NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida, treino ABC

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida, treino ABC Empty Dúvida, treino ABC

Mensagem por xmarcelo94 Ter Ago 14, 2012 9:55 pm

Boa noite marombaiada =D tudo bem com vcs? Então seguinte,eu gostaria muito de umas opniões a respeito de treino ABC , pois eu sempre fiz ABC gosto desse tipo de divisão tanto pelos dias de treino quanto pelo tempo de descanço acho que 48 horas de descanço para cada grupo muscular é de bom tamanho. Venho fazendo ABC desde que iniciei minha vida de maromba a 1 ano atras, + ultimamente andei aumentando a intensidade nos meus exercícios sempre complementando com algumas coisinhas pra decha mais pesado , e venho encontrando dificuldades no treino A = peito,tríceps , pois ambos tem exercícios que desgastam bastante ai oque acontece por exemplo se eu começo com peito, faço la supino reto,inclinado,declinado e cros over, todos com drop set no final, ai beleza chega na hora de faze tríceps já estou fadigado, ai meu rendimento no tríceps cai =/ gostaria de saber qual divisão seria melhor pro meu treino para que não ficasse muito pesado, sem que ocorra overtraining em casos de exercícios que peguem um pouco do musculo do dia anterior, atualmente venho fazendo a seguinte divisão > A= peito, tríceps -- B=bíceps e costas -- C=ombro e perna Sempre com 4 exercícios para os musculos grandes e 3 para os pequenos, e quase todos com drop set. Conto com as opniões galera abraaço agradeço desde ja a colaboração
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida, treino ABC Empty Re: Dúvida, treino ABC

Mensagem por EduardoPonde Qui Ago 16, 2012 8:42 pm

pra mim ABC tem que ser isso msm... na minha opiniao essa é a unica divisao aceitável pra um ABC... com o tempo e experiencia voce acaba mudando pra ABCDE mais pra frente...relaxa...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos