NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estes suplementos seriam confiáveis?

+5
Luciano Amarante
feliperuani
EduardoPonde
samucamp002
Gabriel Sass
9 participantes

Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por Gabriel Sass Qui Jun 07, 2012 9:27 pm

Vejo ultimamente, uma divulgação exagerada de diversos sites de suplementos, alguns apareceram agora, e oferecem wheys famosos, de grandes marcas, por preços mais baratos, não um preço surpreendentemente mais barato, mas que compensa, pelo frete grátis, e brindes.
Mas, entre essas divulgações, eu achei a Vulgo Suplementos. [ http://vulgosuplementos.com.br/ ]
E verifiquei que são produtos da própria marca, então, não entendo como são feitos estes produtos, se são vendidos mais baratos porque são manipulados, se é porque não pagamos pela embalagem, algum de vocês, sabem realmente de onde vem este preço menor, prometendo o mesmo efeito ? Alguém já experimentou?
Os produtos os quais mais me interessei, foi um dos wheys, o multivitaminico e a arginina. Se alguém tem um comentário interessante sobre, me informe.

Agradecido desde já.

Gabriel Sass
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba PR
Altura : 1.83
Braço : 3X cm

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por samucamp002 Sáb Jun 09, 2012 5:37 pm

Cara, eu não aconcelharia a comprar desse site não, ja ouvi reclamações a respeito de não ter chegado o que pediu, muito melhor pagar mais caro por algo que você vai ter certeza que vai chegar.
samucamp002
samucamp002
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Altura : 1,71
Braço : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por EduardoPonde Sáb Jun 09, 2012 10:39 pm

eu compro todos os meus suplementos de lá... não tive problema algum...em vez de gastar 280 reais com 2kg de whey, gasto 280 lá e compro 5kg de whey,creatina,bcaa,glutamina,etc,etc... mt melhor
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por feliperuani Sáb Jun 09, 2012 10:41 pm

EduardoPonde escreveu:eu compro todos os meus suplementos de lá... não tive problema algum...em vez de gastar 280 reais com 2kg de whey, gasto 280 lá e compro 5kg de whey,creatina,bcaa,glutamina,etc,etc... mt melhor

CxB muito bom mesmo vou comprar pra ver si chega direitinho i relato dps

Eduardo quanto tempo demorou pra chegar ?
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por samucamp002 Dom Jun 10, 2012 8:43 am

Putz, então tem muita gente gastando grana pra caramba atoa, tipo eu, ultimo whey que comprei foi 130, 5W, e agora vejo um ai Hidrolisado 69 reais =O
samucamp002
samucamp002
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Altura : 1,71
Braço : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por Luciano Amarante Dom Jun 10, 2012 11:38 am

sei la...essas marcas não sem nem um pouco conhecidas no mercado e o preço realmente ta MUITO abaixo do normal...o cara ai pode ta comprando um whey "hidrolisado" por uma "albumina"...mt estranho...mt estranho msm...
Luciano Amarante
Luciano Amarante
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 36
Localização : Barra Mansa
Altura : 1,74
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por Gabriel Sass Dom Jun 10, 2012 9:32 pm

Interessante demais Eduardo, você avaliaria como uma whey boa mesmo? E o multivitaminico ?

Gabriel Sass
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba PR
Altura : 1.83
Braço : 3X cm

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por EduardoPonde Ter Jun 12, 2012 11:33 am

feliperuani escreveu:
EduardoPonde escreveu:eu compro todos os meus suplementos de lá... não tive problema algum...em vez de gastar 280 reais com 2kg de whey, gasto 280 lá e compro 5kg de whey,creatina,bcaa,glutamina,etc,etc... mt melhor

CxB muito bom mesmo vou comprar pra ver si chega direitinho i relato dps

Eduardo quanto tempo demorou pra chegar ?
pedi na quarta e chegou na segunda.... mes passado isso... acabei de fazer um novo pedido, ontem, acho que até sexta ja chega

Luciano Amarante escreveu:sei la...essas marcas não sem nem um pouco conhecidas no mercado e o preço realmente ta MUITO abaixo do normal...o cara ai pode ta comprando um whey "hidrolisado" por uma "albumina"...mt estranho...mt estranho msm...
cara, não acho que seja assim não, pq a marca vai entrar na Expo Nutrition 2013, se o cara "burlasse" a fórmula ele poderia até ser preso pq é marca registrada

Gabriel Sass escreveu:Interessante demais Eduardo, você avaliaria como uma whey boa mesmo? E o multivitaminico ?
cara, eu gostei, é bem puro o whey, o foda é que como não fizeram processo quimico pra botar gosto, o gosto é uma merda uahuahuah parece albumina... mas agora ja acostumei... o bom de não terem feito tambem o processo quimico pra botar sabor é que nao perde a qualidade da proteína, por isso que a dose tem qse 90% ou mais até de proteinas.... o multivitaminico eu nunca tomei, pedi nessa compra que fiz ontem, vamos ver como vai ser...

e po, gastando muito menos dinheiro por suplemento voce acaba comprando bem mais coisa, esse ultimo mes eu dei uma crescida boa por causa dos suplementos da vulgo
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por Gabriel Sass Sex Jun 22, 2012 10:33 am

Levantando o tópico para uma consideração importante, pedi o multivitaminico e o pré treino da vulgo, chegaram hoje, rapidamente, tudo correto, os gostos são todos naturais, ou seja, são fortissimos, passo uma relação pra voces de como desempenhou o treino com o pré-workout, e o multivitaminico né, tem um gosto bem caracteristico meeesmo, o que mostra a qualidade.

Gabriel Sass
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba PR
Altura : 1.83
Braço : 3X cm

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por MaiconMikal Sex Jun 22, 2012 3:26 pm

Bons preços!
MaiconMikal
MaiconMikal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : Campinas - SP
Altura : 1,75
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por Musth Sex Jun 22, 2012 6:57 pm

Interessante esse site, realmente o preço é bom. Vou ver o complexo vitaminico e tals.

Musth
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por EduardoPonde Sáb Jun 23, 2012 2:54 pm

o multivitaminico da vulgo tem gosto de vomito, ta foda... o 3whey que não tem gosto nenhum, isso é bom pelo menos hahahah
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por Gabriel Sass Sáb Jun 23, 2012 9:00 pm

nossa, sim, o multi tem um gosto laza do k7, mas mando no suquinho ali, não quero absorção rapida msm =D

Gabriel Sass
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba PR
Altura : 1.83
Braço : 3X cm

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por vulgosuplementos Ter Jul 31, 2012 6:45 pm

Para quem não conhece a Vulgo Suplementos,
Somos uma empresa registrada, licenciada e adequada a todas as normas da vigilancia sanitaria e Anvisa,
Registrada como INDUSTRIA DE ALIMENTOS VOLTADA A FABRICAÇÃO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES.

Trabalhamos com as melhores materias primas importadas do mercado internacional.

Produtos como whey protein glanbia que é dona e produtora da optimun,
Creatina da creapure, que é a creatina usada pela universal,
Dentre muitos outros produtos,

Nosso preço é mais baixo porque?
Porque importamos diretamente os produtos em larga escala, não adicionamos, sabores, quimicos, conservantes e outros,
Não vendemos em embalagens bonitinhas como existem por ai,
Pois isto so aumenta o preço e camufla o produto que nem mesmo é o descrito,

Aqui prezamos pela qualidade e pela pureza sempre,
Podem confiar,

www.vulgosuplementos.com.br

Abraços

vulgosuplementos
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por lucas.mansur Sex Ago 03, 2012 6:34 pm

Recomendo a vulgosuplementos! Realmente ajudou bastante no orçamento
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Estes suplementos seriam confiáveis? Empty Re: Estes suplementos seriam confiáveis?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos