NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L-Leucina - Potencial anabólico e síntese proteíca

2 participantes

Ir para baixo

L-Leucina - Potencial anabólico e síntese proteíca Empty L-Leucina - Potencial anabólico e síntese proteíca

Mensagem por Ruhlzinho Dom Abr 22, 2012 4:18 am

A pedido, introduzi no fórum, um artigo a respeito da Leucina Isolada.
Segue abaixo:

"Durante semanas, Tim Patterson e eu temos dado um toque a mais a nossa comida."

Eu estou falando, de fazer algo com nossa comida, que liberte todo seu potencial anabólico. Eu estou falando, de fazer algo com a nossa comida, que envolva um crescimento de mais de 70% de seu potencial anabólico.

Isso é algo, que nós vagamente começamos a perceber há alguns anos atrás. Toda vez que nos estudávamos, os efeitos da proteína, parecia que um especifico aminoácido, uma específica corrente de aminoácido, era inteiramente responsável pela síntese de proteína do músculo.

Isso significa que não importa o quão seja grande a quantidade de proteína ingerida, seu efeito no crescimento muscular era totalmente controlado pela quantidade de um específico aminoácido presente em nossa corrente sanguínea. E qual é o nome desse específico aminoácido?

Apesar de tudo, nós não suspeitamos de nada porque não havia ainda pesquisas suficientes no mundo real feitas com animais ou humanos para comprovar isso. No entanto, isso tem mudado nos últimos anos.

Parece claro agora que a Leucina estimula a síntese protéica e é na verdade o maior aminoácido responsável pelos efeitos anabólicos de uma refeição.(1)(2)

“Até esse ponto, está claro que muitos os efeitos dos aminoácidos na síntese protéica são mediados pela Leucina” - Martha Stipanuk, PhD, Cornell University

Apenas adicionando algumas gramas de Leucina a uma refeição, muito protéica ou não, há um aumento da síntese protéica de 50-70% em humanos(3)(4) e aumenta o balanço entre a síntese proteica e a degradação proteica em mais de 500%!(5).

Aparentemente, quando administrada oralmente a Leucina aumenta a síntese protéica por si própria, independente do pico de insulina gerado em uma refeição. No entanto, a função da insulina aparece como permissível até o ponto em que certo pico é necessário para fazer com que a Leucina faça seu trabalho. (6)

A mensagem é que a Leucina é melhor usada em conjunto com uma refeição, ao invés de ser tomada sozinha entre as refeições.
Ademais, adicionar Leucina a uma refeição contendo 100% carboidrato não é a melhor idéia. Parece que os efeitos da Leucina são limitados quando outros aminoácidos não estão presentes.(6) Isso significa que a Leucina, ao mesmo tempo em que é anabólica por si só, não fará o melhor trabalho senão não houver pelo menos outros aminoácidos presentes.

Em resumo, uma refeição protéica é boa, mas adicionar Leucina a ela a torna melhor, muito melhor.
Além do mais, a mudança na concentração de Leucina no sangue é mais importante que a quantidade total de Leucina no sangue, então não razão para tomá-la sem pausa. (1) É melhor tomar um scoop (mais ou menos 3 a 5 gramas)15 min antes de uma refeição, deixando os níveis sanguíneos cair, e então tomar outro scoop umas quatro horas mais tarde.
“Suplementar com Leucina faz com que o músculo atinja sua máxima síntese protéica e recuperação anabólica” Layne Norton and Donald Layman, University of Illinois
Então foi isso que nós fizemos. Adquirimos a mais pura e valiosa L-Leucina no mundo da Coorporação Ajinomoto e embalamos em espaços para 450g. (90 porções)
Simplesmente adicione um scoop de 5g a água, shake de proteína, sua bebida pós-treino, ou simplesmente despeje sobre a comida. Apenas, não exceda 20g por dia.
L-Leucina é simples, econômica, e ao aumentar o efeito anabólico da comida em 70%, é muito eficiente.

Recomendo o uso, de 3g a 5g, 15 min antes, de cada refeição que contenha bastante proteína. Aproveitem o poder deste aminoácido, e bons ganhos!

Até!

Fonte:http://www.tmuscle.com/free_online_article/sports_body_training_performance_bodybuilding_supplements/special_report_unleash_the_full_anabolic_potential_of_food
e postado por:PedroC

Referencias:
1. Norton LE and Layman DK. Leucine regulates translation initiation of protein synthesis in skeletal muscle after exercise. J Nutr. 2006; 136(2):533S-537S.
2. Stipanuk, Martha H. Leucine and protein synthesis: mTOR and beyond. Nutrition Reviews. 2007;Mar;Vol. 65, No. 3:122-9.
3. Padden-Jones D, et al. Amino acid ingestion improves muscle protein synthesis in the young and elderly. Am J Physiol Endocrinol Metab. 2004 Mar;286(3):E321-8.
4. Tipton, KD, et al. Postexercise net protein synthesis in human muscle from orally administered amino acids. Am J Physiol. 1999 Apr;276(4 Pt 1):E628-34.
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

L-Leucina - Potencial anabólico e síntese proteíca Empty Re: L-Leucina - Potencial anabólico e síntese proteíca

Mensagem por Ledys Sáb Nov 03, 2012 10:06 am

onde eu acho Leucina para comprar ?

Ledys
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos