NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EC + Dura!

Ir em baixo

EC + Dura!  Empty EC + Dura!

Mensagem por FFerrari88 em Ter Jun 19, 2012 4:19 pm

Fala galera,

vou detalhar aqui o pq da escolha e como farei um ciclo de 5 semanas de Franol, Cafeina e Dura..
Vamos aos fatos, tenho 23 anos, luto jiu-jitsu e vou competir mes que vem, tenho 5 semanas para finalizar minha preparação, venho fazendo treino de força a 6 meses e iniciei meu treino de potencia nesta segunda.

Dados corporais:

Altura:1,87m
Peso: 87kg
Torax: 111cm
Abdomen: 89cm
Biceps: 41cm
Perna: 60cm
Panturrilha: 38cm

Dieta:

Tenho acompanhamento com nutricionista, logo fiz uma alta redução de carbo e aumentei a proteina pra não afetar TANTO a força.

Meus treinos:

Segunda, Quarta e Sexta= Treino de potencia da parte superior na sala de musculação pela manhã(+ou- 9h), treino geral de jiu-jitsu as 16h e as 20:30h
Terça e Quinta = treino de pernas dividido nos dois dias(anterior num dia e posterior e panturrilha no outro) 13h, treino de jiu-jitsu específico para competição 20h
Sábado = preparação na praia

Definição do Ciclo:

Como tenho apenas 5 semanas farei o seguinte, na primeira e na segunda semana 1comp de franol + 220mg de Cafeina pré treino de musculação e 220mg de cafeina antes do jiu-jitsu, nas outras 3, 1comp de franol + 220mg de cafeina antes de cada treino(musculação e jiu) mas me limitando a 2comp de franol por dia. Na quinta feira da 4ª semana tomarei 1 Dura e repetirei a dosagem na segunda-feira e na sexta-feira da 5 semana.

Motivos:

Preciso perder apenas 3kg, isso eu faria facilmente só com a dieta, mas também tem o lado do ego, nunca consegui aquele abdomen rasgado e quero estar com todo o gás para competir, por conta disso as dosagens não estão tão altas e coloquei o dura por conta do treino de potencia(que vai tirar um pouco da força) acho que distância de 13 dias já vai me dar uma boa resposta em força!

E ai galera? o que acharam? mudo algo? vou tentar relatar todo o ciclo que pra falar a verdade já iniciei nesta segunda-feira que passou.
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,88m
Braço : 41

EC + Dura!  Empty Re: EC + Dura!

Mensagem por emanoelbb em Ter Jun 19, 2012 5:48 pm

Não usaria Dura, Faz com Prop ou Fenil, dieta Low Carb e rumo as six pack.
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Reputação : 4

Mensagem por FFerrari88 em Ter Jun 19, 2012 11:12 pm

emanoelbb escreveu:Não usaria Dura, Faz com Prop ou Fenil, dieta Low Carb e rumo as six pack.

a ideia é usar testo mesmo emanoel, escolhi o Dura só pela facilidade de encontrar, tenho um contato de farma mas que só tem Dura! Smile
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagem por FFerrari88 em Ter Jun 19, 2012 11:22 pm

Relato do dia:

galera, treino de anteriores hard hj!
agachamento full 4x10 80kg
agachamento hack full 3x8 60kg
leg 45° 4x10 220kg(sendo as duas ultimas drop tirando as anilhas de 20)
salto com agachamento no step 4x12

sai bem com fadiga do musculo mas bastante gás ainda, as 19h fui dar uma corrida de 1h com um amigo, resultado: treino de jiu-jitsu da noite meia bomba, 3 rolas de 7min com descanso de 6min entre eles, tive caimbras na panturrilha e anteriores na metade do 3° rola!
amanhã devo malhar a tarde pois eu que irei puxar o treino de jiu, logo não devo treinar direito...
o maluco me chamou pra correr amanhã, mas vou ver o estado das minhas pernas amanhã, pois quinta tem posteriores e sexta levantamento terra!
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagem por emanoelbb em Qua Jun 20, 2012 5:18 pm

wtf... eu vi certo ali vc vai mandar apenas 2 dura??????????
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagem por FFerrari88 em Qua Jun 20, 2012 6:55 pm

emanoelbb escreveu:wtf... eu vi certo ali vc vai mandar apenas 2 dura??????????

não, seriam 3 mas acho que mudarei isso, só 3 não vai dar diferença...
terei uma resposta da testo mas será pouca =/
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagem por FFerrari88 em Qua Jun 20, 2012 7:14 pm

Relato do dia:

Treino foda de "peito/triceps/ombro" funcional.
2 series de aquecimento conjugando paralelas e supino reto
Circuito sobe e desce com a mão em 2 steps 30sec, flexão + ab na bola suiça 30sec e saida do 100kg(tipo um supino com uma pessoa no lugar da barra) 30sec, descanso de 2min, tudo 4x.
Circuito triceps no banco com elástico 30sec, elevação técnica com halter de 10kg 30sec e puchada de guarda na polia baixa 30sec, descanso de 2min, 4x
o treino foi bem intenso, sair do treino de força para um treino nesse ritmo com a dieta bem restrita no carbo me deixou muito cansado!
o treino de jiu-jitsu da tarde foi pegado também, mas fiquei descutindo umas posições no começo e tals, fiz só 3 rolas de 7min mas sem descanso, o terceiro fiquei disputando pegada em pé quase 4min com uma criança de 130kg, após tudo isso fiquei um pouco tonto e fraco, culpa da redução de carbo que fiz além da que o nutri mandou!
resumindo, vou fazer tudo conforme meu nutri mandou e organizar melhor os horários de treino, pra ter o descanso certo pros musculos!
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagem por emanoelbb em Qui Jun 21, 2012 10:15 am

Se for pra usar usa direito... vc vai foder seu eixo hormonal e não vai ter um bom resultado.

já que vc quer peder 3kg, continua só no EC e dieta mesmo que é o melhor que vc faz... agora quando quiser ganhar 7~10kg ai vc manda esteroides, mas pesquisa direto antes de usar por favor.
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagem por FFerrari88 em Seg Jul 09, 2012 2:17 pm

fala galera, desculpa abandonar o post por tanto tempo, é que estava sem internet.
Nesse meio tempo muita coisa mudou, já não irei mais lutar o mundial, pois terei aula de um curso que estou fazendo no mesmo dia, e não posso perder esse dia, os treinos de potencia + o EC me deram MUITO gás, o que relatei antes fazer 4 rolar de 7 a todo gás e morrer agora estou fazendo 6 ou 7 e saindo super de boa!

Treino de Hoje, nota 7,5

hoje foi treino de Levantamento Olimpico:
Remada Alta 25kg cada lado(ainda sentindo o pulso) 3x10
Levantamento Olimpico 22kg cada lado 3x10
Arremesso 20kg cada lado 3x8
Elevação técnica 14kg 4x8

depois de tudo fiz umas abs pq só estava trabalhando abdomen indiretamente, fiz supra com 24kg e infra com caneleiras de 8kg, ambos 3x15
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: