NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corpo de Zyzz

Ir em baixo

Corpo de Zyzz Empty Corpo de Zyzz

Mensagem por SGTJunior em Dom Jun 03, 2012 10:25 pm

E ae galera,eu ja treino ah 1 ano,nao sou 1 cara grande fisicamente,até por onde axo q eu sou ectomorfo,mas minha duvida eh o seguinte:com que anabolizante se pode tomar até chegar ao corpo do Zyzz?
umas fotos dele aki pra vcs verem,lembrando q ele conseguiu ter este corpo em 2 anos
Corpo de Zyzz Zyzz Corpo de Zyzz 14zqRxqC7qxQBnQFyYaY9IOAIGFoP829 Corpo de Zyzz 2-21
SGTJunior
SGTJunior
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Corpo de Zyzz Empty Re: Corpo de Zyzz

Mensagem por MandraKe em Seg Jun 04, 2012 8:07 am

Com GH chega fácil! Porém o custo é mto alto...

A outra opção é um ciclo cutting de propionato de testosterona + stanozolol e o fator principal que é dieta!!!

Agora, cada um tem a sua genética né, então eu só ajudei a grosso modo, a maneira como vc poderia chegar "próximo" a este corpo ou quem sabe melhor!

Poderia ficar falando aqui muitas outras coisas, como a dedicação e disciplina aos treinos, descanso... Mais não preciso entrar nessa questão né?

Abs.
MandraKe
MandraKe
Franguinho
Franguinho

Mensagem por SGTJunior em Seg Jun 04, 2012 11:55 am

eh,nao precisa entrar muito neste detalhes,mas esse proprionato de testosterona seria o q? durateston?e q siclo deveria seguir?abçs cara
SGTJunior
SGTJunior
Franguinho
Franguinho

Mensagem por MandraKe em Seg Jun 04, 2012 9:53 pm

Não! O propionato é um éster de testosterona que permanece menos tempo no corpo em relação aos outros (cipionato e enantato).

É uma testo que retém pouco líquido e consequentemente é raro a sua virilização. Ou seja, os músculos ficam mais densos, com uma "melhor" definição, do que usando outro éster.

Possui meia vida de 4,5 dias, sendo necessária sua aplicação dia sim, dia não! Por ter ação anabólica curta.

A grosso modo, é uma testosterona mais leve!

A dura que vc citou possui o propionato (30mg) em seu blend, sendo um dos ésteres presentes nela!

A
bs.
MandraKe
MandraKe
Franguinho
Franguinho

Mensagem por SGTJunior em Ter Jun 05, 2012 12:31 am

vlw pela dica cara,agora eh dedicar q pra ter 1 corpo desse vale muito apena mas muito trabalho,o corpo desse cara axo muito satisfatorio,foda q na brincadeira ele morreu com 22 anos.abçs
SGTJunior
SGTJunior
Franguinho
Franguinho

Mensagem por medon em Ter Jun 05, 2012 8:18 am

2 anos? Creio que foram 4, não?
medon
medon
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,76
Braço : 36

Mensagem por Jamball em Ter Jun 05, 2012 3:29 pm

SGTJunior escreveu:vlw pela dica cara,agora eh dedicar q pra ter 1 corpo desse vale muito apena mas muito trabalho,o corpo desse cara axo muito satisfatorio,foda q na brincadeira ele morreu com 22 anos.abçs
po,ele morreu com 22 anos pq era um cara sem consciencia,usava ae e ao msm tempo bebia e usava diversos tipos de drogas sintéticas,sem falar no uso exagerado dos ae

Jamball
Franguinho
Franguinho

Reputação : 1
Altura : 1,90
Braço : 40+

Mensagem por MandraKe em Ter Jun 05, 2012 3:41 pm

O cara era bem surtadão mesmo. Cheirava pó que nem um aspirador turbo, fora as outras drogas!
MandraKe
MandraKe
Franguinho
Franguinho

Mensagem por SGTJunior em Qui Jun 07, 2012 2:11 am

voltei aki soh pra postar 1 video q axei muito estranho e ao msm tempo interessante do zyzz,a refeiçao pos treino dele era ovos com sardinha, queijo cottage,eu msm nao tenho estomago pra fazer essa mistura.kkk.mas vamos ver o q vcs axam.abçs

[ youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=otbtudYzbGI[/youtube]
SGTJunior
SGTJunior
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Lk em Dom Jun 17, 2012 3:56 pm

nem da pra fazer isso aki, se vc tomar tds esses ovos cru , vc pega facinho uma salmonela -.-''
Lk
Lk
Franguinho
Franguinho

Altura : 166,00

https://www.facebook.com/lk.xux

Mensagem por emanoelbb em Dom Jun 17, 2012 8:01 pm

Prop + Trembo + t3(t4) + e outra coisa que não pode ser falada.
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Reputação : 4

Mensagem por guipa em Sab Jul 14, 2012 5:15 pm

unica coisa que levou o ZYZZ a ter esse corpo fitness foi o HGH, nao seguia dieta, vivia se drogando e em baladas , fazia tudo oque um bodybuilder nao faz de jeito nem um, e geral paga pau, me chamem de invejoso e os krl, corpo dele é indiscutivelmente foda, porém existem outros que acho mto melhor , como greg plitt, zyzz n deveria ser idolo de ngm pois foi 1 drogado de merda.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Mensagem por emanoelbb em Sab Jul 14, 2012 7:22 pm

AFF.. mania de dizer que o zyzz tomava GH..pqp.. ele mesmo falava o ciclos que ele fazia e eu já citei ai em cima !
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Segredo em Dom Jul 15, 2012 10:14 am

Tren Ace – 150mg everyday for 12-14 weeks
Test Prop – 150mg everyday for 14-16 weeks
T3 (Cytomel) – 25mcg twice a day all cycle
Clen – 80mcg everyday, two weeks on and two weeks off – all cycle

o que eu consegui achar sobre o ciclo de ZYZZ foi isso '-'
Segredo
Segredo
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,83
Braço : 38

Mensagem por emanoelbb em Dom Jul 15, 2012 11:51 am

é mais essas dosagens são altas de mais.. não deve se basear por elas pra ciclar.

mais ele usava isso mesmo.
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagem por ulisses9884 em Seg Jan 14, 2013 4:11 pm

Pqp vai to seu cú seu ectomorfo frango do caralho, injeta sabe aonde essa porra no seu cu e vai treina.
Eu era ectomorfo e treino a 1 ano, antes pesava 69k agr peso sabe quanto 90 de puro musculo seu lixo e nunca injetei essas merdas eu tenho 18 anos agr, fiz a pouco tempo.
foi nem 3 semanas na academia e quer injetar bomba, a vsf seu frango lixo. se te encontra na rua te do um pau

ulisses9884
Franguinho
Franguinho

Mensagem por integraldx em Seg Jan 14, 2013 5:17 pm

Tá certo que não sou o mais prufundo conhecedor de EAs desse forum, mas tenho uma sujestão de ciclo que pode dar um toque diferencial para a linha Fitness, a qual você quer seguir. Vamos a ele:

Ciclo Durateston + Boldenona + Clebuterol - 10 semanas

250 ml de durateston - aplicados preferencialmente no Domingo de manhã

Justificativa: A durateston é um blend de esteres de testosterona que visão minimizar os efeitos colaterais androgenicos e maximizar os benefícios da droga a longo prazo. Mesmo em pequenas quantidades, ela promove ganhos muito sólidos em comparação aos outros tipos de testo disponiveis no mercado (Enantato, cypionato ou propionato sozinhos). Por utilizar um blend em lugar de um unico composto, haverá maiores ganhos em termos de musculatura propriamente dita, excluindo qualquer retenção hidrica. Para minimizar ainda mais tais efeitos colaterais, é extremamente aconselhavel o uso de anti-estrógenicos como o tamox, clomid, Ciclofenil, anastrozol, letrozol ou Aromasin. Meu conselho para este caso seria o uso conjunto de drogas como objetivos e linhas de ataque diferentes. Logo, tente utilizar aromasin e ciclofenil ou letrozol com tamox ou qualquer outra permutação. O segredo é sempre utilizar drogas diferentes e com focos de ataque diferentes para maximixar os resultados. Para homes que possuam tendencias a perda de cabelo ou cancer na prostata, seria muito recomendavel o uso de finasterida para minimizar a DHT produzuda pela durateston.

200 a 250 mg de Boldenona - Aplicadas junto com a durateston

A boldenona, da mesma forma que a deca durabolin, auxilia vigorosamente nos ganhos e auxilia também na recuperação de juntas e tendões a longo prazo, com o processo de hiperplasia nestas areas tanto quanto nos musculos em si. Outra propriedade que faz a boldenona excepicional para definição é a baixa retenção hidrica em comparação com a nandrolona e a extrema vascularização que ela promove. Tudo bem que a boldenona é mais uma alternativa a deca do que para trembolona, mas utilizando as drogas que me referi na durateston, é bem provavel que o resultado final do ciclo seja até melhor que o exposto pelo Zizz.

Cleboterol

No caso, é mais aconselhavel a tentativa e erro que eu simplesmente dizer quanto você deve tomar, já que esta droga vai depender mais da sua genética de resposta a ela que propriamente de sua próprias propriedades famacodinâmicas. De todo o caso, com ela você reduzirá ainda mais a reteção hidrica (O maior problema para que é ectomorfo) e reduzir a pouca gordura que você tem a quase nada. Só tenha cuidado para que sua taxa de gordura não fique baixa demais, pois isso pode extremamente prejudicial a sua recuperação hormanal.

Por enquanto é isso.

Minha opinião com respeito ao Zizz não faz muita diferença, já que após a sua morte o numero de fãs dele só tem aumentado. Não gosto de julgar ninguem pelas escolhas que a pessoa faz na vida. Para muitos, o bodybuilder é um estilo de vida tão extremista que parece irracional pára quem é de fora. Logo, é bem provavel que ver alguem que tenha um corpo legalzinho como o Zizz, farriando, bebendo e se divertindo a bessa seja um atrativo muito maior a musculação do que ver um fisiculturista profissional, que não bebe, não vai pra festas, evita até mesmo refrigerantes e sucos artificiais para não prejudicar seus ganhos. Logo, é bem provavel que muita gente goste do Zizz (Um bandido de marca maior) Do que de Ronnie Coleman (Um policial respeitado em sua comunidade) ou do Arnold Schwarzenegger (Ator e politico republicano). Maus exemplos sempre seram mais atrativos que bons exemplos. Sei bem disso, pois sou professor e muitos dos meus alunos preferem ter como herois o coringa que o batman ou o Venon em relação ao Homen-aranha; Isso sem contar que alguns preferem se basear no traficante em lugar do policial, resultanto no quadro de violencia que vivemos no Brasil. Exclamation

De todo o caso, espero que todo este pessoal que esta entrando agora na musculação atraia mais patrocinadores, atletas e recursos para as academias por ai afora. Não será por causa de um mal exemplo que o esporte cairá por terra e os bons deixarão de ser bons. O bem vence o mal no final. Pode ser que alguns entre na musculação por causa do Zizz, mas nada impede que os mesmos não possam ter outros idolos com Dorian Yates, que mesmo tendo uma adolecencia conturbada e sendo o delinquente juvenil, conseguiu se superar e entrar para a história como um dos maiores fisiculturista do mundo.

Até mais!

integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Corpo de Zyzz Empty ACESSE NOVO SITE.

Mensagem por viciado academia em Dom Jan 20, 2013 5:53 pm

ACESSE GERALFARMA.COM

-

viciado academia
Franguinho