NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genecomastia

+2
EduardoPonde
MattheusZeus
6 participantes

Ir para baixo

Genecomastia Empty Genecomastia

Mensagem por MattheusZeus Seg Maio 21, 2012 8:27 pm

Então galera , firmeza?
então eu estou genecomastia ( pedra na parte interna do peito vulgo caroço ) ja discuti com o instrutor e entre amigos , pra ver se eles sabiam algo para diminuir a pedra , já consultei na internet e falam que é da idade --' ( adolescencia ) , meu instrutor disse a mesma coisa , já fui ao medico e ele disse também 'é da idade' mas quem aguenta fica com um bico na porra do peito ? se vocês sabem alguma coisa sobre isso , algum remédio que ajude a diminuir me consultem , valeu !

PS : só tenho 2 meses de academia , nunca apliquei nada , estou com a genecomastia cerca de 1 ano e ela tá evoluindo
MattheusZeus
MattheusZeus
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 39

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Genecomastia Empty Re: Genecomastia

Mensagem por EduardoPonde Ter Maio 22, 2012 12:54 am

faz cirurgia, é o melhor que se pode fazer... ja acaba logo com o problema
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Genecomastia Empty Re: Genecomastia

Mensagem por Thiago Vieira Ter Maio 22, 2012 11:13 am

Pode ser por dois motivos: gordura localizada ou crescimento desordenado das glândulas mamárias. Falo isso porque também tenho o problema e já li bastante sobre o assunto. Se for apenas gordura, você pode reduzir a gordura corporal (BF) e corrigir. Se for crescimento desordenado das glândulas mamárias é uma disfunção hormonal. Como você ainda é adolescente, possa ser que uma visita ao endocrinologista possa te dar um parecer mais bacana a respeito. Inclusive sobre a necessidade de cirurgia ou não.

Como falei ali em cima, eu tenho esse problema e a musculação ajudou bastante, porque acredito que a minha ginecomastia decorre principalmente do excesso de gordura corporal em determinados pontos (sou endomorfo). Tipo, meu peito já murchou uns 5 cm (gordura) e já está bem melhor. Mas, claro, não descarto a necessidade de uma cirurgia.

Acredito que no final do ano vou procurar um médico para avaliar e ver se há necessidade. Meu padrinho e um amigo meu já fizeram a cirurgia e ela é super simples, no mesmo dia você já tem alta, mas tem que ficar 1 mês parado de todas as atividades que exijam esforço, tem que usar um colete para segurar a sutura e etc. Enfim, exige um pouco de sacrifício e repouso. Provavelmente uns 2 meses afastado da academia, mas os resultados são muito interessantes.

Cabe a você procurar a ajuda de um profissional especializado para fazer uma avaliação sobre a origem e qual a melhor medida a se tomar.

Espero ter ajudado,

Abraços!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Genecomastia Empty Re: Genecomastia

Mensagem por MattheusZeus Sex Jun 01, 2012 8:36 pm

Po velho vlw pela ajuda
MattheusZeus
MattheusZeus
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 39

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Genecomastia Empty Re: Genecomastia

Mensagem por Gabriel Sass Qui Jun 07, 2012 8:21 pm

Tenho o mesmo problema, o meu peito evoluiu muito, mas ainda fica feio graças a esse "bico".

Gabriel Sass
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 24
Localização : Curitiba PR
Altura : 1.83
Braço : 3X cm

Ir para o topo Ir para baixo

Genecomastia Empty Re: Genecomastia

Mensagem por LucasLemos Dom Jun 10, 2012 11:42 am

tenho tbm mais é bem pouco, so da pra ver se eu tirar a camisa ai da pra ver so pelo bico do peito, é foda !
tbm nunca tomei nada
LucasLemos
LucasLemos
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 28
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Genecomastia Empty Re: Genecomastia

Mensagem por LBolado Sex Jun 29, 2012 9:33 pm

Quanto é a cirurgia ?
LBolado
LBolado
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2012
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Genecomastia Empty Re: Genecomastia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos