NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre ciclo

4 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre ciclo Empty Duvida sobre ciclo

Mensagem por Jamball Dom Jun 03, 2012 12:54 am

bom,tenho 19 anos 1,88 120kg,comecei a academia a uns 6 meses pq estava realmente MUITO gordo, comecei com 145 kg.
ja dei uma emagrecida legal e tal estou seguindo uma dieta a risca e treinando de segunda a sabado,quero começar a tomar stan rwr,e estou na duvida se devo combar algo junto com ela ou nao é nescesário

Jamball
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 31
Localização : Brasili
Altura : 1,90
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre ciclo Empty Re: Duvida sobre ciclo

Mensagem por EduardoJr Dom Jun 03, 2012 1:48 am

cara na boa stano naum vai ajudar a secar, ela ajuda vc a ganhar massa com qualidade! segue uma dieta hipocalorica, continua com os treinos e faz aerobico 3x na semana... e se tiver uma grana compra um termogenico que vc vai ter bons resultados cara...ai mais pra frente vc pensa em usa aes

EduardoJr
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : Campinas
Altura : 1,86

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre ciclo Empty Re: Duvida sobre ciclo

Mensagem por Jamball Dom Jun 03, 2012 5:47 pm

EduardoJr escreveu:cara na boa stano naum vai ajudar a secar, ela ajuda vc a ganhar massa com qualidade! segue uma dieta hipocalorica, continua com os treinos e faz aerobico 3x na semana... e se tiver uma grana compra um termogenico que vc vai ter bons resultados cara...ai mais pra frente vc pensa em usa aes
ja tomo termogenico,eu sei que stan não seca,quero saber o que combar com ela pra ganhar massa sem muita retenção de liquido

Jamball
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 31
Localização : Brasili
Altura : 1,90
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre ciclo Empty Re: Duvida sobre ciclo

Mensagem por EduardoJr Dom Jun 03, 2012 8:25 pm

qto ta o seu bf ? se estiver acima de 15% seus ganhos não vai ser visível.
mas se mesmo assim vc querer ciclar manda com propionato testo com pouca retenção

EduardoJr
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : Campinas
Altura : 1,86

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre ciclo Empty Re: Duvida sobre ciclo

Mensagem por MandraKe Ter Jun 05, 2012 3:47 pm

Não se cicla stano ou qualquer tipo de Eas, sem testosterona! (Há não ser que vc queira ficar broxa temporariamente e depois do ciclo perder praticamente tudo que ganhou).

Se você quer ciclar mano, primeiro faça uma dieta na RISCA, muita disciplina, sendo 90% de chance de bons resultados, e é claro, vai ter que ter paciência. Pra uma ajuda extra, já que vc usa termogênico, faz um ciclo com clembuterol!

Qual o termogênico que vc usa, e quanto tempo faz o uso já?

Pow amigo, vc devia postar essas informações de uso do termo, na criação do teu tópico poxa! Fica mais fácil de ajudar né, e ainda auxilia no que a galera pode te indicar ou não.

Abs.
MandraKe
MandraKe
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre ciclo Empty Re: Duvida sobre ciclo

Mensagem por Jamball Ter Jun 05, 2012 5:22 pm

MandraKe escreveu:Não se cicla stano ou qualquer tipo de Eas, sem testosterona! (Há não ser que vc queira ficar broxa temporariamente e depois do ciclo perder praticamente tudo que ganhou).

Se você quer ciclar mano, primeiro faça uma dieta na RISCA, muita disciplina, sendo 90% de chance de bons resultados, e é claro, vai ter que ter paciência. Pra uma ajuda extra, já que vc usa termogênico, faz um ciclo com clembuterol!

Qual o termogênico que vc usa, e quanto tempo faz o uso já?

Pow amigo, vc devia postar essas informações de uso do termo, na criação do teu tópico poxa! Fica mais fácil de ajudar né, e ainda auxilia no que a galera pode te indicar ou não.

Abs.
então, eu tomo oxyelite tem uns 2 meses já, em 4 meses eu perdi 20kg, como sou alto eu sou ''cheinho'' não gordão como tava antes,eu sigo uma dieta a risca já,com intervalos de 3 em 3 hrs a cada refeição,com pouco carboidrato e o pouco que consumo é do tipo integral(pão integral,arroz intregral,etc)

Jamball
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 31
Localização : Brasili
Altura : 1,90
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre ciclo Empty Re: Duvida sobre ciclo

Mensagem por braço Sex Jun 29, 2012 6:18 pm

só uma duvida, pra que tu quer tomar stano?
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre ciclo Empty Re: Duvida sobre ciclo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos