NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!

3 participantes

Ir para baixo

FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!  Empty FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!

Mensagem por EagleEyes Sex maio 04, 2012 5:37 pm

FDA vai vetar o DMMA dos produtos, ou seja JACK3D , OXYELITE PRO, LIPO6 entre outros produtos que contenham o Estimulante serão proibídos até que a substancia seja substituída por outra na formula... aconselho a aqueles que, como eu são fãs do DMMA façam um bom estoque destes produtos Smile

http://www.fda.gov/NewsEvents/Newsroom/PressAnnouncements/ucm302133.htm
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!  Empty Re: FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 04, 2012 5:49 pm

Sim, já era!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!  Empty Re: FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!

Mensagem por EduardoPonde Sex maio 04, 2012 7:16 pm

isso daí tem tempo ja... ja tiraram o 1,3dmaa da formula de todos os pré treinos, só arranja agora se for antigo...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!  Empty Re: FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!

Mensagem por EagleEyes Sex maio 04, 2012 7:36 pm

Pois é... no site da FDA ta que foi mandada as cartas de aviso no dia 27 de abril agora... vi no facebook do site americano que compro meus suplementos.. resolvi compartilhar... ele ( o dono da loja que compro) falou que eles ainda tem um stock bom dos DMAA ainda.. huashuashu... fazer uma propaganda dessas pra eles é lucro.. uhsahuas...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!  Empty Re: FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!

Mensagem por EduardoPonde Sex maio 04, 2012 7:44 pm

lucro +- né, pq agora "todo mundo" sabe que 1,3dmaa ataca o SNC e que pode até matar... uahauhuaha (quando digo todo mundo, digo pessoas que compram pré treinos sabendo das substancias que eles apresentam e o que elas influenciam, ou seja, 0.05% das pessoas que treinam... auhauhauha)
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!  Empty Re: FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!

Mensagem por EagleEyes Sex maio 04, 2012 7:48 pm

EduardoPonde escreveu:lucro +- né, pq agora "todo mundo" sabe que 1,3dmaa ataca o SNC e que pode até matar... uahauhuaha (quando digo todo mundo, digo pessoas que compram pré treinos sabendo das substancias que eles apresentam e o que elas influenciam, ou seja, 0.05% das pessoas que treinam... auhauhauha)


AUHSUAHSUAHS... eu sei disso e continuo usando :s... dá nada... de quinta passada pra cá só consegui treinar na segunda e na quarta, e hoje... até hoje esses últimos 7 dias sem ver a cor do jack3d... já que tava viajando... tive que pagar diária na academia pra não ficar tão parado... quase enloqueci em casa... UASUHAHSAHSA.. daí hoje resolvi usar 1 scoop só... resultado melhor do que o esperado de 1 scoop... Very Happy acho que vou ficar usando só 1 pra durar mais tempo, já que o efeito ta razoável.. HUSAHUSAHU
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!  Empty Re: FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!

Mensagem por EduardoPonde Sex maio 04, 2012 7:52 pm

eu tambem nao ligo pra isso não... 2 pessoas morreram de 1509125912 que tomam... uau... grande coisa... morre mais gente tomando vitamina C... mas sempre tem alguem q fica com medo
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!  Empty Re: FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!

Mensagem por EagleEyes Sex maio 04, 2012 8:04 pm

EduardoPonde escreveu:eu tambem nao ligo pra isso não... 2 pessoas morreram de 1509125912 que tomam... uau... grande coisa... morre mais gente tomando vitamina C... mas sempre tem alguem q fica com medo

UHASUAHHAUHSUHASHU... pois é... a escolha é de cada um...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!  Empty Re: FDA está vetando o 1,3-dimethylamylamine!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos