NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda]suplementos

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]suplementos Empty [Ajuda]suplementos

Mensagem por phzitt Qui maio 24, 2012 12:07 am

ai galera,estou acabando meu shotgun esse semana e ja estou pensando o que vou começar a tomar depois que acabar, o que vcs sugerem?
no momento estou fazendo um treino intenso abc com drop e tenho me sentindo meio fraco ultimamente pois o treino ta pesado, será que eu compro creatina,whey e bcaa como de costume?ou ja mando algum outro pré treino diferente ou outro shotgun?me falaram que é bom da 1 mes pra mandar outro pre treino ou isso n tem nada haver? ps:o bom é que consegui uma pessoa que vai para os eua ai não gastarei muito dinheiro

e se e fosse mandar algum outro pre treino tava pensando em variar,será que tem algum que é melhor que o shotgun?ainda n achei :B

vlw gente,gostaria da ajuda de vcs!
phzitt
phzitt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Altura : 1,74
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]suplementos Empty Re: [Ajuda]suplementos

Mensagem por lincondavk Qui maio 24, 2012 11:58 am

Sobre o pré treino, de sim no mínimo 2 meses (eu faço isso) porque nem é por causa do seu sistema nervoso tem que deixar o corpo desacostumar com isso se não você vai tomar outro pw e não vai sentir nada porque o corpo já está acostumado.

Enquanto isso suplementa com o basicão mesmo (tira a creatina pos seu fígado já está meio sobre carregado por causa da creatina do shotgun), whey + bcaa já tá bom.. (se quiser botar albumina ou malto em problemas).

Se quiser deixar o pré treino guardado para tomar mais pra frente tenta o assault falam que ele é muito bom também.
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]suplementos Empty Re: [Ajuda]suplementos

Mensagem por phzitt Seg maio 28, 2012 4:57 pm

vlw cara
então meu amigo me deu um whey que ele comprou e n tomou,ele desistiu é frangão hahaha...
entaõ ele me deu o Prostar 100% Whey da ultimate nutrition isolado parace ser bom ele,por enquanto so estou com ele aqui de suplementos,e agr ja que acabei o shot ,vou começar um cutting,como vcs recomendao eu tomar o whey?antes e depois do treino?só no pós?devo misturar o whey com algum carboidrato no pós?se for tem que ser algum alimento pois,n chego minha encomenda ainda...vlw =)
phzitt
phzitt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Altura : 1,74
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]suplementos Empty Re: [Ajuda]suplementos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos