NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

+17
Arthur Physis
Ricardo da Silva
LBolado
]murrinha
Washington
Luh Carvalho/SA
feliperuani
LucasNeves
Thiago Vieira
LF
Kevin Andrade
crl
EagleEyes
EduardoPonde
braço
victorcamara7
Ruhlzinho
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por EduardoPonde Dom maio 13, 2012 11:38 pm

virar mutante nessa porra, vamo que vamo
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por EagleEyes Seg maio 14, 2012 12:09 am

Ruhlzinho escreveu:C O M E Ç O U!

06:00 tem 15mg de diana.

Vamos dormir que o bixo vai pegar!

bounce cheers bounce

BORA CRESCER!!! Acompanhando!!!

EduardoPonde escreveu:virar mutante nessa porra, vamo que vamo

HAUSHUAS:D
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por LF Seg maio 14, 2012 10:50 am

acompanhando.. ficar grande é a meta!! hauhau =P
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Thiago Vieira Seg maio 14, 2012 11:25 am

Cacete, man!

Ciclo MONSTRO, vou acompanhar os ganhos. Acredito que você vai conseguir ótimos resultados. Treine pesado! (:
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por LucasNeves Seg maio 14, 2012 11:50 am

acompanhando

LucasNeves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Ruhlzinho Seg maio 14, 2012 10:38 pm

rabbit 1º Dia - 300mg de Bold+ 300mg de Enan+ 60mg de Diana

Não tive uma boa noite de sono, acho que foi a ansiedade Very Happy
Acordei por volta de 05:50, fiz meu shake: Aveia+Whey+Maça+Leite e mandei 15mg de Diana. 07:00 fiz a primeira refeição do dia: Peito de frango+ arroz
O dia foi corrido, tive reunião de 08:00 até às 11:00. Minha segunda refeição foi o almoço, 11:30: Arroz,espinafre, 3 colheres de azeite extra virgem, peito de frango,polivitamínico e depois vitamina C. Tomei mais 15mg de diana 20 min após o almoço. A terceira refeição foi às 15:00: Mais peito de frango e arroz. Cheguei em casa 17:30 e preparei a refeição pré-treino: Peito de frango e batata doce ( aleluia, sem arroz). Mais 15mg de diana. Treinei por volta de 19:30. Fiz a suplementação pré-treino com aminoácido líquido. O treino eu dou nota 6, vai melhorar muito ainda. Suplementei pós treino com whey e óleo de coco. Refeição sólida às 21:00, carne vermelha e batata inglesa. Agora estou preparando 8 ovos; 5 claras e 3 gemas e ainda tem 15mg de diana. Bom, nem iria relatar hoje, mas não quis deixar passar em branco. Amanhã vou colocar isso em ordem! Hoje foram 5 litros de água. Por enquanto nada de colaterais, está cedo ainda. Dores pós aplicação, nenhuma.

ATUALIZEI E COLOQUEI AS MEDIDAS!

PS: Vai ser muito sacrifício, haja disciplina com preparo de comida e horário, mas vai compensar, e muito.

Até!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por EagleEyes Seg maio 14, 2012 11:13 pm

Sacrifícios são feitos em prol de RESULTADOS!!! Com certeza vai compensar!!! SEGUE FIRME!!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 14, 2012 11:44 pm

hoje é tranquilo, amanha que vai doer, relaxa uahuahuha
vamo que vamo, virar super sayajin nessa porra...

tira foto do shape do antes e depois...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por LF Ter maio 15, 2012 10:30 am

Alimentaçao ta massa tbm, tira fts!!!
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por feliperuani Ter maio 15, 2012 2:53 pm

acompanhando vamo que vamo
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Kevin Andrade Ter maio 15, 2012 5:57 pm

Um dos melhores ciclos que estou acompanhando até hoje, bora la cara, dedicação do início ao fim, acompanhando essa porra... NO PAIN NO GAIN
Kevin Andrade
Kevin Andrade
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 13
Reputação : -2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Ruhlzinho Qua maio 16, 2012 12:14 am

2º Dia - 60mg de Diana

Acordei com o pique todo, bebi 500ml de água, mandei meu shake ( Whey,Banana,Aveia e Leite, Vit C e Glutamina Isolada) e 15mg de diana. Eram exatamente 06:10. Preparei minha refeição sólida (Arroz e Peito de Frango) e papei tudinho por volta de 07:00. Fiz um lanche 10:00, Atum e Batata Inglesa. 12:00, mais 15mg de diana. Meu almoço foi um pouco tarde, 14:30, não tive tempo antes ( Carne Vermelha, Macarrão Integral, Espinafre, Azeite Extra Virgem e Polivitamínico). 17:00 resolvi aproveitar o espaço vago e fazer um lanche ( Pão Integral e Atum). 18:00, mais 15mg de diana, não tem como falhar, meu celular está programado pra apitar de 6 em 6h cheers .Preparei meu pré-treino 19:30 ( Peito de Frango e Batata Doce). HAJA PEITO DE FRANGO! Antes de treinar, Aminoácido! Treino de Costas Intenso (20:30), com 50% concluído estava esgotado mas, minha consciência me ajudou a continuar. Muita dor de cabeça no treino, parece que a Diana está dando as caras. Estava tão cansado, que fiz a refeição sólida muito lento, mas foi tudo para graça dos músculos. Já fiz minha ceia com Ovos e azeita extra virgem e mais 15 mg de diana. Vim relatar e agora eu vou dormir.

Até!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Thiago Vieira Qua maio 16, 2012 8:38 am

Monstro, tou gostando de ver Ruhl!

Continue assim...
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por LF Qua maio 16, 2012 9:49 am

Vamo q vamo, haja peito de frango msm hauhauhauahu!
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Ruhlzinho Qua maio 16, 2012 6:39 pm

Esse 3º dia está corrido, acabei de chegar do serviço. Vou fazer um pré sólido e treinar as pernas. Amanhã tem mais aplicações, ÔHH GLÓRIA. Eu já tirei as fotos, vou postar quando tiver tempo. Os dias úteis da semana estão corridos para mim, final de semana posto. Volto mais tarde e relato tudo sobre hoje.
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui maio 17, 2012 8:14 pm

chegueeeiii pra acompanhar esse ciclo aíii Ruhlzinho!!!

vamo cresceeer!
=D
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 18, 2012 1:55 pm

E aí, pessoal. Não tive de vir relatar os dias de quarta e quinta, vou passar a experiência para vocês agora. Obrigado à aqueles que começaram a acompanhar!

3º Dia - 60mg Diana
Acordei muito mal, estômago todo embrulhado e com muita sede ( Diana dano as caras). A primeira coisa que fiz foi me hidratar absurdamente, quase 1 litro de água, após mandei 15mg de diana. Meu estômago estava tão cheio, que só fiz o desjejum meia hora depois; Whey+Banana+Aveia+Vit C e Glutamina. Troquei o uso dos whey proteins, agora uso o Isolado no desjejum. Demorei quase 1 hora e meia pra comer depois do shake, estava empanturrado, mas desceu, forçado, é claro. Comecei a me hidratar absurdamente depois da primeira refeição sólida e às 11h eu já estava Okay. 12:00 Mandei 15mg de Diana e almocei: Arroz,Peito de Frango, Azeite Extra Virgem. Não irei mais ingerir carne vermelha, por conter muito ferro, devido ao uso das drogas 17 A, Diana e Stan. Depois do almoço, estava tranquilo e resolvi adiantar o treino. Pré-treino sólido às 15:00, Clara de Ovos, Peito de Frango e Batata Doce. Às 16:30 fiz minha suplementação pré-treino: Aminoácido Líquido e Vitamina C. Bom, é dia de pernas e panturrilha. Nossa, o treino foi monstruoso, comecei com agachamento e logo após, agachamento sumô. O restante do treino eu me superei, já estava estourado dos 2 primeiros exercícios. Pós treino às 18:00, Whey+Óleo de Coco+Vit C+Glutamina e 15mg de diana. Pós treino sólido; Atum+Arroz e Verduras. Às 21:00 fiz uma refeição a mais; Atum e pão integral. Ceia; 3 ovos inteiros e 5 claras, além de 15mg de Diana e Azeita Extra Virgem. Dia finalizado!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Luh Carvalho/SA Sex maio 18, 2012 2:03 pm

nao seria melhor vc distribuir com mais frequencia toda essa água que vc ta bebendo?
tipo beber mais agua a noite pq vc relata que acorda com a sede dos monstros do deserto, bebe agua ate quase explodir, mas a ingestão de agua durante o dia vai diminuindo... tipo, se vc beber mais agua a noite, nao fica melhor pra vc? pelo menos o corpo nao fica com a sensação de 'seca' durante seu sono.
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 18, 2012 2:16 pm

4º Dia - 300mg de Enan+300mg de Undebold+60mg de Diana

Acordei, fiz meu desjejum e mandei 15mg de Diana. Não tive a oportunidade de fazer a aplicação pela manhã, resolvi deixar para antes do treino, à tarde. Cheguei em casa mais cedo hoje, e percebi a oportunidade de fazer as aplicações. 1 em cada glúeto, nada de dor até o momento. Meu corpo se encontra muito cansado, apesar de ter em hidratado certo e feito as refeições, não consegui treinar. Resolvi descansar e obedecer os sinais do meu corpo. No dia seguinte, treino Ombros e deixo Bíceps/Tríceps para sábado. Notem, mudei a forma de relatar, sendo menos prolixo nos detalhes das refeições, focando nos colaterais, treino e reações.

Até o momento, senti fortes dores de cabeça e boca seca, além de acordar com o estômago embrulhado na quarta-feira. Creio que seja a diana, mas até o momento nenhum aumento de força. Pude notar uma melhora na resistência, mas tenho dúvidas quanto ao psicológico. Agressivida está ZERO ainda, e que contineu assim.

Hoje relato sobre o treino de ombros, e amanhã termino a PRIMEIRA SEMANA DE TREINOS.

Até mais!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 18, 2012 2:19 pm

Luuh,

Eu fraciono certinho a ingestão de água, tomo em média 400ml por hora. Naquela manhã, quanto mais eu bebia água, mais sede eu tinha. Sobre beber água antes de dormir, comigo não dá certo, eu acordo várias vezes para ir ao banheiro, isso vai atrapalhar meu sono.

Pessoal, fiquem à vontade para perguntarem ou abordarem quanto a necessidade de incluir mais detalhes. Felizmente, hoje estou de folga \O/.
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por EduardoPonde Sex maio 18, 2012 2:33 pm

vamo que vamo! ta certo, se sentir cansaço é melhor dar um dia ou outro pra descansar mesmo... as vezes é até bom... socar peso hoje em ombro hein
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Thiago Vieira Sex maio 18, 2012 2:39 pm

Pelo que tou vendo está tendo muitos colaterais, mas está muito interessante o relato, Ruhl. Continue firme, estamos acompanhando aqui brother! \o
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Washington Sex maio 18, 2012 11:54 pm

Durante o ciclo seria melhor você ficar no ABC seus músculos vão se recuperar super rápido podendo assim treinar o mesmo músculo 2x por semana, Solicitando assim ele mais vezes durante o ciclo.
Washington
Washington
Admin
Admin

Mensagens : 106
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34

http://www.nopainnogainwebstore.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 18, 2012 11:59 pm

5º Dia - 60mg Diana
Mais um dia se finda \o/
Este foi o melhor dia de todos, até o momento! Não obtive dores de cabeça ou estomacais, graças a deus. Acho que a Diana começou a atuar, no aumento de força e resistência, pois, consegui executar todas as repetições e séries sem muitas falhas e com aumento de peso. Treino de ombro muito bom, ainda chego no "Hardcore". Isso gera cuidados, e minhas articulações agradecem. A dieta foi sensacional, fiz questão de andar com um caderninho a cada refeição, e o saldo foi: 312g de proteína, 476g de carboidratos e até o momento 62g de gordura; sendo 22g de gordura saturada. Sim, eu tenho balança de precisão e por isso cheguei a esses números. Apenas não contabilizei o consumo de água, mas ultrapassou os 5litros. Ainda me resta a ceia, e depois um bom descanso. Apartir da 2º semana, vou detalhar meu treino. Ainda não me pesei, mas notei aumento de densidade nos peitos e ombros. Amanha encerro a semana de treinos com Bíceps/Tríceps, era para ter treinado ante-braço no dia de pernas, mas fiquei muito exausto, vamos ver como vou estar amanhã. Bom, é isso! A reclamar só tenho uma coisa: JÁ SE FORAM 5 DIAS Sad

Até!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Ruhlzinho Sáb maio 19, 2012 12:01 am

Washington,

Que honra receber sua presença em meu relato! Seja bem-vindo.

Sim, eu comecei a primeira semana com FST-7 e irei mudar para ABC, mas só iria dizer amanhã Laughing
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05 - Página 2 Empty Re: Enan+Bold+Diana+Stan - Início 14/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos