NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

+6
lucas.mansur
crl
albertoPJL
Thiago Vieira
LucasLemos
integraldx
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por integraldx Qui Jun 07, 2012 9:24 pm

Boa noite, pessoal!

Vou relatar aqui o meu ciclo H-drol que dei inicio agora no dia 04/06. Posso afirmar que, até agora, tenho tido bons resultados nos meus treinos e tenho ganhado até antes do ciclo muita massa magra, seu este auxilio. Contudo, além de praticante de musculação convicto há um ano, também tenho como ciência como meu ganha pão. Sou físico e tenho pesquisas em diversas áreas, mas o que me deu a motivação para o uso deste pró-hormonal foi o questionamento frequente que muitos me fazem sobre diversos tipos de aceleradores andrógenos, sejão eles metilados, estoroides ou anilados. Há muita informação disconexa, relatos pouco confiáveis e muita propaganda enganosa que cerca estes produtos. Portanto, me pus como cobaia em um ciclo de 4 semanas de uso deste pró-hormonal.

Minha maior preocupação, naturalmente é em relatar a maior quantidade de informação possivel sobre o produto e muitos dos detalhes que fazem ele o que é. Independentemente dos ganhos que eu tenho com o uso, espero que meu relato sirva como base para os usuários desde forum e para quanquer outro praticante de musculação sério.

AVISO: Pra mim, frango bom é frango assado no meu prato, portanto me recuso a responder perguntas do tipo - É mesmo necessário disso tudo p'rum halovar? - Mermão, se coloquei isso na minha tpc é porque pesquisei durante 3 meses e meio para dar início ao meu ciclo. Corra o risco que quiser!!!!!! O meu relato não é pra frango que quer pegar mulher no verão. Meu relato é pra gente séria com objetivo sério. Se o seu objetivo é pegar mulher, compre um carro e coloque um som!!!!

Só pra constar, meu principal objetivo é força. Portanto, é bem provavel que muitos achem meu treino inadequado ou demasiado estressante para as miofibras musculares. Tamanho sempre será convidativo, mas gosto de força bruta. Fazê o quê, né?! Very Happy

Então, vamos a lista de suplementos que estou utilizando:

70 gramas de Whey Protein concentrado - Ratio de 39% proteina
5 capsulas de albumina IntegralMédica - antes de dormir!
3 gramas de BCAA - 2 gramas antes da academia e uma depois
3 scopps de neurocore - dose cavalar, mas necessária!

Pró-hormonal utilizado:

Halo-plex - Hard Rock Suplements

Dosagem: 25 mg a cada 12 horas - -> aproximadamente

(Nota: Não estou utilizando o Halovar, unico e exclusivamente por causa do preço. Não vou pagar mais caro por um produto que saiu de linha quando posso utilizar um produto mais confiavel e recente.)

Sobre a composição do produto, o melhor report que encotrei foi o do PROHORMONEDB. O report é excelente, mas em inglês. Acredito que muita gente deixa de verificar do que é feito determinados produtos somente por causa de saberem inglês. hoje em dia tem tradutor google pra quê, hein?! Quer tomar veneno e que ainda tudo traduzido??? Evil or Very Mad

Link: http://prohormonedb.com/view-ingredients.asp?n=4-chloro-17a-methyl-androst-1%2C4-diene-3-17b-diol+%28Halovar%29&i=70

Outro muito bom é o do dicas de musculação: http://dicasdemusculacao.com/halovar-o-pro-hormonal-da-purus-labs/

Minha dieta:

1º refeição: 2 ovos fritos e pão francês - 200 ml de Leite

2º refeição: 2 ovos fritos e pão francês - 200 ml de Leite ou café

3º refeição: 500 gramas de arroz - 150 à 200 gramas de feijão; 200 gramas de frango ou 2 ovos ou 200 gramas de atum ou 160 gramas de sardinha (Vai depender muito do dia e da minha disposição!^^)

4º refeição: 2 ovos fritos e pão francês - 100 ml de Leite + 100 de café

- até este ponto, é quando me preparo para meu treino, isto qundo não vou de manhã bem cedo.

5º refeição: 1 scopp e meio de Whey protein + 200 ml de Leite + 50g de açurcar (Não sou de ferro!!!)
2 ovos fritos e pão francês - 200 ml de Leite

6º refeição: 500 gramas de arroz - 150 à 200 gramas de feijão; 200 gramas de frango ou 2 ovos ou 200 gramas de atum ou 160 gramas de sardinha (Vai depender muito do dia e da minha disposição!^^)

7º refeição: 2 ovos fritos e pão francês - 200 ml de Leite

Amanhã postarei minha rotina de treino e meus resultados parciais!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por LucasLemos Dom Jun 10, 2012 11:35 am

Boa sorte ! Very Happy
LucasLemos
LucasLemos
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 30
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por Thiago Vieira Dom Jun 10, 2012 1:31 pm

Acompanhando aqui, brother! (:
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Continuação (12/06/2012)

Mensagem por integraldx Ter Jun 12, 2012 12:26 pm

Bom dia, pessoal!!!

Nesta semana já percebi uma grande mudança. De certa forma, o famoso efeito de aumento de força e explosão muito relatado sobre o uso do H-drol foi bem percebido por mim. Eu descofiava que este efeito fosse um placebo, mas na minha experiencia venho constatando que o uso dele sozinho já há um aumento da ordem de 10 a 15% do ritmo nos exercícios. Desconfio que, se eu estivesse utilizando o Halo extreme, como eu havia planejado desde o começo, em lugar do Halo Plex, meu indece de recuperação estaria da ordem de 20 a 25% devido ao lexogenin presente nele, que é um excelente anti inflamatório, mas sem muita comprovação científica.

Só para relatar, como também estou utilizando o Neurocore e, com o uso combinado dos dois, tenho um aumento do indice de recuperação da ordem de 60 a 70%.

Para tirar esta medidas utilizo meu tempo médio entre as repetições antes do ciclo(t_a) e o tempo atual durante o ciclo (t_c). Logo o aumento será T% = |t_c - t_a|/t_c.

Meu peso antes do ciclo começar (04/06/2012) era de 69 kg. Sexta-feira (08/06/2012) me pesei e estava com 71 kg. Meu protocolo de pesagem é bem simples: Me peso em jejum, sempre de manhã cedo e tendo feito todas as minhas "necessidades fisiológicas" antes da pesagem e completamente nu. Assim tenho absoluta certeza de quanto aumentei.

Minha rotina de treino atual é esta:

Série A - Peito, Costas, Tríceps.

Peito

Supino Reto - 4 séries de 10 reps - Peso constante - Atualmente 50 kg
Supino Inclinado com halteres - 3 séries contendo => Unilateral -> 5 reps com isometria; Bilateral -> 10 reps com movimento de pronação - Peso constante - Atualmente haltér de 12 kg cada
Pullover - 4 séries de 10 reps; 2 tempos - Peso constante - Atualmente 20 kg

Costas

Puxador frontal - 4 séries de 10 reps; Pronado - Peso cosntante - Atualmente 65 kg
Extensão de ombro - 4 séries de 10-10-8-6 reps; Pirâmide ascendente: iniciando com 35 kg; Aumento + 5kg por série
Puxador costa - 4 séries de 10 reps - Peso cosntante - Atualmente 40 kg

Tríceps

Extensão de tríceps: Puxador - 4 séries de 10-10-8-6 reps; Pirâmide ascendente: iniciando com 20 kg; Aumento + 5kg por série
Extensão de trícepes testa na barra W - 3 série de 10 reps - Peso cosntante - Atualmente 24 kg
Extensão de tríceps: Pronado - 4 séries de 10 reps; Peso cosntante - Atualmente 35 kg

Abs - Infra espaldar - 3 série de 35 a 40 reps

Série B - Bíceps, antebraço, Ombro, Trápézio.

Bíceps

Rosca direta - 4 séries de 10 + 8 + 6 reps = 24 reps; Pirâmide ascendente: iniciando com 16 kg; Aumento + 2kg por série
Rosca Scott barra - 4 séries de 10 reps - Peso cosntante - Atualmente 20 kg
Rosca martelo com halteres - 4 séries de 12 reps - Peso cosntante - Atualmente 10 kg por haltér

Antebraço

Rosca inversa na barra - 4 séries de 10 reps - Peso cosntante - Atualmente 10 kg

Ombro

Desenvolvimento com barra frontal - 4 séries de 10 reps + 2 reps por trás da cabeça - Peso cosntante - Atualmente 20 kg
Abdução+Flexão de ombro - 3 séries de 10 reps: 1 série de abdução seguida de 1 série de flexão - Peso cosntante - Atualmente 6 kg por haltér
Desenvolvimento Arnold - 3 séries de 10- 8- 6 reps; Pirâmide ascendente: iniciando com Halter de 6 kg; Aumento + 2kg por série

Trapézio

Remada alta: barra - 3 séries de 12 - Peso cosntante - Atualmente 20 kg
Encolhimento barra - 3 séries de 15 - Peso cosntante - Atualmente 65 kg

Abs -

Sit up: prancha + crunches prancha - 3 série de 25 com anilha alta de 10 kg + 3 séries sem peso 2 tempos - 1 série Sit up seguida de 1 série crunches.

Flexão unilateral de tronco - 3 séries de 10 reps - Peso cosntante - Atualmente 20 kg de cada lado

Bem pessoal, mais tarde posto o resto! Tô morrendo de fome e preciso comer para poder tomar o halo. Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Continuação (14/06/2012)

Mensagem por integraldx Qui Jun 14, 2012 12:11 pm

Concluindo minha rotina de treino...

Série C - Perna Completa - Gluteos

Coxa

Extensão de joelho - Máq. Extensora - 3 séries contendo => Unilateral -> 5 reps com 25kg; Bilateral -> 10 reps com 65kg - Peso constante
Flexão de joelho deitado - Máq. flexora - 3 séries contendo => Unilateral -> 5 reps com 20kg; Bilateral -> 10 reps com 35kg - Peso constante
Leg Press - 4 séries contendo => 2 séries com os pés em angulo de 90º (Trabalha adutor); 2 séries com os pés em paralelo no ponto mais alto (Trabalha Gluteo)
Flexão de joelho em pé - Máq. flexora em pé - 3 séries de 10 + 8 + 6 reps = 24 reps; Pirâmide ascendente: iniciando com 10 kg; Aumento + 5kg por série

Gluteos

Avanço no Smith - 3 séries de 10 reps com isometria 10" - Peso constante - Atualmente 40 kg
Agachamento Livre - 3 séries de 10 reps com isometria 10" - Peso constante - Atualmente 70 kg
Extensão de quadril apolete - 3 séries de 10 reps - Peso constante - Atualmente 65 kg
Máq. Adutora - 3 séries de 15-15-12 reps; Pirâmide ascendente: iniciando com 65 kg; Aumento + 5kg por série
Máq. Abdutora - 3 séries de 15-15-12 reps; Pirâmide ascendente: iniciando com 65 kg; Aumento + 5kg por série

Panturilha

Leg NO - 3 séries de 10 reps com isometria 10" - Esquema super lento de descida e explosão na subida - Peso constante - Atualmente 60 kg
Extensão de panturilha HACK - 3 séries de 15-12-10 reps com isometria 10" - Esquema super lento de descida e explosão na subida - Pirâmide ascendente: iniciando com 70 kg; Aumento + 10kg por série
Extesão de panturilha com Haltéres - Unilateral - 3 séries de 10 reps com isometria 10" - Esquema super lento de descida e explosão na subida - Peso constante - Atualmente 12 kg

Este é o meu esquema de treino. Gosto de organiza-lo assim para facilitar a memorização.^^

Hoje de manhã me pesei. Estou com 72,5 kgs. Vou aumentar minha dieta agora que estou de férias e posso me dedicar mais a minha alimentação e ao treino. Na próxima semana irei mudar o uso do Halo-plex. En lugar de utiliza-lo no esquema 12-12 horas, vou utiliza-lo no esquema 8-8 horas e dobrar minha carga de alimentação e descanso, sem muitas mudanças na rotina de treino; a não ser no tempo de descanso entre as sesões de exercícios, que pretendo diminuir em 15%, ficando o tempo de descanso em 28-25 segundos entre séries e 2' 30'' entre exercicios. Desta forma acredito que o uso da aceleração androgena irá render mais e terei mais ganhos com o menor nivel de prejuijo para minha saude.

Vejo muita gente utilizar m-drol e ter ganhos de 6 a 8 kilos. Acho que há algo muito errado nisso. O nivel androgenico do m-drol é altissimo em comparação com o h-drol e meus ganhos atuais me fazem pensar que é muito provavel que eu tenhoa ganhos superiores ao uso do 2a-17a-dimetil-etilcloran-17b-ol (m-drol). Com um aumento de 3,5 kgs em apenas 11 dias de ciclo, já superei em 500 gramas o ganho do m-drol. Desconfio que se eu aumentar meu rigor com a dieta e o descando, terei ganhos ainda mais superiores e, quem sabe, tenha um ganho total de 8 ou 9 kgs. Desta forma, é facil ver que muitos dos usuários que utilizaram m-drol e tiveram ganhos de 6 ou 8 kilos não se dedicaram o suficiente na dieta e no treino para que obtivessem melhores resultados. Na minha visão, ganhos de m-drol deveriam girar na casa dos 12 ou 15 kg (o que tem gente conseguindo com o Reign Dark side!).

No fim das contas, resultados nascem da dedicação, esforço e sacrifício, e não do uso de aceleradores androgenos!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por albertoPJL Qui Jun 21, 2012 4:17 pm

Pô broder, excelente seu relato, temos as mesmas caracteristicas,
e também estou tomando o Neurocore, excelente né?! nunca obtive uma conexão tão grande com o cérebro e musculo, incrivel.
Você já ouviu dizer do novo GROW - Darkcyde, possui a mesma fórmula de seu PH, porém com alguns componentes a mais para testo natural.
Pelo que sempre estudei e pesquisei penso o mesmo que você sobre os pontos positivos e negativos que este ph nos trás, a diferença entre ele e m-drol é absurda!
continua nesse esquema que tu vai longe,
boa sorte, se der coloca fotos da evolução...

abraço! What a Face



albertoPJL
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por integraldx Sáb Jun 23, 2012 1:06 pm

albertoPJL escreveu:Pô broder, excelente seu relato, temos as mesmas caracteristicas,
e também estou tomando o Neurocore, excelente né?! nunca obtive uma conexão tão grande com o cérebro e musculo, incrivel.
Você já ouviu dizer do novo GROW - Darkcyde, possui a mesma fórmula de seu PH, porém com alguns componentes a mais para testo natural.
Pelo que sempre estudei e pesquisei penso o mesmo que você sobre os pontos positivos e negativos que este ph nos trás, a diferença entre ele e m-drol é absurda!
continua nesse esquema que tu vai longe,
boa sorte, se der coloca fotos da evolução...

abraço! What a Face



Pois é Alberto, a coisa é mais ou menos assim mesmo. Quando for possivel postarei algumas fotos para a comparação visual, porém não vou poder postar o que eu maus queria que é um exame clínico que eu tinha feito antes do ciclo e que perdi. Nele cosntavam meu colesterol e niveis hormonais completos. Pena!

Com relação ao Grow da DarkCyde, é triste como tem empresas que lançam produtos com certos compostos, além do composto(s) androgênico(s) principal(ais) só pra fazer marketing. Não é muito diferente do Halovar da Purus Labs que em sua composição vem falando no aumento da insulina e coloca no composto extrato de canela! Laughing

Pow, fala sério! Se quer tomar PH, pelo menos toma um de responsa, né?!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Continuação (23/06/2012)

Mensagem por integraldx Sáb Jun 23, 2012 1:27 pm

Boa tarde, pessoal!

Continuando com os relatos, hoje me pesei e estou com 74 kgs. Acredito ainda que possa chegar aos 77 kgs no final do ciclo, lembrando que iniciei com 69kg (Até agora já são 5 kilos, praticamente o que muita gente ganha com m-drol!).

Uma das coisas que eu gostaria de relatar é sobre o efeito muito estranho que ando sentindo agora depois da segunda semana de ciclo. Quando chega perto do periodo de meia vida do pro-hormonal, eu sinto um aumento subito da libido de forma descomunal. Até mulheres que, sem dúvida alguma, não sentiria o menor tesão, me deixão exitado neste horário. Por causa disso, para evitar qualquer inconveniente, meu horário de tomar o PH é de 12:00 e 00:00. Assim não dá pra acontecer de passar um gostosa lá da academia por perto de mim na hora do meu treino e eu, sem querer QUERENDO, fazer uma besteira! Very Happy

Também venho sentindo mais fome a cada dia. De fato, ando aumentando pouco de peso agora, contudo venho sentindo uma diminuição da gordura corporal (principalmente nas coxas e no peitoral), o que se traduz que venho perdendo massa gorda e ganhado musculo. Neste caso, a propaganda que se faz a respeito do H-drol, sobre ele fazer você perder um certa porcentagem de gordura é verdade. O meu medo é que ele venha a me fazer perder mais gordura do que eu tenho hoje. Meu BF é de 5%. Já estou no limite do saudavel! Abaixo disso meu corpo vai ter problemas na produção dos hormonios sexuais, e isso que disser queda na Testosterona!!!!! Shocked

De forma geral, meu libido tem se mantido normal, mais venho percebendo desdo fim da segunda semana que a composição do meu semêm mudou de esbranquiçado para transparente o que me leva a crer que a produção de esperma paralizou ou está para paralizar. Até ai, faz parte! Com o Clomid espero me recuperar e que tudo volte ao normal.

Ainda preciso comprar o Tamoxifeno. Não consigo compra-lo perto de casa. Vou ter de me deslocar até o centor só para isso. Paciência. Sad

Tanto força quanto dureza muscular aumentou, mas espero mesmo é pelo aumento de peso!!!!

Pois bem, depois posto mais novidades!

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Continuação (27/06/2012)

Mensagem por integraldx Qua Jun 27, 2012 1:53 pm

Boa tarde, pessoal!!!

Hoje me pesei e estava com 76kgs!!!! Nem posso acreditar que estou conseguindo este resultado. Acredito que todo o meu esforço em dieta e treino auxiliaram bastante ao HALO - PLEX agir e mostrar todo o seu potencial. Neste fim de semana acabo o ciclo e espero nesta sexta ter ótimas notícias para lhes contar!

Fiz uma mudança no protocolo de uso do H-drol. Desde segunda feira (25/06) estou tomando-o a cada 8 horas aproximadamente, o que significa 3 caps por dia. O porque de eu ter mudado meu protocolo é para testar o fato de que os ganhos do H-drol se dão com maior intensidade nas ultimas semanas de uso do mesmo. Acredito que o aumento da dosagem possa proporcionar um choque extremo a ponto de das duas uma: Ou Haverá um aumento significativo nesta semana, maior que a média das semanas anteriores a esta, ou o aumento será regular junto as demais. Não acredito que venha a ter uma diminuição dos ganhos devido ao aumento da dosagem, mas estou atento e monitorando minha dieta!

Até agora meus aumentos foram muito secos. Não houve aumento do meu BF e nem diminuição muito acentuado, mas acho que depois do ciclo vou cuidar para que o mesmo não fique baixo demais> Além das estrias, meu medo é de haver uma diminuição drática na minha testosterona a ponto de prejudicar meu eixo hormonal pra sempre. Shocked

Estou animado com meus resultados e feliz por estar pra acabando o ciclo. Preciso agora manter meus ganhos e para tal já adquirir um SERMS para minha TPC. Acredito que, se o clomid não me der priapismo ou me faça acordar todo gozado na cama, tudo vai dar certo! lol!

Após tudo ter terminado, vou publicar um resumo do que fiz, da minha dieta e da carga horária de treino que executei. Também vou mostrar mais informações sobre o h-drol e como ele ficou o predecessor dele, o Turinabol, ficou famoso com a seleção olímpica da alemanha oriental.

Alias, um ultimo comentário, se você pesquisar sobre a seleção olimpica da alemanha oriental no Google, voc~e vai perceber o quanto os atletas são gigantescos em comparação aos seus adversários. Dá pra perceber a diferença entre um atleta profissional com estereides e um que esteja sem. E tem gente que acha que só cresce com m-drol! Evil or Very Mad

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por crl Qua Jun 27, 2012 3:40 pm

bons ganhos hein! eu to tomando o grow, vai fazer 2 semanas que to usando ele e até agora ganhei mta força, mais somente 2kg, vou aumentar a dosagem na ultima semana pra ver se meus ganhos aumentam, o que acha?

abç!
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por integraldx Ter Jul 03, 2012 1:34 pm

crl escreveu:bons ganhos hein! eu to tomando o grow, vai fazer 2 semanas que to usando ele e até agora ganhei mta força, mais somente 2kg, vou aumentar a dosagem na ultima semana pra ver se meus ganhos aumentam, o que acha?

abç!


Pois é Crl, acredito que o Grow, assim como qualquer clone H-drol, já deveria ter dado bem mais efeito em você do que esta dando atualmente. Você deveria antes de ter iniciado o ciclo ter feito um plano de DIETA mais consistentes para obter ganhos mais massivos. Uma vez que você está na 2º semana de ciclo, acredito que você possa ainda reverter esta situação a seu favor, mas acredito que não seja mais possível conseguir 7 ou 8 quilos com este seu ciclo, mas 6 quilos parecem possíveis. Smile

De uma forma geral, você deve estruturar seu plano de treino para hipertrofia e menos para força. Caso não tenha feito isso, acredito que a consulta ao profissional de educação física de sua academia, uma boa pesquisa na Internet sobre as diversas alternativas de treino para a melhor adequação ao seu biotipo e uma pouco de bom senso em "sentir seu corpo" possam causar grandes mudanças e, portanto, maiores rendimentos.

Você deve adequar tudo isso a um boa suplementação, sempre lembrando que suplementação não é comida!!! Acredito que fazendo uso de um bom Whey Protein, BCAA e Creatina já seja suficiente para a seu crescimento se tornar acelerado! Wink

E ai vai minhas dicas pra você:

Dica 1 - Se você não quiser mudar sua rotina de treino e quer obter o máximo de ganho com o ciclo, um jeito simples de obter um treino adequado seria você fazer a conta de quantos treino você precisa e de quantas horas e exercícios você precisa para estar em OVERTRAINING! Uma vez que você esta no ciclo, mantendo uma rotina dobrada de exercícios não irá acarretar automaticamente em overtraining, mas lembre-se que para que não haja overtraining efetivo, você deve se lembrar de manter uma alimentação DOBRADA também!!!

Enfim, a chave do esteroide é dobrar seu treino, dobrar a alimentação para dobrar (ou triplicar!^^) os ganhos, tudo na METADE do tempo! Wink

Dica 2 - Mantenha o descanso. É simples, durma mais e melhor e diminua as farras e festas!!! Very Happy

Dica 3 - Treine com seriedade. Por mais simples que possa ser um treino, se levado a sério e com comcentração, seu rendimento aumentará... E MUITO!!!!!^^

Com respeito ao Grow, só pra finalizar, já tá virando moda o pessoal comprar coisas da Dark Cyde. Sinceramente não gosto deles pela falta de compromisso com seus consumidores. O Reign Hardcore é um exemplo disso. Não basta ter lançado um dos pró-hormonais mais fodástico do mercado (2 vezes mais forte que o Double Dragon SOS 500) e não fala sobre os perigos que pode ser utilizar Superdrol + max LMG juntos!!! É o mesmo que estar pedindo para morrer e com peitinhos!!!!!!! Shocked

Com relação a dosagem, fica a seu critério aumentar a dosagem o não, pois no meu caso eu planejei um ciclo de 28 dias e não um ciclo do tipo "até secar o pote". Neste caso, também percebi uma ligeira diminuição dos ganhos e do rendimento, o que rapidamente foi reposto com o aumento da dosagem na ultima semana, mas do mais não houver muita diferença no que diz respeito aos resultados.

Boa sorte em seu ciclo e no que for possível, conte comigo pra ajudar! Wink

Abraços!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Continuação (03/07/2012)

Mensagem por integraldx Ter Jul 03, 2012 1:57 pm

Boa Tarde, pessoal!!!!^^

Apos muita dedicação no treino e na dieta, consegui chegar nos 77kgs. ^^

Estou na TPC e não sinto tanto os efeitos colaterais que muitos relatam. Mais isso deve por causa da forma com a qual fiz meu ciclo. Acredito que os ganhos devam se manter e, se tudo der certo, devo quem sabe ter ainda algum ganho neste mês.

Pena eu não ter fotos para mostrar, mas tive ganhos excelentes. Tive um aumento de medidas e peso, mas o que me deixou mais animado é com a força que ganhei. Antes não consegui colocar 200 kg na LEg Press. Hoje consigo botar 280 kg sem soar! Shocked

Agora estou apenas tomando o Indux, mas quando eu conseguir desbloquear meu cartão (Foi dado como roubado pelo BB), vou comprar o Tamoxifeno para completar a TPC.

Um dos efeitos que eu não esperava do indux, logo de cara foi o super aumento de libido que ele me causou. Sério, se eu tivesse uma namorada, ela taria fudida... E BOTA FUDIDA NISSO!^^

Ainda vou fazer minha avaliação física. Assim fica para o próximo post o meu aumento em caráter oficial.

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por Thiago Vieira Ter Jul 03, 2012 2:23 pm

Caramba cara... Sair de 69kg para 77kg em quatro semanas e com a qualidade que você relatou é sinistro. Depois põe as medidas antes e depois para a gente ter uma noção do crescimento. E uma pena mesmo não ter fotos.

Ademais, parabéns brother. Ciclo muito bem construído!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por integraldx Qua Jul 04, 2012 10:28 pm

Thiago Vieira escreveu:Caramba cara... Sair de 69kg para 77kg em quatro semanas e com a qualidade que você relatou é sinistro. Depois põe as medidas antes e depois para a gente ter uma noção do crescimento. E uma pena mesmo não ter fotos.

Ademais, parabéns brother. Ciclo muito bem construído!

Thiago, é como diz o Dr. Abraham Erskine, em Capitão América, quando se refere a utilização do soro super-soldado:

"O soro não faz nada! Quem de fato faz algo é o homem. O soro amplifica tudo o que está dentro do homem, desta forma, o bom se torna melhor e o ruim se torna pior. É por isso que você foi escolhido. Porque um homem forte, que conhece o poder por toda a sua vida, vai perder o respeito por esse poder. Mas um homem fraco, sabe o valor da força..."

De fato, o H-drol não fez nada a mais que abrir uma oportunidade de crescimento que antes estava fechada. Mas não pense que, por mais aberta que esteja a porta será fácil atravessa-la. Pra mim foi um sacrifício gigantesco fazer este ciclo ter estes rendimentos. Horários controlados de refeição, desgaste emocional, isolamento social, MUITO DINHEIRO EM COMIDA DE VERDADE, e claro, muito sangue, suor e dor!

Mas valeu a pena e espero que setembro chegue logo, pois já estou planejando fazer um novo ciclo de H-drol. Desta vez, com uma dieta mais controlada e ultra-proteica, mais dedicação e esmero nos treinos e um pouco de sorte, espero superar 10 kg de ganho de massa! Shocked

Vou colocar em breve as medidas e as reações que tenho com o Clomifeno em minha TPC.

Abraços!
Até mais!!!!!!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Resultado final (13/07/2012)

Mensagem por integraldx Sex Jul 13, 2012 9:46 pm

Boa noite, gente!

Hoje vou dar o resultado final do meu ciclo com h-drol. Para muitos, acredito que acharam estranho meus números. Apos muitos problemas com a balança da minha casa, por causa da imprecisão alta da maldita (> 2kgs) tive de aceitar os fatos e utilizar dos números que consegui com a balança da minha academia. Em média, durante o ciclo, tive um ganho de 1,5 à 2 por semana, sendo a penúltima semana a mais proveitosa em termos de ganho. Durante o ciclo, na minha balança e já somada as correções de imprecisão, cheguei a registrar 75 kg. Logo apos o termino do ciclo e o inicio da TPC, cheguei a ter um decréscimo de 3 kgs!!! Acredito que houve um pouco de retenção hídrica, mais foi pouca. Depois da TPC, consegui chegar aos 74,5 kgs. Acredito que esta perda foi mais um choque fisiológico do corpo, do que um perda muscular. Minha TPC utilizei exclusivamente o INDUX (cictrato de clomifeno), sendo que na primeira semana usei 200 mg (Alta dosagem) para testar o limite do produto e se, defato, ele causava alguma alteração visual. De fato, ocorreu uma alteração visual minima comigo. Acredito que o contraste gerado pelos bastonetes hiper excitados por causa do clomifeno, atrapalharam um pouco minha visão, principalmente a noite. Mas de forma geral, me sinto otimo e tive apenas um efeito colateral menor: tristeza.

Pode parecer viadagem o que vou dizer, mas é verdade! Senti um profunda tristeza agravada principalmente pelo termino de um relacionamento que tinha uma esperança de que reatar... e falhei. No fim, não é que cheguei a tentar me matar ou coisa do tipo, mas me faltava animo no treino... e pior é que a mina vez em quando aparecia no meu horário de treino e atrapalhava ainda mais meus rendimentos. remediei a situação apelando para a mudança subita de horário de treino (pra não me encontrar mais com ela) e, quando batia a tristeza, comprava uma barra de chocolate (nada melhor pra passar qualquer tristeza). Não ganhei gordura, e nem perdi em força. Meus aumentos foram pequenos de certa forma, mas vejam que eu treino objetivando simetria e força acima de tudo! Very Happy

Antes

Peso: 67 kgs

Peito: -> 93 cm
Braço: -> 34 cm
Antebraço: -> 29 cm
Quadril: -> 92 cm
Panturrilha: -> 38 cm
Cintura: -> 73 cm
Coxa: -> 53 cm
Abdômen: -> 75 cm

BF: 5%

Depois: 74,5 kgs

Peito: -> 98 cm
Braço: -> 36 cm
Antebraço: -> 29,5 cm
Quadril: -> 96 cm
Panturrilha: -> 39 cm
cintura: -> 75 cm
Coxa: -> 56 cm
Abdômen: -> 80 cm

BF: 5%

Tive um aumento considerável no peitoral, glúteos e no abdômen. Tô mais rasgado que tava antes, a musculatura chega tá saltando. O BF não diminuiu, mas foi o preço que as 6 barras de chocolate que comi neste mês me fizeram pagar. Wink

Em setembro, vou começar um outro ciclo. Até lá vamos ver o que eu consigo ganhar sozinho!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por lucas.mansur Sáb Jul 14, 2012 9:51 am

Acompanhando!
Cliquei no "menos" que tinha no inicio do topico e computou algum tipo de voto, queria testar e deu merda auhhahuahu
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por integraldx Sáb Jul 14, 2012 8:07 pm

lucas.mansur escreveu:Acompanhando!
Cliquei no "menos" que tinha no inicio do topico e computou algum tipo de voto, queria testar e deu merda auhhahuahu

Meus parabéns querido!!!

Se tava afim de me fuder no forum você já conseguiu, FILHO DA @#$%!!!! Evil or Very Mad
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por lucas.mansur Sáb Jul 14, 2012 9:19 pm

Cliquei no + ali pra compensar, não precisa dar pití não amigo
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Uma duvida... (15/07/2012)

Mensagem por integraldx Sáb Jul 14, 2012 11:17 pm

Uma coisa que me deixa um pouco confuso é sobre a quantidade de ciclos que uma pessoa efetivamente pode fazer sem se prejudicar de forma irrevesivel. Vou fazer mais um ciclo de h-drol na ultima semana de setembro. O que os fabricantes de m-drol falam é que não se deve fazer um ciclo sem um intervalo minimo de um mes do ultimo. O melhor seria 3 meses no caso o M-drol. Já no caso do h-drol vou fazer o proximo ciclo em aproximadamente 3 meses. A duvida é se o intervalo de tempo de uso do h-drol é menor que 3 meses ou se isso vai depender de pessoa para pessoa.

E lá vamos nós a pesquisa novamente! Smile
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por flanders Dom Jul 22, 2012 12:55 pm

Po cara mulher é foda, esse ano ja cheguei a parar meus treinos por culpa de uma, mas é isso ai bons ganhos para o proximo ciclo e otimo relato nesse ciclo !
flanders
flanders
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Altura : 1,77
Braço : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por albertoPJL Seg Jul 23, 2012 10:59 am

Aí sim, é disso que estamos falando, um excelente relato!
Parabéns pelos ganhos,
e acredito que as barras de chocolate não o prejudicou tanto assim mano relaxa hahaha,
mas enfim vai usar outro GROW mais pra frente?
ou pretende testar outro ph?

valeu por compartilhar man, abração! What a Face

albertoPJL
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por integraldx Qui Jul 26, 2012 9:43 pm

albertoPJL escreveu:Aí sim, é disso que estamos falando, um excelente relato!
Parabéns pelos ganhos,
e acredito que as barras de chocolate não o prejudicou tanto assim mano relaxa hahaha,
mas enfim vai usar outro GROW mais pra frente?
ou pretende testar outro ph?

valeu por compartilhar man, abração! What a Face

Bom, pretendo utilizar o HALO-PLEX da Hard Rock Suplements. Nunca usei o GROW mais acredito que, comparado em termos de preço com o HALO-PLEX, ele deve perder feio, pois o HALO é o mais barato do mercado.

Mas não se engane com respeito a ser barato ou ser caro. H-drol é tudo igual, na grande maioria dos casos. Quase não há uma diferença significativa entre os clones de h-drol no mercado, por isso pefiro economizar.

Claro que, se eu conseguir o GROW mais barato que o HALO-PLEX, provavelmente continuarei utilizando o HALO-PLEX, pois não confio muito na Dark Cyde. Agora, o HALO-EXTREME da IronMagLabs me parece ser mais eficiente por causa do antiinflamatório presente nele. Desta forma, é possivel treinar quase no limite pra entrar em overtraining e tre uma melhor resposta do produto, lembrando, claro, que o que faz o cara crescer não é o produto em si, mas a alimentação do camarada!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por integraldx Seg Ago 06, 2012 4:45 pm

Estou me preparando para iniciar um novo ciclo agora no fim de agosto e inicio de setembro. Vou fazer mudanças drasticas com respeito a minha alimentação, mas vou continuar com o uso do Halo-plex, só que agora vou prestar mais atenção as dosagens, para que o ciclo dure exatamente 28 dias.

Vou comprar 450 ovos e comer algo em torno de 15 ovos por dia: 5 pela manhã, 5 pela tarde e 5 a noite, após o treino. Vou reforçar a quantidade no fim de semana e só. Agora, desta vez, pretendo testar a hitótese de uma maior crescimento muscular utilizando comida de verdade em lugar do suplemento.

Até mais, pessoal!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por albertoPJL Ter Ago 07, 2012 1:27 pm

Pô, massa esse utilizar esse conceito, mas os ovos serão inteiros?
vai usar o Halo-plex mesmo? está comprando ele onde? ele é bem mais barato que o halovar ^^

albertoPJL
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por integraldx Qua Ago 08, 2012 9:55 pm

albertoPJL escreveu:Pô, massa esse utilizar esse conceito, mas os ovos serão inteiros?
vai usar o Halo-plex mesmo? está comprando ele onde? ele é bem mais barato que o halovar ^^

No caso, vou comer somente a clara e descartar a gema. Com respeito ao h-drol, comprei de uma colega meu que importa e revende suplementos por aki mesmo. Comprei ontem mesmo o produto e no caso, pela falta do HALO-PLEX, comprei o GROW da Dark Cyde. Engraçado que eu desconfiava que ele iria estar na casa dos 200 reais, mas comprei ele com este meu colega por 160 reais; 10 reais mais caro que o Halo Plex!!! Shocked

Como você pode ver, o preço dos produtos que compro são realmete baixos, mas é pelo fato que compro diretamente de um importador, conhecido meu e que, de certa forma, não bota uma margem de lucro exorbitante só pra lascar com o cara. Em vez disso o cara prefere vender mais pra ganhar mais clientela. Smile
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012 Empty Re: Relato de Uso - 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol - H-drol ou halovar - Início dia 04/06/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos