corpo tava disposto. Só a virilha na parte superior da perna direita que atrapalhou um pouco no agacho, mas fora isso foi bem.

Agacho _ 40----40
Supino _ 26-----26
Remada _ 28----28

como auxiliar fiz Paralelas 1x12 1x9 1x6 o que finalizou o treino bem intenso.

A alimentação foi bacana também, como hj é minha folga do trabalho, pude ficar mais tranquilo.
Já já descançar pq amanha tem aeróbicos e trampo.
Bons treinos.
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Mensagem por vcromeiro em Qua Ago 22, 2012 10:06 am

Relato do Treino de Terça
Apesar de acreditar que minha parte aeróbica estava boa, na realidade não estava lá essas coisas. Já fazia tempo que não corria nem praticava nenhum cardio, então não foi grande surpresa descobrir que estava bem enferrujado.
Comecei com a bike, fiz 10min controlando bem a respiração. Depois a esteira foi triste, 7min chorados. Mas tudo bem, era de se esperar por estar a mais de ano sem praticar muito cardio, pq eu vou pro trampo de bike, então já da uma forcinha mínima.
Abdominais foi sussa, apesar do percurso desse vídeo ser Bem intenso, não acredito que vá ter problemas em me acostumar com ele.
Este é o treino de abs.
https://www.youtube.com/watch?v=dfwnCDvd1WA&feature=player_embedded

Já me preparando para o treino de hoje, deadlift let's go!
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Mensagem por vcromeiro em Qui Ago 23, 2012 3:40 pm

Relato do Treino de Quarta
Poxa, nem sei por onde começar. A pega não tava legal, então no agacho foi bem intenso, tive que focar bastante na execução pra não cansar Muito a lombar. Conforme vc vai aumentando as cargas, vai percebendo o quanto é importante estar focado no movimento, respiração e contração muscular durante a execução, principalmente na negativa. No Desenvolvimento deu pra ir legal, mas com certo receio, pq a lombar tava cansada, então o equilíbrio pecou um pouco.
O Terra foi mais complicado, a execução não tava saindo legal, jogar o quadril pra trás foi bem difícil pq as pernas já estavam bem cansadas.
Como ultimo e exercício auxiliar fiz flexões, que foi bem tranquilo.
Intensidade do treino monstra!


Relato do Treino de Quinta
Aeróbicos foram um pouco mais fáceis hoje. Creio que pelo treino de terça, condição física em termos de mobilidade ta voltando.
Só pequei nos abdominais, que a tempos não fazia, e quando comecei já estavam doloridos pelo ácido, dae não deu pra completar o circuito pq eu tenho câimbras horríveis no abd. Mas tranquilo.

Bons treinos!
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Mensagem por lucas.mansur em Qui Ago 23, 2012 5:26 pm

Ainda acompanhando! Continue assim!
Bons ganhos.
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Mensagem por vcromeiro em Dom Ago 26, 2012 1:26 pm

lucas.mansur escreveu:Ainda acompanhando! Continue assim!
Bons ganhos.

opa, estamos ai ;D

Relato do Treino de Sexta
Até agora foi o dia mais frustrante. Sinceramente, as cargas e execuções não cooperaram, acho que é pq meu corpo ainda está se adaptando com os dias de anaeróbicos e aeróbicos simultâneos, não sei.
A lombar reclamou bastante nesse treino, principalmente no agachamento, mas na ultima série executei um pouco diferente, o que diminuiu um pouco o recrutamento da mesma. Agora começo a compreender quando o SL5x5 report relata que a maioria estagnará nos 200lbs.

Fora isso, foi tranquilo, consegui aumentar as cargas, porém acho que vou manter essa carga no agacho durante a próxima semana, pra me adaptar a ela e melhorar a execução. Afinal, nunca fui muito ligado a carga, e como está começando a me prejudicar, prefiro não correr o risco de uma lesão.

abraço, bons treinos a todos.
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Mensagem por Gabriel Sass em Ter Ago 28, 2012 1:08 pm

Quero fazer uma pergunta, as vezes me surpreendo verificando aqui, treino a 1 ano e tenho 15 anos, meu peitoral é 109, será isso algo grande msm? Vejo o pessoal fortissimo ai com umas medidas n tão maiores... E tenho BF 12%...
Aleaz, acompanhando cara ! Boa sorte e quero aprender muito com seu diário !

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Mensagem por vcromeiro em Sex Ago 31, 2012 9:53 am

Gabriel Sass escreveu:Quero fazer uma pergunta, as vezes me surpreendo verificando aqui, treino a 1 ano e tenho 15 anos, meu peitoral é 109, será isso algo grande msm? Vejo o pessoal fortissimo ai com umas medidas n tão maiores... E tenho BF 12%...
Aleaz, acompanhando cara ! Boa sorte e quero aprender muito com seu diário !
Depende muito cara.
Esse fato de ser Grande ou não varia muito pela sua altura, peso, e talz.
Não se ligue tanto a medidas cara, o visual tá legal? Quando tu olha no espelho, peitoral tá acompanhando o restante do corpo?
É esse critério que eu uso amigo. Me prendo a medidas em época de cut, onde é importante vc saber se ta fazendo bem feito pra num ter muitas perdas.
Vlw pro acompanhar, estamos ai!
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Mensagem por vcromeiro em Sex Ago 31, 2012 9:53 am

Com um pouco de atraso venho relatar a semana (realmente o tempo ficou curto essa semana)

Treino de Segunda

Agacho 42-42
Aqui é que está sendo o problema, lombar tá sendo Muito recrutada.

Desenvolvimento 19-19
Ta legal, uso a técnica de levantamento olímpico pra levantar do chão e jogar em cima do peito, execução bem legal, sentindo bastante.

Terra 33-33
Show de bola também, porém a lombar foi muito usada lá no Agacho, então aqui ficou complicado pra mantar uma execução legal sem recrutar ele demais, então a execução foi super lenta kkk.

Treino de Terça
Nesse dia não tive tempo pra fazer aeróbicos, então acabou que não deu. O que fiz foi um pouco mais de bike que o normal na ida do trabalho, pra tentar amenizar o psicológico, mas na real nem muda muito.

Treino de Quarta

Agacho 43-43
Cara, aqui foi tenso, mesmo executando maneiro e contraindo bem a perna, lombar foi osso. Creio que, como já lido pelo fórum, seja culpa de um abdominal fraco. Portanto decidi não progredir por enquanto no agacho, vou diminuir a carga para 40-40 e ir fazendo assim até sentir que a lombar já se adaptou a carga. Nem me preocupo tanto com o psicológico, até porque eu sou desproporcional entre pernas e tronco, minhas pernas estão bem melhores kkk facilidade grande em criar pernas fortes, graças a minha mãe hehe. E também, to sentindo e vendo muito ganho nas pernas e pouco nos membros superiores, portanto vou dar um tempinho na progressão hehe.

Supino 28-28
Foi legal, equilíbrio um pouco falho nas ultimas séries, mas tranquilo. To ansioso pra ver se depois dessa regressão conseguirei agora derrubar meu platô nesse maldito exercício! Passar dos cornos 30-30 kkkkk.

Remada 29-29
Vixi, mesma cosia do Terra de segunda, agacho pegou lombar, o que complicou aqui. Mas de boa, forcei bem o quadril a curvar pra trás, ficando com a bunda empinada KKKK dae era só mantar o foco em manter a musculadora das costas sempre contraída e executar.

Treino de Quinta
Mesmo de terça cara, porém desta vez até deu um tempinho, mas decidi não fazer aeróbicos. A coluna tava bem cansada, não queria forçar mais nada.

Não quero me lesionar, então agacho ficará um tempinho no 40--40, até o abdome ficar forte.

Treino de Sexta (hoje)

Agacho 40-40
Desenvolvimento 20-20
Terra 37-37

Como ainda não treinei, não tenho muito o que falar, acordei com um pouco de dor na lombar ainda, dai vem meu medo de lesão, pow tenho 18 anos e lombar já tá assim.
No más, já já vou treinar, depois relato como foi.
abraços.
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Mensagem por Gabriel Sass em Sab Out 06, 2012 1:27 am

Nossa cara, agradeço sua opinião, mas é aquele sentimento de corneto que me aflinge, tenho 50cm de coxa KKKK, foda.

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