NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre emagrecimento

+5
LF
Leo Gratival
Eduardo Luis
EduardoPonde
FredaumSDP
9 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por FredaumSDP Dom maio 20, 2012 12:09 am

Eai galera do No Pain No Gain, to aqui pedindo a ajuda de vocês;
Tenho 17 anos, 1,78m e peso 150kg, e estou numa luta para emagrecer. Após varias tentavias de 'shakes', remedios manipulados, tentativas 'fail' de academia, estou aqui para pedir pra vocês, me ajudarem nessa minha nova tentativa...
Vou voltar a fazer academia, meu foco principal é a perda de peso, e em seguida a definição e o aumento de massa. Vasculhei a internet toda atrás de dietas, que nunca me ajudaram em nada. De uns dias pra cá, eu estava lendo algo sobre os termogênicos, os famosos queimadores, e vim aqui pedir alguns conselhos:

- Ripped Extreme: 2 cápsulas manhã + 2 antes do treino: Dá energia e acelera metabolismo, aumentando a absorção de gorduras.
- Linolen 1000mg: 2 cápsulas manhã + 2 antes almoço: Queima gorduras na forma de energia.
- Chromalin: 4 cápsulas junto ao almoço: Metaboliza gorduras e proteínas mais rápido

O que vocês me dizem? Esses três em conjunto, mais academia, 3x ou 4x por semana me ajudariam? Compensa tomar os esses queimadores e auxiliares? Não me levem a mal por eu ser leigo no assunto, mas como eu um dia quero ser um cara grande, não grande de gordo, mas sim de forte...

Desde já agradeço a compreensão de vocês, e quem puder me ajudar, eu serei muito grato à todos.
FredaumSDP
FredaumSDP
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Presidente Getúlio, Santa Catarina
Altura : 1,78m
Braço : 49,0 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por FredaumSDP Dom maio 20, 2012 12:27 am

Respondam nessa, por favor...
FredaumSDP
FredaumSDP
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Presidente Getúlio, Santa Catarina
Altura : 1,78m
Braço : 49,0 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por EduardoPonde Dom maio 20, 2012 12:42 am

cara, como não tem experiencia nenhuma com suplementos, eu não indicaria começar com os 3 não, até porque voce tem 17 anos só... e nenhum suplemento faz milagre... 70% dos resultados vem da dieta... investe em uma dieta de qualidade, somente carbos complexos, como arroz integral, macarrao integral, etc, esquece dos carbos simples... termogenico, SE quiser usar, indicaria um lipo6 ou um oxyelite, que são os mais "famosos" ... mas não acho necessário agora, só com uma dieta boa voce ja vai queimar bastante gordura... o que tem que ter é dedicação, nenhum suplemento é milagroso
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por Eduardo Luis Dom maio 20, 2012 12:45 am

FredaumSDP, isso tudo de termogênico?

Calma lá, vamos devagar, não adianta se entupir de termogênico que no final das contas o que você pode acabar ganhando é um infarto.

Primeiro vá a um nutricionista, ou sei lá, pesquisa alguma dieta bem bacana, o primeiro passo é a dieta.
Não é as 2 horas na academa que influenciam no teu objetivo são as 22 horas fora dali que fazem a diferença.
Então foque primeiro na dieta, após abuse dos aeróbicos (esteira, bicicleta).

Lógicamente um termogênico ajuda, te dá um disposição, auxilia na queima de gordura, mas nada extraodinário, tem um termogêncio que é muito bom, o nome é LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO, mas não se encontra por aqui, ilegal segunda a ANVISA, mas é MUITO BOM para o emagrecimento.

Não adianta eu ficar aqui de balela contigo, o principal você deve saber, foco na DIETA e foco nos AERÓBICOS, logo verá os resultados aparecerem.

Boa sorte meu amigo, a jornada não é fácil, mas pode ter certeza que é muito prazeirosa.

Eduardo Luis
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por Leo Gratival Dom maio 20, 2012 12:56 am

Foco apenas na dieta , as células que armazenam lipideos (adipocitos) são adquiridas quando bebê , ou seja quando você emagrece você não abaixa a quantidade de células adiposas que tem em seu organismo , você apenas diminui o tamanho delas ou seja elimina os triglicéris das unioculares , dieta não é uma coisa pra 1 mes ou pra 2 nem pra 1 ano , dieta é pra sempre , e realmente como disse nosso amigo abuse dos aeróbicos , da queima de energia armazenada.
Leo Gratival
Leo Gratival
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Buenos Aires

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por LF Dom maio 20, 2012 7:45 am

como a galera ja disse anteriormente, foco na dieta, corta frituras, doces, refri, hamburguer, entre outros, foca nos carbo simples de baixo IG, experimenta óleo de coco, antes das refeiçoes, ou antes dos aeróbicos, e tbm chá verde 1L por dia, e futuramente experimenta o termogenico lipo 6 UC ou oxyelite q são os melhores, foco tbm nos aeróbicos, mas tbm n deixa a musculaçao pesada pra trás, tipo se for malhar 5x por semana, faz aeróbicos 3x por semana e malha pesado 2x na semana com rep. de 12-15... E já q vc n tem mt noção de dieta indicaria a vc ir numa nutricionista pra fazer uma dieta legal pra vc!!
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por kimurense Dom maio 20, 2012 9:32 am

Concordo com que os outros falaram que você deve focar principalmente em uma dieta hipocalórica e balanceada de preferência prescrita por um nutricionista. Em relação ao programa de treinamento eu discordo quando dizem que você tem que fazer muito tempo de exercicios aerobicos.
Em primeiro lugar porque como você está muito acima do seu peso e provavelmente com a musculatura estabilizadora fraca, porque atualmente não está fazendo nenhuma atividade fisica, a sobrecarga nas articulações do joelho, quadril e tornozelo é muito grande. E portanto a chance de você se lesionar fazendo uma atividade de longa duração é maior ainda.
E segundo porque hoje em dia as evidencias cientificas apontam que treinos de curta duração e alta intensidade são mais eficientes em trazer melhoras na composição corporal do que exercicios aerobicos de longa duração e baixa intensidade.
Isso porque além de acelerar o metabolismo fazendo com que o individuo queime mais calorias no repouso, esse tipo de treino faz com que o organismo preserve a massa muscular do individuo, priorizando a oxidação das gorduras para repor os estoques de energia que foram depletados durante o exercicios.
Exemplos de treino de curta duração e alta intensidade são os treinos intervalados (que alterna estimulos de alta intensidade com pequenos periodos de recuperação) qua podem ser feitos na esteira, bicicleta, piscina. Outro exemplo são esportes de combate como jiu-jitsu e muay thai e também a musculação.
Eu recomendaria que você em primeiro lugar fizesse um periodo de adaptação na musculação para fortalecer a musculatura estabilizadora e reduzir o risco de lesão e ao mesmo tempo fazer exercios aeróbicos(no máximo 30 minutos por dia de preferencia na bicilceta) para melhorar o cardio. Depois desse periodo de adaptação de 4 a 6 semanas treine com o maximo de intensidade possivel tanto na musculação quanto nos intervalados. Outra dica é que você não passe muito tempo fazendo a mesma séria mude no maximo a cada 6 semanas se possivel até antes.

kimurense
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por FredaumSDP Seg maio 28, 2012 7:07 pm

Obrigado à todos que responderam ao tópico...
Amanhã mesmo vou começar a ir, vou pegar firmão, levar a sério.
Primeiro focarei a perca de peso e gordura corporal, depois ganho de massa boa.
Com o passar do tempo, publicarei os resultados, e caso eu tiver mais dúvidas, tenho certeza que poderei contar com todos vocês!
Mais uma vez, obrigado à todos!
Abraço...
FredaumSDP
FredaumSDP
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Presidente Getúlio, Santa Catarina
Altura : 1,78m
Braço : 49,0 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty antinhonho

Mensagem por gordin Qua Jun 13, 2012 11:03 pm

Comentário removido por falta de respeito.

By: Eduardo Pondé

gordin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 13, 2012 11:58 pm

@gordin... você pensou e você é gordo... mas vc é um gordo paia! que ta aí soh pra encher o saco do cara... pelo menos ele ta aí na luta dele! enquanto isso tu fica comparando a tua gordura com a dele... cada um cuida da sua velho... ele ja ta cuidando da dele...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por Jamball Sáb Jun 16, 2012 9:45 pm

olha cara,eu me encontrava mais ou menos no mesmo dilema que você,eu tenho 19 anos 1,88 e pesava 145kg,resolvi que tava na hr de emagrecer!
procurei um endocrinologista ele me passou uma dieta e comecei a tomar termogênicos.
mudei totalmente meus hábitos alimentares,entrei em uma dieta de quase 0 carbo e muita proteína,e comecei a fazer atividades físicas.
no inicio moderado afinal eu estava muito pesado, não queria sobrecarregar mais ainda minhas juntas,joelhos e etc fazendo mt aeróbico por causa do meu peso.
em coisa de 4 meses perdi 20kg,mudando apenas a dieta e fazendo academia.
o principio de tudo é sua DIETA,foca nisso e começa a fazer exercícios primeiro mês você vai ver uma diferença ENORME,quando você vê que n ta mais com facilidade de perder peso,compre um termogênico de qualidade(oxyelite,lipo6,diablo etc..)
digo por experiencia própria.
qualquer duvida pode perguntar Smile
já passei por isso,sei o quanto é difícil,no que eu puder te ajuda to ai!

Jamball
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 31
Localização : Brasili
Altura : 1,90
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por MaiconMikal Seg Jun 18, 2012 9:12 am

3 palavrinhas: Força de Vontade.
Pesava 132kg com 18 anos. Hoje tenho 23 e peso 90kg - Alimentação e treino,nada mais.
É só se dedicar e querer,meu amigo Very Happy
MaiconMikal
MaiconMikal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : Campinas - SP
Altura : 1,75
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre emagrecimento Empty Re: Duvida sobre emagrecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos