NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre M-DROL

+16
integraldx
albertoPJL
Alexsouza
Lk
victorcamara7
crl
kimzao
Lucas2
nathanaell
Rafael Minchio
beletti
Loohan
Jsjaji
Japah
Frango
EduardoPonde
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tudo sobre M-DROL - Página 3 Empty Re: Tudo sobre M-DROL

Mensagem por integraldx Sáb Nov 17, 2012 7:28 pm

Peito de Pombo escreveu:Ola!!!
Eu Ciclei uma vez com M-DORL a um ano e não fiz nenhuma TPC e só tive de efeito colateral, dor na lombar.
Esse ano eu fiz novamente o Ciclo como vc cita no seu forum, só que dessa vez eu sentir varios efeitos colaterais, alem da
dor na lombar, e fiz uma TPC com Tríbulos Terrestres só que acho que foi fraquinha pelo preço R$ 17,00, após algumas semanas eu sentir
meu mamilo doer e fiquei preocupado. Meu mamilo cresceu um pouco e ficou como se tivesse uma pedrinha no mamilo, fiquei preocupado em ficar com ginecomastia se é que eu n já esteja, pesquisei na net e vi seu forum.
"Uma caixa de DOSTINEX, vem com 2 comprimidos de 0.5mg se eu nao me engano , tomar apenas se sentir o mamilo sensivel...meio comprimido por semana (evitar ginecomastia)"
Só que eu já estou na terceira semana e não v nenhum regresso do "caroço" é assim mesmo? ou não agora só com cirurgia?
Obrigado pela atenção.

Há uma possibilidade pequena de regressão fazendo uso de tamoxifeno 40 mg diario por, no minimo, 1 mês. Se ainda assim, não houver regressão, uma outra opção será o uso de anti aromatase, como o 6-bromo ou o 6-OXO. há também o letrozol, mas o custo é bem elevado e ele é dificil de achar.

Se ainda assim não houver regressão... Pena. Só com cirugia mesmo!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre M-DROL - Página 3 Empty DUVIDA

Mensagem por sebahhh Qui Jan 24, 2013 2:18 pm

Galera preciso da ajuda de vcs
comecei a ciclar m drol , na mesma semana senti o mamilo sensivel , comprei dostinex e ja mandei meio hj !
a duvida é : posso continuar ciclando ? sera q a sensibilidade vai parar ?? medo de ginecomastia =(
desde ja agradeço

sebahhh
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre M-DROL - Página 3 Empty Re: Tudo sobre M-DROL

Mensagem por integraldx Qui Jan 24, 2013 7:29 pm

sebahhh escreveu:Galera preciso da ajuda de vcs
comecei a ciclar m drol , na mesma semana senti o mamilo sensivel , comprei dostinex e ja mandei meio hj !
a duvida é : posso continuar ciclando ? sera q a sensibilidade vai parar ?? medo de ginecomastia =(
desde ja agradeço

A sensibilidade não vai passar mas pelo menos não vai piorar. Pra passar de vez é preciso tomar um anti estrógeno como clomid ou tamox. Você não precisa interromper o ciclo, basta fazer isso e tomar o dostinex que dará certo!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre M-DROL - Página 3 Empty Re: Tudo sobre M-DROL

Mensagem por sebahhh Sex Jan 25, 2013 10:10 am

integraldx escreveu:
sebahhh escreveu:Galera preciso da ajuda de vcs
comecei a ciclar m drol , na mesma semana senti o mamilo sensivel , comprei dostinex e ja mandei meio hj !
a duvida é : posso continuar ciclando ? sera q a sensibilidade vai parar ?? medo de ginecomastia =(
desde ja agradeço

A sensibilidade não vai passar mas pelo menos não vai piorar. Pra passar de vez é preciso tomar um anti estrógeno como clomid ou tamox. Você não precisa interromper o ciclo, basta fazer isso e tomar o dostinex que dará certo!

Até mais!

Obrigado !!
só mais uma pergunta : O tamoxifeno ou o clomid eu tomo só quando o ciclo acabar né ? como citado no começo do tópico.. ou tomo junto, como o dostinex ? abraços

sebahhh
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre M-DROL - Página 3 Empty Re: Tudo sobre M-DROL

Mensagem por lucasa17 Qua Jan 30, 2013 12:40 pm

estou tomando m drol a 3 dias, eu não sentia nada ate que comecei a pesquisar sobre o famoso "peitinho" meu peito continua normal mas depois que li sobre as vezes acho que sinto algo estranho, o que devo fazer? tomar tamox e dostinex? durante o ciclo do m drol? ou apenas quando acabar o ciclo? afinal o melhor remédio é a prevenção.

desde já agradeço

lucasa17
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre M-DROL - Página 3 Empty Re: Tudo sobre M-DROL

Mensagem por integraldx Qua Jan 30, 2013 6:43 pm

sebahhh escreveu:
Obrigado !!
só mais uma pergunta : O tamoxifeno ou o clomid eu tomo só quando o ciclo acabar né ? como citado no começo do tópico.. ou tomo junto, como o dostinex ? abraços

No caso de sensibilidade causada pelo aumento de progestinas no corpo, o ideal seria tanto usar um antiestrogeno como um anti prolactina, para a maxima proteção.

Neste caso uso o tamox (20mg/dia) e o dostinex (0,25mg/semana).

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre M-DROL - Página 3 Empty mdrol

Mensagem por pedroeduardo9d Qui Out 27, 2016 11:08 am

primeiro dizer que esse forum é muito bom, em todos os outros que pesquisei so vi ignorancia e extremismo, fora as discussoes sem rumo kkk
a minha pergunta eh, vou começar o ciclo com mdrol e ja vou usar o dostinex, eu posso usar para previnir ou apenas se sentir sensibilidade? e esse meio comprimido na semana eu faço junto no inicio do ciclo ou apos alguns dias de uso? desde ja agradeço.

pedroeduardo9d
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 28
Localização : Campo Mourao - PR
Altura : 173
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre M-DROL - Página 3 Empty Re: Tudo sobre M-DROL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos