NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

3 participantes

Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por Cavalo Qua Ago 01, 2012 2:38 pm

Fala galera,
sou novo no forum mas ja venho seguindo ha um tempo e essa area de esteroides anabolizantes, PH e tals conheço bem.
Acabei de voltar dos EUA agora e trouxe de la um PH novo, ninguem conhece, por isso nao tinha me interessado muito, mas me interessei muito pelos componentes, e pretendo ciclar com ele esse mes, aproveitei e comprei tambem o "Revolution PCT da Finaflex" para usar como TPC e acabei ganhando o "Milk Thistle" para o figado.
Segue aqui os componentes:

Serving Size 1 Capsule
Proprietary Blend 275.5 mg
30mg - Estra-4, 9-diene-3, 17-dione (MUITO PROXIMA A TREMBOLONA)
10mg - 4-Chlorodehydromethyl Testosterone (Turinabol)
15mg - Methasterone/Superdrol/17A-Methyl-Drostanolone (Methyl-4T Proprietary blend)
10mg - 2a, 3a-epithio-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3b, 17b-diol, Beta Alanine, Bio Perine (Piper nigrum)

E fala sobre o Methyl-4-Test embaixo:
Methyl-4-Test was designed for advanced gains in muscular strength, power & size; for experienced athletes only. M4T can be used effectively for cutting or bulking. M4T is quad-blend of the cleanest pro-anabolic derivatives available advanced professional dosing. M4T will not aromatize, resulting in lean dry gains.

A minha unica duvida, é que pretendia usar "Nolvadex" para TPC, acham tranquilo se eu usar os dois ("Nolvadex" e "Revolution PCT") ?

Estou aberto ai para opinioes,
Obrigado,
Abraço.

Cavalo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por braço Qua Ago 01, 2012 3:09 pm

se vc conhecesse bem não teria nem trazido isso, mas ja que trouxe, vende e faz um ciclo de verdade!
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por Cavalo Qua Ago 01, 2012 3:20 pm

Estou aberto às criticas também mas que tenham "bases", e nao aquelas que falam somente "jogue no lixo isso nao presta"

Cavalo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por braço Qua Ago 01, 2012 5:46 pm

então vamos lá..
pq alguém toma ph? pq quer dar uma boa crescida em pouco tempo mas tem medo de anabolizantes esteroides, ja que o ph aparenta ser super seguro, vem numa embalagem bonitinha e é vendido como suplemento, maas... ph é sim anabolizante esteroide, ou seja, vai dar no mesmo, agora pra piorar, os efeitos com ph são menores, mesmo com tpc vc vai perder quase tudo e eles tem mais colaterais que os hormonios farmacêuticos, além de serem feitos por laboratorios misteriosos, que ngm conhece (vc não ve uma universal, on, mhp, fazendo ph) e que comprar a materia prina a granel da china, sim a granel e da tão confiavel china


agora me diz, tu prefere usar algo que tem um controle de qualidade, que tem mais resultados, menos colaterais, enfim, que é mais seguro ou algo que ngm sabe ao certo o que tem ali dentro, que ngm sabe como é feito, só pq é vendido em uma embalagem bonitinha que tu pode deixar encima da mesa pra todo mundo ver?
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por integraldx Sáb Ago 04, 2012 9:32 pm

braço escreveu:então vamos lá..
pq alguém toma ph? pq quer dar uma boa crescida em pouco tempo mas tem medo de anabolizantes esteroides, ja que o ph aparenta ser super seguro, vem numa embalagem bonitinha e é vendido como suplemento, maas... ph é sim anabolizante esteroide, ou seja, vai dar no mesmo, agora pra piorar, os efeitos com ph são menores, mesmo com tpc vc vai perder quase tudo e eles tem mais colaterais que os hormonios farmacêuticos, além de serem feitos por laboratorios misteriosos, que ngm conhece (vc não ve uma universal, on, mhp, fazendo ph) e que comprar a materia prina a granel da china, sim a granel e da tão confiavel china


agora me diz, tu prefere usar algo que tem um controle de qualidade, que tem mais resultados, menos colaterais, enfim, que é mais seguro ou algo que ngm sabe ao certo o que tem ali dentro, que ngm sabe como é feito, só pq é vendido em uma embalagem bonitinha que tu pode deixar encima da mesa pra todo mundo ver?

Braço, de forma geral acredito que você esteja certo sobre este assunto, mas há certos pontos que eu gostaria de expor que deveriam ser levados em conta quando se faz um ciclo, seja ele de pró-hormonal ou EA:


1º - Independente do esteroide, metilado ou não, o que gera ganhos reais em massa magra é a soma Treino+Alimentação+Descanso. Não se pode tirar leite de pedra, de fato. Não importa qual testosterona que for utilizar, sem esta soma básica não há como ter qualquer resultado.

2º - Os pró-hormonais são alternativas interessantes para o público mais geral que admira a linha fitness. Antes dos pró-hormonais, havia apenas duas escolhas possíveis: Usar EA e ficar gigantesco, ou não usar EA e ficar com resultados pífios e depender pra sempre da genética. Não afirmo aqui que os pró-hormonais sejam melhores que qualquer ciclo de EA bem feita, mas dado que a maioria das pessoas desejam resultados medianos e a aquisição de uma melhor aparência, sem ter que arriscar ir preso por porte de drogas (Uma afirmação valida, já que na maioria dos casos uma ampola já pode ser considerado como tráfico!) me parece ser bem interessante.

3º - De certo modo e feito de forma adequada, é uma alternativa viável para as mulheres, já que acho muita sacanagem de alguém ao menos pensar em sugerir que uma garota use uma deca!^^

4º - O ultimo argumento que posso dar nessa singela defesa dos pró-hormonais é o fato de que, independente da força androgênica ou anabólica da substância utilizada, há por parte do fígado e dos rins uma tendência natural a eliminação acelerada da substância apos o uso repetitivo da mesma. Em poucas palavras, quanto mais você usa, menos efeito tem e mais da mesma substância você precisa usar pra obter o mesmo resultado (levando em conta que o Treino+Alimentação+Descanso sejam os mesmos). Não é muito diferente ao uso de outras drogas ou mesmo de veneno de cobra diluído em água. No fim o corpo acaba por se acostumar com a substância e perde os efeitos. Portanto, acredito que os pró-hormonais sejam uma alternativa viável até mesmo para profissionais do fisiculturismo, para que, quando em uso futuro de EA injetáveis, haja o choque necessário e suficiente para a continuação de dosagem baixas.

Repito que seu ponto de vista é corretíssimo, mas que há sim uma utilidade real para os pró-hormonais, e que esta não deve ser ignorada.

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por integraldx Sáb Ago 04, 2012 10:17 pm

Cavalo, acredito que o uso deste pró-hormonal seja uma pouco demais para você, há não ser que você já tenha histórico de uso de pró-hormonal ou esteroide. Caso já tenha utilizado todos os componentes desta formulação, acredito que seja demais para você ou até mesmo a maioria das pessoas. Se você já tiver utilizado o Reign HardCore ou o SOS 500, e tiver tido uma queda considerável nos seus rendimentos, ae já é outro história. De forma geral, quando se faz necessário o uso de 3 ou mais esteroides agregados para se ter o efeito desejado, deve-se mudar para os outros composto nunca utilizados ou mesmo os injetáveis.


Com respeito a sua TPC, o composto principal Estra-4, 9-diene-3, 17-dione gera uma ginecomastia de prolactina tão violenta ou mais que o m-drol, portanto você deve utilizar ANTES de fazer uso do composto o Dostinex. Em geral o Dostinex vem em embalagem de 2 ou 8 comprimidos e custa, no caso de 2 comprimidos, 65 a 70 reais. Recomenda-se para o m-drol meio comprimido por semana sempre tomando no mesmo horário e dia da semana inicial. No caso, acredito que você não deva arriscar e que deveria comprar duas caixas de 2 comprimidos cada e tomar um comprimido inteiro por semana.

Com relação ao Novaldex, tente comprar o genérico pelo site da ultra farma. É mais barato e bem mais confiável de você encontrar (Eu tive muita dificuldade de encontrar o Tamoxifeno em Fortaleza).

Também você deve incluir, impreterivelmente, o Indux (citrato de clomifeno) pois assim reduzirá os riscos de encolhimento de testículos e a manutenção do libido e das funções dos testículos.


Do mais, boa sorte e faça um relato por aki no fórum de seu ciclo!


Um abraço e até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por Cavalo Qui Ago 09, 2012 8:13 pm

Obrigado pelas informações.
Consegui o Dostinex e vou começar amanha provavelmente.
TPC vai ser Indux e Tamoxifeno.
Agora estou com uma duvida com o PH, fala para tomar 2 comprimidos durante o dia, no maximo 3, agora queria saber o horario, qual seria o melhor horario para eu tomar?
No caso seria um de manha e o outro, antes do treino (pois contem beta alanina), depois do treino ou de noite ?

Obrigado

Cavalo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por braço Sex Ago 10, 2012 1:21 am

integraldx se tu olhar direitinho, no primeiro e o segundo ponto que tu citou estão entrando em contradição

e quanto a ser preso por porte de anabolizantes, acho que isso não ocorre não, já que nada passa de medicamento, que vende pode ser preso sim, mas quem compra acho que não...e do mesmo jeito que a venda de hormônios sem receita é ilegal a compra de phs tbm é...

e ph pra MULHER? não é nada aconselhável, e deca também não acho indicado para mulher, mas existem a oxandrolona e a boldenona que são muito indicadas...

bom, essa é minha opinião, mas é isso ai, o bom do fórum é cada um ter uma opinião, pq se todo mundo pensasse igual ia ficar muito monótono...
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por integraldx Sex Ago 10, 2012 12:06 pm

braço escreveu:integraldx se tu olhar direitinho, no primeiro e o segundo ponto que tu citou estão entrando em contradição

e quanto a ser preso por porte de anabolizantes, acho que isso não ocorre não, já que nada passa de medicamento, que vende pode ser preso sim, mas quem compra acho que não...e do mesmo jeito que a venda de hormônios sem receita é ilegal a compra de phs tbm é...

e ph pra MULHER? não é nada aconselhável, e deca também não acho indicado para mulher, mas existem a oxandrolona e a boldenona que são muito indicadas...

bom, essa é minha opinião, mas é isso ai, o bom do fórum é cada um ter uma opinião, pq se todo mundo pensasse igual ia ficar muito monótono...

Acredito que o que ficou meio estranho no dois primeiros tópicos foi eu ter citado que a grande maioria quer seguir a linha fitness. É bem logico que pra seguir esta linha nem seria necessário o uso de esteroides que qualquer espécime, pois seria mais vantajoso crescer naturalmente. Mas ai entra um ponto um pouco foda de nossa sociedade: As pessoas são motivadas pela preguiça! Shocked

Pense comigo: O que motivaria mais o uso de PH se não fosse a preguiça que os usuarios de academia tem em executar inumeros exercícios para que depois de alguns meses verificar que os resultados foram pequenos?

Desta forma, não é que o uso de PH seja interessante para quem quer seguir a linha fitness. De fato, é bem interessante pra quem é preguiçoso e quem ficar bonitinho pra balada!!!! Mad Evil or Very Mad

A legislação atual sobre o porte de anabolizantes é simples: Se o individuo estiver portando qualquer quantidade de substancias inlegais, ele é conduzido a delegacia e, dependendo da avaliação do delegado, pode ser enquadrado no crime de tráfico de drogas. No caso, os PH poderiam, de fato ser enquadrados no mesmo artigo, mas também poderia ser enquadrados por outros que nem vale a pena mensurar...

Não tiro sua razão sobre o uso de PH pra mulheres, mas há alternativas ao uso da oxadrolona que poderiam ser interessantes...^^ Rolling Eyes

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por integraldx Sex Ago 10, 2012 12:10 pm

Cavalo escreveu:Obrigado pelas informações.
Consegui o Dostinex e vou começar amanha provavelmente.
TPC vai ser Indux e Tamoxifeno.
Agora estou com uma duvida com o PH, fala para tomar 2 comprimidos durante o dia, no maximo 3, agora queria saber o horario, qual seria o melhor horario para eu tomar?
No caso seria um de manha e o outro, antes do treino (pois contem beta alanina), depois do treino ou de noite ?

Obrigado

Bom...

Isto vai depender da meia vida de cada um dos compostos. Mas acredito se você seguir o que o fabricante recomenda seja o certo. No caso, você deveria tomar cada um com uma diferença de 12 horas, independente do horário de treino e junto com comida!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por Cavalo Qui Ago 30, 2012 8:16 pm

Fala galera, so para deixar o pessoal aqui informado, para quem gostaria de saber claro.
O ciclo ja comecei, estou acabando a terceira semana na segunda-feira 03/08 e junto com a minha dieta e outros suplementos ja ganhei 8kg de massa magra e todos os musculos ganharam volume, tamanho.
E como faço exame de sangue todo os meses para ver o estado do figado, colesterol e outros, fiz esse fim de semana e estava tudo tranquilo, colesterol meio alto mas nada de se preocupar.
Apesar de ter tomado dois comprimido de Dostinex antes de começar estou sentindo uma leve sensibilidade nos mamilos, mas nada demais, mas mesmo assim vou ficar atento e ve se faço um exame de sangue esses dias para ver o nivel de prolactina, no qual nao fiz no antigo exame.

Um abraço a todos

Cavalo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic  Empty Re: M4Test Ultra Metabolic Innovation - Advanced Pro Anabolic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos