NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do EduardoPonde

+14
Pedro Capel
Thiago Vieira
LF
Luh Carvalho/SA
FFerrari88
Ruhlzinho
VitorCorrea
feliperuani
Marco Fonseca
GuiiFR
ArthurCP
Nelito
EagleEyes
EduardoPonde
18 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Qua Abr 25, 2012 10:13 am

Bom dia galera, resolvi criar um diario pra ajudar a galera e me ajudar tambem... tentar dar uma incentivada pro pessoal do fórum tbm...

Comecei a treinar a 2 anos e meio, tinha 26 de braço e pesava 56kg... e até outubro de 2011 tive varios altos e baixos... as vezes parava de treinar por 2~3 meses por causa da faculdade ou por terminar com namorada ou coisas assim...

Em outubro que eu botei na minha cabeça que ir à academia é o que eu gosto e é onde eu me sinto bem... desde outubro que to fazendo um bulking pesado e treinando sério mesmo... conhecimento sobre musculaçao eu tenho bastante, nesses 2 anos e meio eu passava a maor parte do meu tempo lendo fóruns e artigos sobre musculaçao e hoje tento ajudar o pessoal aqui do forum sempre que da...

Meu treino atual ta ABC2X... nao gosto muito desse, to fazendo só pra dar uma variada... ja fiz ABoffCD e ABCDE que gostei bastante.. tive uma lesao na perna que não ta me deixando treina-las, entao mudei pra ABC2X até recuperar totalmente e depois voltar pro ABCDE...

Dieta eu nao sigo uma dieta certinha...vou vendo as calorias das coisas que como... tento comer em cerca de 3g/kg de prot, 6+g/kg de carbos e 1g/kg de gordura... dia do lixo é no sabado e é muito bem feito hahahaha

Medidas eu nao sei... nao ligo tanto pra isso... talvez 41~42 de braço...e de 56kg passei pra 80kg... melhorei um pouquinho né? uahauhuah

suplementação atual: whey , caseina, glutamina, bcaa e ElastiJoint( MUITO bom pra fortalecer as articulaçoes... tenho lesão de treinos no ombro e no cotovelo, depois de umas 2~3 semanas tomando o Elasti Joint eu não estou mais sentindo as lesões... elas sempre me ferram no treino de peito/triceps)

fotos em breve eu irei postar...

Nunca deixem ninguem dizer que voces não conseguem... eu era o mais fraco da minha sala do colégio a 2 anos atras e agora sou um dos mais fortes da faculdade... e sem desculpas de "meu metabolismo é acelerado" e talz, pq o meu tambem é acelerado fora do normal, como mais de 5mil kcal por dia e não passo dos 80kg...sem desculpas e bora treinar pesado hahahah

ps: procuro parceiro de treino no RJ/Barra... pode ser homem ou mulher desde que treine pesado hahahaha


Última edição por EduardoPonde em Seg maio 07, 2012 4:50 pm, editado 2 vez(es)
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EagleEyes Qua Abr 25, 2012 10:34 am

Boa cara... bora lá da uma incentivada na galera... que tipo de lesão tu teve na perna? foi num treino ou fora dele?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Qua Abr 25, 2012 10:41 am

EagleEyes escreveu:Boa cara... bora lá da uma incentivada na galera... que tipo de lesão tu teve na perna? foi num treino ou fora dele?

Fora do treino... jogando futebol hahahaha

Ps: tenho mais lesoes que vou comentar no primeiro post tambem... é que sem querer eu enviei e não ta dando pra editar o post aqui pelo celular na faculdade hahaha qd chegar em casa eu completo as informacoes

edit: botei o q faltava haha


Última edição por EduardoPonde em Qua Abr 25, 2012 12:10 pm, editado 1 vez(es)
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Nelito Qua Abr 25, 2012 11:48 am

Vamo la brother ecentiva a galera que ta meio fraco a seção de diario de treinos.. kk
Eu particulamente gosto do abc x2 mais nunca tentei o ABCDE e bom ? ouvi dizer que e .. mais sei la da a sensaaçao de malhar um musculo por dia e muito pouco kkk abraço
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Qua Abr 25, 2012 12:09 pm

Nelito escreveu:Vamo la brother ecentiva a galera que ta meio fraco a seção de diario de treinos.. kk
Eu particulamente gosto do abc x2 mais nunca tentei o ABCDE e bom ? ouvi dizer que e .. mais sei la da a sensaaçao de malhar um musculo por dia e muito pouco kkk abraço

po cara, pra quem ja tem uma massa considerável, eu acho o melhor treino que tem... mesmo treinando 1x só um musculo por dia, se souber treinar direito, voce fica exausto... ABC2X nao da tempo de "descansar" o suficiente o musculo... quando eu repito o ABC na quin/sex/sab eu fico mt cansado, principalmente em dia de peito e triceps, as vezes até diminuo o peso de 1 exercicio ou outro... até diminui de 4 exercicios pra grandes e 3 pra pequenos, pra 3 grandes e 2 pequenos... se souber levar o musculo a exaustao nao precisa mais que isso
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por ArthurCP Qua Abr 25, 2012 3:02 pm

Vou acompanhar!

Acho que tá fraco os relatos pq o pessoal tem preguiça de escrever, pelo menos é meu caso.. aodkasodkasd
ArthurCP
ArthurCP
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por GuiiFR Qua Abr 25, 2012 5:11 pm

Acompanhando também Very Happy
Ainda sou "novato" na musculação, mas desde que eu comecei sempre me dediquei e gostei muito. Talvez eu crie uma diário um dia, mais pra frente, quem sabe, ainda não tenho muitas experiências pra contar. =]
GuiiFR
GuiiFR
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Qua Abr 25, 2012 5:31 pm

Treino de hoje: Costas e Biceps... Nota 8
Treino hj não foi tão bom... não treino desde quarta feira pq tava com febre/resfriado... ainda nao estou 100%, me senti mt cansado e com falta de ar no treino... mas é melhor que nada né...
´
Puxada Aberta 3x até falhar
Remada Curvada Pronada conjugando com Crucifixo Invertido na máquina, 3x 12 / 12 / 8 reps, aumentando o peso na terceira série, bem puxado esse exercicio, cansa bastante
Remada Unilateral c/ polia baixa, 3x 12/12/8... bem cansativo, zerando a máquina na ultima série
Biceps Banco Scott c/ barra W 3x 10/8/6 aumentando os pesos sempre, execução perfeita e bem devagar, a terceira série quase que não aguentei hahaha bem puxado
Rosca Concentrada 3x 10/10/9

treino rapido mas bem puxado... biceps ta bem inchado, o único bom de não treinar a uma semana é isso uahauhauhauha mal consigo me mexer... então galera, hoje é isso... vou ver American Pie daqui a pouco e depois falo pra voces se o filme é bom uahuaha
Abraços a todos
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EagleEyes Qua Abr 25, 2012 8:25 pm

Boa cara... o negócio é não fica parado Very Happy

Vou dar uma pesquisada nesse ElastiJoint... me interessou... eu tenho os ombros meio bugados.. e os cotovelos as vezes doem dependendo do exercício...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Marco Fonseca Qua Abr 25, 2012 8:43 pm

GuiiFR escreveu:Acompanhando também Very Happy
Ainda sou "novato" na musculação, mas desde que eu comecei sempre me dediquei e gostei muito. Talvez eu crie uma diário um dia, mais pra frente, quem sabe, ainda não tenho muitas experiências pra contar. =]

Cara, também to na mesma q a tua hahahaha
1 mês e uma semana de academia por enquanto..

Muito legal o diário, Eduardo. Acompanhando Very Happy

Marco Fonseca
Marco Fonseca
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 26
Localização : Barra Do Pirai. RJ
Altura : 1,70
Braço : 35

https://www.facebook.com/fonseca.SDRS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Qui Abr 26, 2012 7:17 pm

Treino de Hoje: Deltóides... nota 9... dava pra ser melhor, to recuperando ainda
Desenvolvimento c/ halter > 3 séries em piramide, 26/28/30kg cada halter, n faço com mais pq halter na minha academia só vai até 24, ai tem que usar o halter montável que fica uma merda, a anilha fica grande pra caralho no pauzinho e nao fica estável...
Desenvolvimento Arnold Unilateral c/halter > 3 séries em piramide, 18/20/22kg cada halter
Abduçao de Ombro > 3 séries em piramide, 12/14/16kg cada halter
Elevaçao Lateral na polia > 3 séries em piramide, 2 placas / 2 placas + 2kg / 3 placas (esse é fooda, puxa bastante... dando uma roubada de leve na ultima série)
Encolhimento no Pek Deck > 3 séries em piramide, 180/200/220kg

Hoje foi isso galera... treino nao rendeu tanto pq ainda não to 100%, meio resfriado ainda, mas vamo que vamo pro treino de peito/triceps amanha


ps: vi American Pie ontem... filme beem engraçado... o foda é que não tem muito o que botar de história, eles tem qse 40 anos e perde um pouco da linha dos outros filmes... achei pior que os dois primeiros, só achei melhor que "O Casamento" que é uma merda... Stifler é mt foda hahahaha
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Sáb Abr 28, 2012 7:10 pm

vou comprar o Cobavital e começar a mandar segunda feira... vamos ver se é bom ou não
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por feliperuani Sáb Abr 28, 2012 10:18 pm

é isso ai vamo motivar o pessoal ae

cara peso 62 kilos i tenho o metabolismo mais acelerado que qualquer pessoa é uma coisa fora do normal

treinei 1 mes i meio parei 3 semanas por uma lesao no braço esquerdo depois fiquei mais 5 semanas na academia i tive uma lesao no joelho direito (bendito futebol ahsuahsuh) fiquei parado mais 1 mes i agora to aki

tenho sentido varias dores nos pulsos ao trabalhar o biceps mi falaram que é pelo antebraço que tenho que fortalecer ele i tals mais até agora nao adiantou nada!

alguem sabe de alguma coisa pro pulso algum exercicio qualquer coisa pq si continuar assim vou ter que parar por alguns dias ou semanas pra ver no que que da
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Nelito Dom Abr 29, 2012 12:20 am

O pessoal ta muito desanimado em relaçao a topico de treinos.. ninguem acompanha e dificil ! mais vamo que vamo... cabovital e o que brother? nunca ouvi falar..
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Dom Abr 29, 2012 1:05 am

feliperuani escreveu:é isso ai vamo motivar o pessoal ae

cara peso 62 kilos i tenho o metabolismo mais acelerado que qualquer pessoa é uma coisa fora do normal

treinei 1 mes i meio parei 3 semanas por uma lesao no braço esquerdo depois fiquei mais 5 semanas na academia i tive uma lesao no joelho direito (bendito futebol ahsuahsuh) fiquei parado mais 1 mes i agora to aki

tenho sentido varias dores nos pulsos ao trabalhar o biceps mi falaram que é pelo antebraço que tenho que fortalecer ele i tals mais até agora nao adiantou nada!

alguem sabe de alguma coisa pro pulso algum exercicio qualquer coisa pq si continuar assim vou ter que parar por alguns dias ou semanas pra ver no que que da

tem tipo umas munhequeiras que vendem, aperta bastante no pulso, eu tenho lesao no pulso, cotovelo e ombro... a munhequeira ajuda MUITO a diminuir a dor das lesoes... eu nao acreditava até usar por 1 semana... dor no pulso eu nem sinto mais...




e Nelito: https://nopainnogain.forumeiros.com/t219-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso


Vi "The Avengers" hoje no cinema... filme absurdo...mt bom
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por feliperuani Dom Abr 29, 2012 1:21 am

EduardoPonde escreveu:
feliperuani escreveu:é isso ai vamo motivar o pessoal ae

cara peso 62 kilos i tenho o metabolismo mais acelerado que qualquer pessoa é uma coisa fora do normal

treinei 1 mes i meio parei 3 semanas por uma lesao no braço esquerdo depois fiquei mais 5 semanas na academia i tive uma lesao no joelho direito (bendito futebol ahsuahsuh) fiquei parado mais 1 mes i agora to aki

tenho sentido varias dores nos pulsos ao trabalhar o biceps mi falaram que é pelo antebraço que tenho que fortalecer ele i tals mais até agora nao adiantou nada!

alguem sabe de alguma coisa pro pulso algum exercicio qualquer coisa pq si continuar assim vou ter que parar por alguns dias ou semanas pra ver no que que da

tem tipo umas munhequeiras que vendem, aperta bastante no pulso, eu tenho lesao no pulso, cotovelo e ombro... a munhequeira ajuda MUITO a diminuir a dor das lesoes... eu nao acreditava até usar por 1 semana... dor no pulso eu nem sinto mais...




e Nelito: https://nopainnogain.forumeiros.com/t219-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso


Vi "The Avengers" hoje no cinema... filme absurdo...mt bom

blz vlw vo ver pra mim comprar uma xd

pqp ja saiu no cinema krl nem sabia
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EagleEyes Dom Abr 29, 2012 9:25 pm

EduardoPonde escreveu:
tem tipo umas munhequeiras que vendem, aperta bastante no pulso, eu tenho lesao no pulso, cotovelo e ombro... a munhequeira ajuda MUITO a diminuir a dor das lesoes... eu nao acreditava até usar por 1 semana... dor no pulso eu nem sinto mais...




e Nelito: https://nopainnogain.forumeiros.com/t219-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso


Vi "The Avengers" hoje no cinema... filme absurdo...mt bom

Eu vi em 3d na pré-estreia... as 00:01 de quinta pra sexta :p... muito bom mesmo!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por VitorCorrea Seg Abr 30, 2012 5:15 pm

ae Eduardo, vamo ae tamo junto Smile
VitorCorrea
VitorCorrea
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Seg Abr 30, 2012 9:58 pm

então galera... treino de ombro hoje foi bem puxado , treino em 45 mins, valeu a pena...

bom de chuva é que a academia fica vaziona hahahaha tinha só uma garota que ficou os 45 mins correndo na esteira, e qd eu subi pra fazer abdominal ela tambem foi, aí qd eu fui embora ela voltou pra esteira... acho que a garota quer sumir hahahahaha e sempre q eu olhava pra ela, ela tava olhando pra mim, fiquei meio constrangido

Desenvolvimento com halteres: 3x em piramide... 26/28/30kg cada halter
Desenvolvimento Arnold c/ halter: 3x em piramide... 18/20/22kg cada halter.. esse estalou td hahaha
Abdução de ombro: 3x em piramide... 12/14/16kg cada halter
Elevação Frontal com halteres: 3x em drop-set de 6/8/10 repetições
Encolhimento na máquina: 3x em piramide, 180/200/220kg
Encolhimento com halter unilateral+simultaneo: 3x com halter de 20kg (anilha na verdade)
e dps fiz uma sériezinha tranquila de abdominal...

o Cobavital nao tinha na drogaria e vou ver se compro depois... e hj falei com um amigo que vai me vender o Neurocore... só tinha Neurocore ou 1MR, como ja tomei 2x o 1mr, fui de neurocore pra testar msm, devo pegar amanha antes do treino...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Nelito Seg Abr 30, 2012 10:33 pm

Vamo eduardo tamu junto misturado ..kkk aacompanhando vei
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EagleEyes Qui maio 03, 2012 9:45 am

EduardoPonde escreveu:então galera... treino de ombro hoje foi bem puxado , treino em 45 mins, valeu a pena...

bom de chuva é que a academia fica vaziona hahahaha tinha só uma garota que ficou os 45 mins correndo na esteira, e qd eu subi pra fazer abdominal ela tambem foi, aí qd eu fui embora ela voltou pra esteira... acho que a garota quer sumir hahahahaha e sempre q eu olhava pra ela, ela tava olhando pra mim, fiquei meio constrangido

Desenvolvimento com halteres: 3x em piramide... 26/28/30kg cada halter
Desenvolvimento Arnold c/ halter: 3x em piramide... 18/20/22kg cada halter.. esse estalou td hahaha
Abdução de ombro: 3x em piramide... 12/14/16kg cada halter
Elevação Frontal com halteres: 3x em drop-set de 6/8/10 repetições
Encolhimento na máquina: 3x em piramide, 180/200/220kg
Encolhimento com halter unilateral+simultaneo: 3x com halter de 20kg (anilha na verdade)
e dps fiz uma sériezinha tranquila de abdominal...

o Cobavital nao tinha na drogaria e vou ver se compro depois... e hj falei com um amigo que vai me vender o Neurocore... só tinha Neurocore ou 1MR, como ja tomei 2x o 1mr, fui de neurocore pra testar msm, devo pegar amanha antes do treino...

treino pesado! oO..

depois conta aí como foi o neurocore...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 03, 2012 5:59 pm

Faala galera, foi mal não ter postado nem segunda nem terça, mas eu tinha prova de Fisica III na quarta e quando eu não tava estudando eu tava na academia... e quarta eu cheguei da prova 21h, dps de ter feito 2h30 de prova + 1h30 de engarrafamento, ainda fui malhar com dor de cabeça as 21h, ai ficou foda de postar depois, tava cansadaço...

Treino de hoje: Ombros, nota 10... QUE SAUDADE DE UM PRÉ-TREINO...
Neurocore, 1 dose e meia, por enquanto ta bom né, a primeira semana com pré treino sempre é excelente, não da pra avaliar direito ainda... (menos a segunda vez q tomei jack3d que até o primeiro dia foi completamente nulo)

Desenvolvimento com halteres: 3x em piramide... 26/30/30kg cada halter (aumentei a segunda série em relaçao ao treino passado)
Desenvolvimento Arnold c/ halter: 3x em piramide... 20/22/22kg cada halter.. (aumentei a primeira e segunda série em relaçao ao treino passado)
Abdução de ombro: 3x em piramide... 14/16/18kg cada halter (aumentei td)
Remada alta: 3x até exaustão zerando a maquina (exaustão em torno de 6~10 reps)
Encolhimento na máquina: 3x em piramide, 200/220/240kg (aumentei td em relaçao ao treino passado mas a ultima série eu não gostei tanto, perna tremia de tão pesado e não subi tanto que nem nas outras séries, quem olhava tomava um susto, pq a maquina só vai até 120kg e eu vou tacando anilha de 20 em cima da maquina hahaha ficou uma torre de anilhas na ultima)
Encolhimento com halter unilateral+simultaneo: 3x com anilha de 20kg até a falha

treino bem puxadinho, depois da Remada Alta eu senti uma dor no ombro, ja tive lesão nesse lugar, fiquei com medo na hora de voltarem as dores mas no resto da série não doeu nao, graças a Deus...

e finalmente meu whey chegou, tava sem whey desde quarta da semana passada........ optimum 2,2kg baunilha s2
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 04, 2012 5:19 pm

Como eu não acompanho isso desde o começo? Shocked

Fino, adoro essa metodologia

EduardoPonde.

Acompanhando!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Sex maio 04, 2012 7:02 pm

Ruhlzinho escreveu:Como eu não acompanho isso desde o começo? Shocked

Fino, adoro essa metodologia

EduardoPonde.

Acompanhando!

hahahah que isso cara! valeu pelo "elogio" e por acompanhar aí =]


----------------------------------------------------------------

Treino de hoje: Peito e Triceps, nota 9.5

QUE FALTA FAZIA UM PRÉ TREINOOO, PU%! QUE PARIUU!

(treino de peito e triceps eu nao pego muito peso pq eu tenho varias lesoes que ja me mandaram até parar de treinar por 3~4 meses mas eu ri da cara do medico e fui embora, então não me zoem, faço tudo com bastante dor auhuahuah)

Supino Reto: 3x em piramide 38/40/45 kg cada lado, (sempre qd falo em piramide, tento fazer +- 10 reps na primeira série, 8 na segunda e 3 na terceira, mas se der pra fazer mais eu faço, por exemplo, na segunda série eu tava tranquilo e fiz 10 reps com 40kg de cada lado...)o 45kg eu nao gostei, nao desci tanto quanto as outras, tava me sentindo o hulk por causa do pré treino uahauhuah, devia ter botado 42 de cada lado... mas nunca tinha botado 45 antes, meu ombro é destruido e nao consigo fazer supino direito...
Supino Inclinado: 3x em piramide 27/29/31 kg de cada lado
Crucifixo na polia alta(focando mais a parte inferior do peito):3x em piramide bombeando 2x em cada repetiçao, 6/7/8 placas, gosto desse pq puxa bastante e os musculos ficam saltando quando to fazendo hahaha, bem puxado hoje

Crucifixo na maquina(focando mais a parte superior do peito): 3x em piramide, nao lembro do peso que botei
Triceps testa c/ corda na polia alta: 3x em drop-set de 6-8-10 reps em cada série, bem puxado tambem, esse eu gritava na academia
Triceps unilateral pegada supinada: 3x em piramide
Paralelas: 3x até a falha sem peso (como ja tava quebrado aqui, sem peso eu morria em torno de 8~10 reps)

Treino bom, gostei bastante, só não foi nota 10 pq eu puxei muito no começo da série por causa do pré treino e no ultimo de peito eu comecei a ficar morto hahahaha mas foi bom o treino sim...

e que saudades de tomar whey protein auhuahauhauhauha
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 04, 2012 8:38 pm

Uma nota sobre Pré-treino: Inigualável. O gás é melhor que com anabols.
Tenho o mesmo problema nos ombros, sinto muitas dores pra aumentar peso e tenho desconfiança.
Eu já não consigo executar, Paralelas Crying or Very sad

E vamos treinar, fino!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos